Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não consigo tankar ET1????

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não consigo tankar ET1????

    Pessoal sou mage lvl 111 .. Tenho os seguintes atributos:

    F: 115
    I: 419
    T: 85
    A: 78
    V: 21

    TX: 1102
    PD: 458-528 (Force Mirage)
    Def: 1923
    ABS: 118

    Usando Escudo 108 + 11 Ata, Roupao 108 +8, Varinha 108 +6, Bota 108 +7, Cajado 108 +8, perg da caça .. Sei que não é um mage com os melhores atributos mas não acho que ta correto que eu não consiga tankar ET1 sem usar chocolate ou VL.
    Deixando claro que não to falando desse evento, pq dos hopis eu tbm não estava conseguindo tankar varios mobs, e sendo mage teóricamente o correto seria tankar um respaw principalmente tendo 11 levels a mais que o mapa.

    Estou errado???

  • #2
    Pô mano acho difícil conseguir tancar ET com 1923 Def e 118 ABS.

    Meu KS com 6k100 de defesa e 225 ABS com espada 2 mão não tancar lá fica perdendo muito HP mesmo tendo vários m.v no spawn.

    Achei estranho até mesmo em Lost está perdendo muita vida os 6k defesa e 225 ABS nao estão ajudando em nada.

    Mobs estão com critico e uma força muito alta GM deveriam rever isso antes do evento acabar.
    Editado por 337warrior; 14/12/2018, 11:49.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por 337warrior Ver Post
      Pô mano acho difícil conseguir tancar ET com 1923 Def e 118 ABS.

      Meu KS com 6k100 de defesa e 225 ABS com espada 2 mão não tancar lá fica perdendo muito HP mesmo tendo vários m.v no spawn.

      Achei estranho até mesmo em Lost está perdendo muita vida os 6k defesa e 225 ABS nao estão ajudando em nada.

      Mobs estão com critico e uma força muito alta GM deveriam rever isso antes do evento acabar.
      Entendi.. Bom se o seu não ta tankando bem lost.. Quem dirá o meu em ET1

      Comentar


      • #4
        Seu char tem muita força, provavelmente por conta do escudo. Não precisa de tudo isso em força, com um orbital 108+15/+16 voce ja consegue se defender muito bem e potar com muito mais calma do que quando o dano do monstro passa pelo bloq do escudo, que pra mágicos é ns. O que faz com que o dano que voce leva, seja ainda mais alto.

        Minha dica é que tente melhorar um pouco seus agings, com uns 140+ de abs voce ja começa a ficar confortavel em et1 e uns 155/160 de abs em et2, deixando claro, de VL.

        Realmente como o 337Warrior disse, está estranho. Meu mago 132 está sendo "critado" em lost, coisa que não acontecia de bolha level 10+ traje especial do site.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por lucaslauris18 Ver Post
          Pessoal sou mage lvl 111 .. Tenho os seguintes atributos:

          F: 115
          I: 419
          T: 85
          A: 78
          V: 21

          TX: 1102
          PD: 458-528 (Force Mirage)
          Def: 1923
          ABS: 118

          Usando Escudo 108 + 11 Ata, Roupao 108 +8, Varinha 108 +6, Bota 108 +7, Cajado 108 +8, perg da caça .. Sei que não é um mage com os melhores atributos mas não acho que ta correto que eu não consiga tankar ET1 sem usar chocolate ou VL.
          Deixando claro que não to falando desse evento, pq dos hopis eu tbm não estava conseguindo tankar varios mobs, e sendo mage teóricamente o correto seria tankar um respaw principalmente tendo 11 levels a mais que o mapa.

          Estou errado???
          Também tenho um mago, eu tinha uns 3k e 500 e uns 155 por ae de abs no lvl 122 e tambem ficava ruim so tankava et1 e et2 de VL

          melhorei um pouco a def pra 3943 e abs 175 no lvl 128 tanko sem vl ja, tambem tem uma formula de defesa por level eu acho deve ser isso que tanka bem em leveis mais altos

          Comentar


          • #6
            Bom, vamos lá.

            A primeira coisa a acostumar no game é o VL. Você vai depender dele por um bom tempo. Ainda mais level baixo.
            Então assim, é um item obrigatório para upar.

            Segundo é os equips. Aging a baixo de +14/+15 vai ser difícil, mesmo em mapas com level mais baixo que o seu.

            Eu tenho um mago 150, 20 leveis a mais que o mapa 130, e ele não tanka um HS sem VL. A mesma relação vale para os outros mapas.

            Comentar


            • #7
              Olá, pessoal. =]

              A galera já respondeu a pergunta central do tópico, mas observei reclamações sobre o dano dos monstros nas respostas. Não tivemos alterações nesse sentido nos monstros. Poderiam elaborar melhor esse feedback, se possível, por gentileza? Gostaria de saber principalmente qual a base comparativa que utilizaram, assim como se sentem a mesma coisa no subservidor Delta, por exemplo. Fico no aguardo.

              Estarei deixando marcados os que tocaram no assunto, mas todos estão convidados a trazer seus feedbacks.

              Pegaso 337warrior MrGuuui

              Comentar


              • 337warrior
                337warrior comentou
                Editando um comentário
                Terça-Feira hoje né?!
                Agora já não vai adiantar de nada dar feedback deveria ter dando atenção antes do evento está a poucas horas de acabar.
                evento para mim foi totalmente perdido por conta disso.
                Se possível dar mais atenção para assuntos como esse antes do evento acabar agradeço.

              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Se solicitei o feedback, 337warrior, é porque ele persistia tendo relevância para eventos futuros. Assim, podemos otimizá-los cada vez mais. =]
                De qualquer forma, agradeço os seus feedbacks. Respondi sobre a otimização do nosso atendimento em outro comentário seu, disponível aqui.

              • MrGuuui
                MrGuuui comentou
                Editando um comentário
                Ai ai, esqueci de comentar aqui [GM]Titania.

                Bom, vamos lá. O que eu quis dizer não se refere apenas ao evento em específico, mas sim, em todo o jogo, em todos os momentos.
                O meu mago está 153 no momento, e todos sabem que o mago precisa de muitos mobs para upar (já que o dano dele é baixo e ele precisa matar em muita quantidade).

                Pois bem, Pilai é level 130, sou 23 leveis a mais que o mapa, com equips 130 +19/+20, e é impossível entrar num HS sem VL e não morrer.
                Então de certa forma, é obrigatório o uso de VL para poder upar. Ou compra no site, ou upa uma sacer pra levar junto (se tiver dois computadores), ou fica a ver navios.

                Se quiser, posso gravar um vídeo para mostrar. Enfim...
                De forma análoga, se eu ir só de VL, mas com equipamentos 130+14/+15, também não tem como tankar. Então é necessário equips + VL. Sempre. A todo momento =(
            Carregando...
            X