Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Blacklist

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Blacklist

    Ola, ontem por volta das 22hrs houve um dc onde que minha acc ficou sendo `analisada` pela equipe. Gostaria de entender o porque que isso ocorreu. E ter um adiantamento da equipe para ao menos tempo que sera analisada. Agora fiquei sem entender. Nao sei se e porque estou upando dms ou gastando zenit de menos?!? Infelizmenet nao tenho nenhum contato com algum GM para descobrir o que aconteceu. E conheco mais pessoas que tiveram o mesmo ocorrido. Qual o criterio? Apenas e selecionado algum qualquer? Aguardo ansiosamente

    Obs: ja mandei suporte.

  • #2
    Não sou GM mas acho que vale dar uma dica

    Infelizmente ainda tem a possibilidade de se ter incômodos com o sistema de segurança do jogo mesmo não tendo feito nada, seja qual for o caso. Acredito eu que pra ir parar na blacklist que o problema tenha sido bem complicado/esquisito. Eu por exemplo de tempos em tempos acabei sofrendo com exclusão de itens no meu automech, praticamente sempre começando pela lança. Acho que esse ano aconteceu em dois períodos diferentes, da última vez sumiram um atrás do outro a lança, o escudo, o arco e também uns poucos itens do inventário. Bastava um ser restaurado que quando voltava o outro sumia. Na época também tava ocorrendo com mais pessoas, mas comigo era praticamente sempre com o meu automech.

    Só enfatizando que eu tenho certeza que os itens não eram ilícitos já que eu mesmo comprei/ganhei limpos e meti todos os agings e não é como se alguém fosse sair ganhando com clonagem de arco/lança mech+ né, convenhamos.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


  • #3
    Depois de uma dessas até coloquei um pin de 24$ para não ir para a Black List também.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Espero que seu problema seja resolvido o mais rápido possível pois o tempo ta passando e seus itens shop também

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Endinheirado, borosado, playba kkkkkk

  • #4
    Nesse caso, HunterGames, a situação deve ser analisada via suporte mesmo. Por lá, a equipe verifica a razão da detecção e esclarece o que é possível. Caso se confirme um falso-positivo, o ressarcimento de itens billings que estava usando, se cabível, também pode ser realizado. Se tiver qualquer dúvida sobre o seu caso em específico e ainda não tenha sido respondido, recomendo sempre que busque a Central de Suporte Online!

    Comentar


    • #5
      Postado originalmente por [GM
      Titania;n16266]Nesse caso, HunterGames, a situação deve ser analisada via suporte mesmo. Por lá, a equipe verifica a razão da detecção e esclarece o que é possível. Caso se confirme um falso-positivo, o ressarcimento de itens billings que estava usando, se cabível, também pode ser realizado. Se tiver qualquer dúvida sobre o seu caso em específico e ainda não tenha sido respondido, recomendo sempre que busque a Central de Suporte Online!
      A conta foi devidamente restaurada, porem motivo ninguem deu. Nao quero o ressarcimento dos itens. Quero explicacao do ocorrido.

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Olá HunterGames , conforme foi esclarecido pelos operadores do suporte em resposta a seu chamado, foi detectado uma anomalia em um dos arquivos da ZForce, ferramenta anti-hacker da Zenit Games, presente no seu Client de Jogo e que poderia estar provocando a ocorrência de Black List na sua ID de jogo, portanto, a seguinte orientação foi lhe apresentada no dia 27/10/2018 às 15:08:


        "Informamos que a sua ID de Jogo xxxxxxxx estava na Black List e, após análise, foi liberada.

        Para solucionar o problema, por gentileza, delete a pasta do ZForce e execute o jogo novamente, em Modo de Administrador.

        Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico."



        Abraços!

    • #6
      hoje tomei dc e esta falando q mnha conta esta sendo analizada .... fui logar as demais contas e esta falando q esta na blak list... mas de qual e a logica que nao posso logar as demais conta??? ja vou trabalhar o dia intero pra joga a noite ... tenho q ficar esperando a boa vontade de vcs para jogar?? to solicitando a liberaçao o mais rapido se for possivel....

      Comentar


      • #7
        Postado originalmente por [IRON
        ;n17597]hoje tomei dc e esta falando q mnha conta esta sendo analizada .... fui logar as demais contas e esta falando q esta na blak list... mas de qual e a logica que nao posso logar as demais conta??? ja vou trabalhar o dia intero pra joga a noite ... tenho q ficar esperando a boa vontade de vcs para jogar?? to solicitando a liberaçao o mais rapido se for possivel....
        e mais quero uma soluçao.. para todos jogadores que cria uma atalanta e faz a quest e quando vai entregar para o mestre e pegar a coroa.. a cabeça do persongem desaparece..........

        Comentar


        • #8
          Olá [IRON]

          Sabemos da existência do problema e o mesmo foi reportado à desenvolvedora a algum tempo e ainda não houve correção. No momento, para recuperar a cabeça do personagem, é necessário concluir o desafio da Tier 4.

          Comentar


          • #9
            minha id esta dando acesso negado sua id sera analisada alguem sabe oq pode ser isso e porque ?

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Opa, 6IX9INE, tudo bem?

              Peço desculpas pela demora em dar-lhe um retorno.
              Para situações do tipo, sempre utilize a Central de Suporte Online. Por lá que os devidos esclarecimentos sobre o seu caso em específico podem ser realizados.

          • #10
            Bo tarde, fui entrar hoje na minha conta no jogo e estava jogando normalmente até que fui desconectado do servidor e quando tentei relogar minha conta estava para análise de ID. Gostaria de saber o motivo e como proceder para poder ter acesso à minha conta novamente.
            Grato pela atenção e boa tarde.

            Comentar


            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              quando isso ocorre um chamado é aberto automaticamente sobre o assunto o melhor a fazer é entrar no painel e ver o q deu la se tiver algum problema ou esperar sair dpois de analisada

          • #11
            Pelo visto também fui "premiado" com essa situação! Após anos sem jogar, voltei recentemente, investi tempo e dinheiro, estava jogando empolgado, tomei dc e ao tentar voltar ID SERA ANALISADA, ao tentar a outra conta "mula" BLACKLIST.

            O chamado foi aberto já fazem 2 dias até então... Desanimador d+

            Comentar

            Carregando...
            X