Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Black List

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Black List

    Hoje as 22:55 estava organizando meu baú e tomei um dc, quando fui tentar logar, id na black list. Gostaria de saber se vão resolver isso logo, pois o pessoal com item shop ativo para aproveitar o evento, não se pode fazer nada no game que já vai pra black list. Os próprios itens do game, sheltons dropados do evento sendo retirados, dizendo que ilícito sendo que foi pego do evento. Que coisa é essa? cadê a organização do game.

  • #2
    O que aparece quando você tenta logar?

    Comentar


    • #3
      Aparece a seguinte mensagem : "Acesso Negado! Sua ID Será Analisada."

      Comentar


      • #4
        No meu aprece "Indisponível"

        Comentar


        • #5
          Comprei uns itens em navisko uma vez depois tomei DC e falou que os itens era ilícitos...
          varios cara usando Mokova/Draxos/Shy e varios outros itens clonados e nada acontece..

          Comentar


          • #6
            Você chegou a enviar uma solicitação ao suporte sobre o assunto, Woolf?

            Aqui no Fórum, nós não realizamos esse tipo de atendimento, mas o suporte sim. Inclusive, se algum item foi retirado injustamente, você pode solicitá-lo, já que a equipe sempre analisa o que houve, assim como itens billings que tiveram sua duração em grande parte prejudicada, caso seja comprovado o falso-positivo.

            Comentar

            Carregando...
            X