Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas sobre o balanceamento de classes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas sobre o balanceamento de classes

    Boa noite!

    Então estava vendo uma live de Priston tale e começaram a comentar que uma tal arqueira do servidor valento estava comentando com GM que a classe MAGO não precisa de uma melhoria
    Que está boa do jeito que está.

    Essa arqueira que disse isso tem mago ? Para dar a opinião sobre a classe

    Os magos do clã dela todos tem outros chars 13x + e utilizam o mago apenas para upar seus outros chars ou para ir sod por isso para eles a classe não precisa de melhoria Não é só por causa que mago faz BI mais rápido que você que ele não precisa de um balanceamento.
    Eu tentei matei Boss com meu mago 13x fiquei 40 minutos para tirar cerca de 40% do HP do Boss e acabei desistindo de matar o boss por conta da demora
    Eu não tenho arqueira por isso não dou opinião sobre a classe.
    Nao adianta eu ter um mago e querer da opinião sobre a classe Arch,FS,Lá Ks ou qualquer uma outra em que eu não tenho ou tive mais joguei por pouco tempo.

    Espero que não demore tanto tempo para a classe ser balanceada


  • #2
    Sugiro que discuta sobre isso, com ela/ele, seja quem for
    Sobre mago, eu posso falar um pouco, já que possuo um lvl baixo (Atualmente, 118).
    Mesmo com equips razoáveis, set 108 com age elevado, e os demais itens do 118 com age mais modesto, roupão e cajado no caso, é ridículo um char desse lvl, não conseguir tankar satisfatoriamente, algum dos Hs de ET1 (Só lembrando, que o mapa é para lvl 100+).
    Mago sempre tankou horrores, e agora, mal segura 5 ou 6 mobs (Sem itens shop, sem vl, só com os itens mesmo). O que fizeram com a skill, Vis Tenus, foi uma sacanagem sem tamanho. Inutilizaram a skill, uma skill que sempre funcionou em Boss, agora não tem função nenhuma.
    Imagino, que todas as classes precisem de balanceamento, até as que "já" foram balanceadas: Sacer por exemplo, praticamente só desbugaram as skills, apesar de terem alterado algumas skills, o dano continua sendo baixo. A maioria dos jogadores, só loga quando tem Evento de Morto Vivo.
    Editado por Yabi; 14/10/2018, 01:41.


    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Mobs estão muito forte..
      Eu pensei que em eventos eles diminuirão a força e a vida dos mobs mais parece que eles estão mais fortes.
      Vis tenus deveria funcionar em boss mais não é o caso não sei o porque

  • #3
    Olá, 337warrior ,
    Penso que essa diversidade de opiniões é o que mais torna o jogo divertido ao modo individual que cada um enxerga o Priston Tale.
    Costumamos receber os mais diferentes feedbacks, sobre todas as classes. Alguns acreditam que a classe x não tem mais o que balancear, enquanto a classe y precisa de várias otimizações. Já quem joga com a classe x, acha que a classe y está perfeita e precisa de um nerf. Haha!
    É super normal, pq quando não conhecemos totalmente a classe, temos o costume de olhar só os pontos que se destacam. Todas possuem atrativos e qualidades exímias, então é super normal essa variação nos feedbacks.
    Por isso buscamos a imparcialidade dos resultados, e grupos de especialistas sobre cada classe a passar pelo Balanceamento, para termos uma visão mais ampla e completa do que deve ser otimizado, corrigido ou realmente balanceado.
    Agradeço por sua preocupação, de toda a forma.
    Não vamos deixar de fazer nosso melhor por todas as classes, inclusive pelo Mago!

    Comentar

    Carregando...
    X