Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quanto tempo demora a manutenção?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Vai vir o Abiiiiiismo do maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Sonhar mais um sonho impossível 🎵🎶🎤

  • #17
    O dia inteiro de manutenção pra vim esse lixo

    Comentar


    • #18
      Desculpem a angústia que causamos!
      O tempo da manutenção de ontem foi maior pela quantidade de atualização, e espero que estejam testando hoje para compartilhar os feedbacks sobre as novas fórmulas de Aging com a gente!


      Postado originalmente por lomasaboia23 Ver Post
      O dia inteiro de manutenção pra vim esse lixo
      lomasaboia23 , não entendi direito sua opinião.
      A manutenção trouxe tantas coisas! Você conferiu todas elas nos tópicos publicados?

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Essa manutenção causo grande decepção na comunidade por conta da demora e nada do que a galera penso foi implantada
        Muitos já estavam falando que era mapa novo outros diziam que era por causa do balanceamento e não foi nenhum dos 2.
        Não entendi como funciona essa Fórmulas de aging.
        Unica coisa que eu vi nesse evento foi evento com hopi temporários e anéis priston na loja do jogo
        que causo grande revolta em toda a comunidade e então foram removidos.
        Formula de aging mudou oque? Agora as chances de diminuir -1,2 e falhar no sistema de aging diminui ?
        Acabei de ver em um post que a arqueira vai ser balanceada até o final do ano ou no começo do ano que vem
        4 meses para balancear 1 classe? não é muito tempo? vou ter que esperar até quando para chegar na minha classe ? Espero que ela seja balanceada até 2020 ou antes de eu morrer.
        Não fazem uma enquete sobre o balanceamento de classes oque seria mais fácil e ajudaria a diminuir no tempo de espera para a classe se balanceada.
        Tipo tenho 1 Mago vocês criam uma enquete para os jogadores que tem a classe ir comentar sobre algumas mudanças que a classe precisa para agilizar no balanceamento .

        isso de ficar balanceando uma classe de cada vez e com essa demora fica deixando as outras classes com desvantagem.

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Olá, 337warrior! =)

        A manutenção foi longa pela quantidade de conteúdos implementados, e todas as complexas variáveis de cada alteração. As fórmulas de Aging nunca passaram por modificações como essas, e sendo intrínsecas às mais distintas modalidades do jogo, como PvP e PvE, foram tratadas com cuidado para que o ambiente de testes fosse o melhor e mais favorável aos resultados que vocês avaliarão.

        Achei curiosa sua pergunta, sobre "o que mudou na fórmula do Aging". Você chegou a conectar nos subservidores Delta para conferir, de maneira prática, tudo que trouxemos? Verifique os status dos seus itens de ataque com Aging, as adições estão presentes entre ( ) no próprio item. E o efeito pode ser observado de tantas formas diferentes! No seu poder de ataque, nos ataques desferidos contra monstros, no ataque contra outros personagens.

        Estamos esperando, nesse primeiro momento, resultados elevados, visto que nada além da fórmula do Aging foi alterada. A defesa dos personagens e dos monstros não passou por otimização, nessa primeira fase do projeto, para se igualarem ao aumento de dano, então é normal que os ataques desferidos apresentem resultados elevados.

        Essas e outras informações, nós explicamos com maior riqueza de detalhes na Nota de Esclarecimento: Nova Fórmula do Aging, Novo Sistema de Defesa e Novos Combos publicada logo após a conclusão da manutenção, no subfórum Equipe Priston Tale - Comunicados.

        Sobre o Balanceamento da Arqueira, a Zenit Games não se pronunciou informando datas. Questione sempre se as informações são verdadeiras, quando você as obtém de outros jogadores.
        Não informamos a previsão de lançamento da próxima etapa, mas o projeto não cessou. Tivemos que priorizar, a primeiro momento, a correção das discrepâncias que falamos na última Nota de Esclarecimento, mas com os resultados esperados devidamente aplicados, o projeto continuará firme e forte! Em breve o grupo de especialistas da classe Arqueira será formado na plataforma de comunicação Discord, e a primeira etapa estará presente nos servidores do jogo.

        Por fim, você disse que "nada do que a galera penso foi implantada", quando na verdade, foram vocês que solicitaram correção dessas discrepâncias, e fomos nós, que ouvimos e fizemos questão de lutar para atendê-los! \o/
    Carregando...
    X