Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Oque mudou no jogo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Oque mudou no jogo?

    Boa tarde tudo bom? Jogo priston desde 2007, e sempre é um vai e volta. Ultima vez que joguei foi final de 2015, se não me engano os itens mais fortes eram lvl 115. E queria voltar a jogar agora, entrei no jogo e vi que há varias coisas novas, tentei ir pra pillai e não teve como.
    Alguem poderia me explicar oque mudou no jogo? oque há de novo e etc? Como que ta sendo pra upar, vi que na tela de login ta xp 10x e evento..
    Sou mago 110 e jogo no midranda.

    valeu obrigado

  • #2
    Ta tendo uma politica de UP frenetico durante os ultimos meses, com eventos continuos de mobs modificados com adicional de xp, pegar 120 desde lvl 0 ta facil com esses eventos, ta se esperando balanceamento de rangers mas o jogo vai para bem, espera-se tbm novos mapas, armas acima do lvl 130.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Agora tem mais Bug´s .

      Comentar


      • #4
        Mudança quentinha que ocorreu nas últimas 48 horas:
        Conseguiram deixar o mago inutilizável pra tudo.
        Atualmente o meu mago é apenas um cronômetro, Premium terry fenix Pot XP tudo lá parado diminuindo o tempo enquanto a belíssima equipe não arruma o mago que tá um lixo desde a manutenção de quarta feira

        Comentar


        • #5
          Olá Vaccari

          Não houve nenhuma mudança intencional. E desde que o problema foi constatado, trabalhamos na correção. Uma nova correção foi realizada na tarde de hoje, conforme anunciamos aqui:

          http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-19-10

          Comentar

          Carregando...
          X