Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug em simbolo da tag

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug em simbolo da tag

    Boa tarde, gostaria da ajuda dos membros do fórum, pois alterei o simbolo da tag, no site aparece o simbolo corretamente, mas ingame não, so aparece a antiga, algumas pessoas veem o simbolo novo, outros não. Alguem saberia me ajudar?
    GodOfUp

  • #2
    [GM]Titania dá um help e.e
    GodOfUp

    Comentar


    • #3
      Lembre-se que a imagem tem de ser em formato bitmap 32x32 24 bits. Se mesmo assim não aparecer, tente o procedimento abaixo:

      Vá em Priston Tale Brasil/ savedata: e delete todas pastas dentro. Depois é só logar normalmente.
      Editado por Pegaso; 26/11/2018, 17:09.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Pegaso Ver Post
        Lembre-se que a imagem tem de ser em formato bitmap 32x32 24 bits. Se mesmo assim não aparecer, tente o procedimento abaixo:

        Vá em Priston Tale Brasil/ savedata: e delete todas pastas dentro. Depois é só logar normalmente.
        Correto!


        Aplique o procedimento listado pelo Pegaso glauciowillian , caso o problema persista, nos informe através deste tópico.


        Abraços!

        Comentar


        • crysthyan
          crysthyan comentou
          Editando um comentário
          Bom dia ... Meu id é: crysthyanofdeath e recebi um bloquei repentino na minha conta sem fundamento ... e sem uma justificativa ... minha conta nunca recebeu um alerta e nunca tive problemas com player algum ... ate porque eu evito esse tipo de problemas por ter o costume de comprar créditos no site com frequência ... pode me ajudar a resolver esse problema? ja mandei suporte mas não tive respostas.

      • #5
        Postado originalmente por Pegaso Ver Post
        Lembre-se que a imagem tem de ser em formato bitmap 32x32 24 bits. Se mesmo assim não aparecer, tente o procedimento abaixo:

        Vá em Priston Tale Brasil/ savedata: e delete todas pastas dentro. Depois é só logar normalmente.
        Mto obrigado!
        GodOfUp

        Comentar

        Carregando...
        X