Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre itens ilícitos...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre itens ilícitos...

    Olá, gostaria de saber se caso eu compre um item numa loja pessoal em Ricarten e mais tarde eu descubra que ele é ilícito o que ocorre?

    Perco o item?

    Poderei revende-lo?

    A possibilidade de troca por um original?

    Ps: Se algum GM puder responder agradeço!

  • #2
    Você pode pedir o gold devolta que você gastou nele indo ao suporte.
    Comprei uma luva 108 +20 Uma vez e ela sumiu fui no suporte eles rastrearão quem me vendeu e me devolveram o gold

    Comentar


    • #3
      Tudo depende da análise do suporte, FreeGood. Conforme o 337warrior apontou, é possível, dependendo da situação, o ressarcimento do ouro gasto, assim como quaisquer valores em Zenits (Z$) gastos com Pergaminhos Restauradores, Personalização e Item Unlock. Porém, não é possível a troca por um original, já que seria injusto por motivos como os demais jogadores que investiram com Pergaminho do Aging em itens originais, assim como valor de mercado, saúde da economia do servidor.

      De qualquer forma, cada vez é menos comum encontrar itens ilícitos, já que temos ações contínuas contra a existência deles. Caso mesmo assim esteja apreensivo quanto à uma aquisição, você pode solicitar uma análise pela equipe do suporte na área de Restauração de Itens. Se adquirir um item que seja ilícito sem o seu conhecimento, cada caso é avaliado, e a equipe também da Central de Suporte Online poderá prestar os esclarecimentos devidos para o seu caso em específico.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Porque não fazem o rastreamento do item clonado para ver quem foi o primeiro dono dele e aplicar um banimento permanente no jogador que clonou?
        Vocês já devem ter pensado sobre isso mais vai ver quem clonou o item foi um top level e vocês não querem perder 💰💰💰💰

      • Subversia
        Subversia comentou
        Editando um comentário
        Concordo com o 337warrior, já que é possível averiguar ilicitude, também é possível verificar quem agiu de má fé.

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Isso também já foi e é realizado sempre que necessário. Uma galera já foi bloqueada há tempos por conta disso.

    • #4
      Olá!

      Um item meu foi retirado e a ZN não ressarciu. Comprei em loja na cidade.
      Neste caso, apenas eu acabei pagando pela insegurança do jogo. o/

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Vai no suporte e manda uma SS de você comprando o item caso você não tenha uma peça para eles rastrear o item e ver quanto você pagou e eles devem te devolver sim.
        Pois não tem como você saber que o item que você está comprando é clonado ou não...

      • Subversia
        Subversia comentou
        Editando um comentário
        Então, o chamado foi reaberto e o processo está sendo reanalisado. Os prints que costumo fazer para este tipo de compra, acabei não encontrando, mas muitas outras informações eu lembro e já passei, para a reabertura. Vamos ver se dá certo!

    • #5
      Sim é ressarcido, mas depende de suporte, então seja claro nas informações e quanto mais puder informar maior as chances de receber algo na volta, certa vez fui trancar uma armadura e me foi informado que o item era ilícito, porém um período antes havia furado e posto runas na armadura. O suporte me devolveu as runas e estournou o gasta tanto em Zn para compra das brocas como também o ouro do processo.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • Subversia
        Subversia comentou
        Editando um comentário
        No meu caso também foi uma armadura, que após a compra tentei runar e não consegui. Aí já suspeitei, mas estava parada na conta, até que ela foi removida nesta semana.
    Carregando...
    X