Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comando de FPS e PING

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comando de FPS e PING

    Bom dia a todos, uma vez sem querer fiz aparecer o PING e FPS do Priston no canto superior esquerdo ( debaixo da force ).
    Gostaria de saber como faz pra aparecer de novo... pois apertei os botoes e nao sei como apareceu.
    me ajuda muito pois assim sei o FPS e PING do game em tempo real. Agradeço a atenção e aguardo resposta de alguem que possa me ajudar ou a Staff.

  • #2
    tem esse comando é?

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Queria saber também seria bem legal se tivesse
      ..

  • #3
    Antes dessa manutenção de quarta feita q se passou... consegui fazer de algum modo ,mas n lembro como.... queria saber como... se se a staff tirou poderia colocar novamente, q ajuda mto

    Comentar


    • #4
      Quando eu usava Fraps, dava pra habilitar isso nas configurações do próprio Fraps. Talvez até tenha algum comando do Windows pra isso. Mas nativamente no Priston, acho pouco provável que exista.

      @edit

      Antigamente, por volta de 2006~2007, existia um comando /ping que supostamente melhorava o ping do jogo, mas esse comando foi desabilitado. Na verdade nem sei se algum dia ele funcionou de fato.
      Editado por Ishyba; 02/11/2018, 21:51.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por BKing Ver Post
        Bom dia a todos, uma vez sem querer fiz aparecer o PING e FPS do Priston no canto superior esquerdo ( debaixo da force ).
        Gostaria de saber como faz pra aparecer de novo... pois apertei os botoes e nao sei como apareceu.
        me ajuda muito pois assim sei o FPS e PING do game em tempo real. Agradeço a atenção e aguardo resposta de alguem que possa me ajudar ou a Staff.
        Olá BKing !


        Tal comando não existe, nem de GM hahaha.

        Existem alguns softwares que inserem estas informações através da função de overlay ingame, como o MSI Afterburner, Fraps, GeForce Experience entre outros, acredito que possa existir algum software instalado em seu equipamento que esteja inserindo esta informação no Client de Jogo do Priston Tale.

        Sobre o Ping, existe um comando ingame que atua na latência em relação à conexão do Client de Jogo com os servidores do Priston Tale Brasil, o /latency, que pode ser digitado no chat e aceita valores entre 10 a 500, porém, os efeitos aplicados pelo mesmo pode não ser tão perceptível.


        Abraços!

        Comentar


        • #6
          [GM]Cepheus na verdade esse comando existia sim, porem de conhecimento de poucos, apos a ultima manutenção nao funciona mais.
          o atalho era SEGURAR CTRL E PRESSIONAR NUMERO 1

          Comentar


          • [GM]Cepheus
            [GM]Cepheus comentou
            Editando um comentário
            Sério ?! E a MasangSoft não nos informou deste ponto? Caramba! Agradeço por nos confirmar como era ativado KnosSoler , vamos apurar este fato junto a desenvolvedora.

          • BKing
            BKing comentou
            Editando um comentário
            [GM]Cepheus Agradeço pela resposta... bem que poderia voltar neh? nos ajuda muito... agradeço a atenção.
        Carregando...
        X