Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Item removido para análise (devine)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Item removido para análise (devine)

    Boa noite pessoal.

    Neste evento de final de ano comecei a upar um mago, por ventura peguei bastante drops daquela abóbora de sheltons. Hoje quando estava efetuando a venda de alguns me deparei com esta mensagem que um item tinha sido removido para análise. No caso um devine, como na screen.

    Foto: https://ibb.co/Vmx1LV2

    Isso é normal? Eu peguei um item irregular de um mob?

    Por que eu normalmente n pego itens no chão da cidade justamente por não saber a procedência, em todos casos, achei estranho esse devine ter sido removido.

    No mais, valeu a atenção de todos que leram.

  • #2
    Olá Phelippe !


    Se trata de um falso-positivo da ferramenta anti-hacker, não se preocupe, para reaver o seu item registre um chamado em nossa Central de Suporte Online na área de Restauração de Itens por favor, os operadores procederão com a restauração de acordo.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Bom dia [GM]Cepheus, obrigado pela breve resposta. Acredito que não há necessidade de pedir restaure por se tratar de um item lvl baixo, era apenas por medo de uma possível punição.

      Obrigado pela atenção =)

      Comentar


      • #4
        Hoje dei +10 no cajado verus com super runas amarelas e no Rob verus dei +4 tbm com super runas sumiram no relogue por volta das 12:20 logo em seguida as 14 depois de ter aberto reclamação no suporte peguei meu cajado novo estava limpo abri slot para super runas dei +1 de agim tbm sumiu do inventário apareceu mensagem de iten irregular sendo que comprei limpo . E tenho que esperar responder o cajado 1 depois Rob para depois reclamar deste [GM]Cepheus cepheus
        Editado por lilidifay; 03/07/2023, 17:02.

        Comentar

        Carregando...
        X