Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvida Evento Essencias

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvida Evento Essencias

    Ja acabou os eventos de essências? troquei umas 50 peças e n ganhei os pontos no site

  • #2
    A princípio já acabou, na última manutenção. Confere no post da notícia do evento no site pra ver se consegue ainda ter acesso à roleta e ver quantos pontos tem pra trocar ainda, mas agora não dropam mais.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Essa empresa eh uma comedia mesmo, pq eles nao avisam que ia acabar esse evento na ultima manutenção? agr perdi quase 100 pontos de essencia de graça. Obrigado hazits seus incompetentes!

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Mas não tais conseguindo usar a roleta no site? Só tentar nesse link: https://zenit.games/priston/noticia.php?Halloween3_2018

        De toda forma, já é sabido que os eventos no geral duram uma semana cada parte, de uma manutenção até a outra. Tem que sempre ficar atento quanto a isso.

    • #4
      Sim mano, eu vendi dentro do jogo, e no site nao atualizo minha pontuação, como se n tivesse vendido nada saco? Mesmo se costuma durar 1 semana, nao sou obrigado a advinhar isso, eles podiam colocar um aviso que duraria ate dia X , mas só encerraram sem falar nada. eu sabia q ia ter a 4 parte, achei q ia se estender junto, como vou prever q n ia? Isso eh falta de competência e de interesse da empresa, Agr perdi um monte de essência e fico no prejuízo, e empresa ta cagando e andando como sempre.

      Comentar

      Carregando...
      X