Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pet colorido

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pet colorido

    Bom, eu tô parado a muito tempo no jogo e gostaria de tirar uma dúvida qual função verdadeira dos Pet colorido, mut, eor e etc? Nunca tinha usado antigamente e hoje vejo que tem gente que diz que só 2 funciona ,um pra atalanta e outro pra dano físico.

  • #2
    # # # grade # # #

    Comentar


    • #3
      Facilita, por favor!

      Comentar


      • #4
        Eu tbm queria saber se tem alguma diferença

        Apesar de só usar Fenix (quando uso)
        Prazer Autismo <3

        Comentar


        • #5
          Itbi151.png
          TERRY
          Habilidade especial 1: Diminui o consumo de mana em 20% de todas as skills do personagem;

          Habilidade especial 2: Desfere danos de fogo nos inimigos;
          Itbi153.png
          NEPSYS
          Habilidade especial: Desfere danos de gelo nos inimigos, diminuindo sua velocidade, locomoção e ataque (O efeito do congelamento não funciona em monstros acima do nível 100);
          Itbi154.png
          EOR
          Habilidade especial 1: Desfere danos elétricos nos inimigos;

          Habilidade especial 2: Diminui o consumo de resistência em 20% de todas as skills do personagem; (Essa informação não está na Wikii)
          Itbi155.png
          MUT
          Habilidade especial 1: Aumenta o poder de ataque do personagem;

          Habilidade especial 2: Desfere danos elétricos nos inimigos;
          Itbi132.png
          FENIX
          Habilidade especial 1: Aumenta a XP do personagem em 20%;

          Habilidade especial 2: Aumenta em 50% a chance de drop de itens;
          Habilidade especial 3: Desfere danos de fogo nos inimigos;
          Seria essa a sua duvida?
          Editado por Biluca; 11/01/2018, 20:43.

          Comentar


        • #6
          Olá, pristonianos!

          Segue o link da Wiki (http://wiki.priston.com.br/index.php/Guia_Iniciante#Pets_Iniciais) contendo os Efeitos de cada Pet.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Oberon
            Olá, pristonianos!

            Segue o link da Wiki (http://wiki.priston.com.br/index.php/Guia_Iniciante#Pets_Iniciais) contendo os Efeitos de cada Pet.
            [GM]Oberon os Efeitos dos Pet's iniciais não se estendem para os Pet's adquiridos no Priston Shop.

            EX: O Nepsys funciona EXCLUSIVAMENTE para atalanta. O Mut adiciona Poder de Ataque (como prometido) para todos os personagens. O Terry diminui o gasto de mana (como prometido) para todos os personagens e o Eor... bom, eu nem sei se funciona.

            Poderiam fazer os devidos testes e divulgar na comunidade? Como fora feito com os testes de Boosters promovido pelo [GM]Cepheus no vídeo abaixo:

            Editado por Naja; 10/01/2018, 19:02.
            Ex de muita coisa.

            Comentar


            • #8
              Mut + Fenix

              Comentar


              • #9
                Então é isso aí, porque uma vez comprei um Nepsys 30 dias e ele não congelava nada, nem retardia o monstro, pura ilusão, a mesma coisa foi com Eor não senti nada diferente, só o Mut mesmo que vê diferença, eu jogo de lutador.

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por OzLutador Ver Post
                  Então é isso aí, porque uma vez comprei um Nepsys 30 dias e ele não congelava nada, nem retardia o monstro, pura ilusão, a mesma coisa foi com Eor não senti nada diferente, só o Mut mesmo que vê diferença, eu jogo de lutador.
                  Pois é! Só uso Mut e Terry na minha arqueira, dependendo da finalidade.
                  Eor e Nepsys nunca nem usei por que quando voltei a jogar em janeiro de 2017 já me falaram que ainda não tinham arrumado.... Triste
                  Ex de muita coisa.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por Naja Ver Post

                    [GM]Oberon os Efeitos dos Pet's iniciais não se estendem para os Pet's adquiridos no Priston Shop.

                    EX: O Nepsys funciona ROUBADAMENTE com atalantas.
                    corrigi e saí correndo

                    Comentar


                    • Naja
                      Naja comentou
                      Editando um comentário
                      Hahahahahahahahahahaha

                    • OzLutador
                      OzLutador comentou
                      Editando um comentário
                      Foi isso que eu vi num vídeo no YouTube, atalanta no bless com esse Nepsys, é imbatível.

                  • #12
                    Postado originalmente por OzLutador Ver Post
                    Então é isso aí, porque uma vez comprei um Nepsys 30 dias e ele não congelava nada, nem retardia o monstro, pura ilusão, a mesma coisa foi com Eor não senti nada diferente, só o Mut mesmo que vê diferença, eu jogo de lutador.
                    O Pet Eor diminui o consumo de resistência de todas as skills do personagem
                    Editado por Biluca; 11/01/2018, 20:41.

                    Comentar


                    • OzLutador
                      OzLutador comentou
                      Editando um comentário
                      Obrigado, já ajudou muito. 👏

                  • #13
                    Para mágicos, não há oq pensar: Terry.
                    Mut não funciona para mágicos, conforme me foi confirmado por GM via ticket.

                    Vale avisar que Fenix só funciona solando (maior mancada isso, desestimula o uso do pet).

                    Vc pode usar 1 Fenix junto de mais 1 dos outros tipos simultaneamente.

                    Eor, na minha humilde opinião, besteira. Gastar ZN para economizar pote de stamina que se compra barato por gold no jogo? Dispenso, rs.

                    Comentar


                    • Pegaso
                      Pegaso comentou
                      Editando um comentário
                      O ganho de xp da fenix só funciona solando. O bonus de drop funciona em grupo normalmente.

                  • #14
                    O bonus de XP deveria funcionar em grupo (somente para o char com o pet, igual à poção de XP up). Além de não estimular o consumo do item, já que a maioria dos chars upa melhor em PT, no caso dos chars mágicos esse problema os estimula a solar, o que não condiz muito com a proposta de um jogo social como o Priston...

                    Infelizmente, a maioria dos grupos me rende menos XP do que solar, com exceção de PT mágica full em Lab, e boa parte da culpa disso está na Fênix não fazer efeito em grupo. Sempre fico dividido entre fazer grupo ou não, por isso.

                    Comentar


                    • OzLutador
                      OzLutador comentou
                      Editando um comentário
                      Pois é, eu lembro quando ninguém upava solo no 10x+ hoje em dia não tem lógica um mago tá na PT mesmo, já que eles matam mto, ou estão solo ou upando mula. Isso tira mesmo uma harmonia, eu mesmo upei solo do 1 até 100, foi tediante, mesmo com item shop, ainda não acostumei com o jogo de cara nova, um por si. Mas aos poucos tô upando RS, obg pela dúvida dos pet à todos!
                  Carregando...
                  X