Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Kina está causando dano mágico igual a Mago ou maior??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Kina está causando dano mágico igual a Mago ou maior??

    Eu pergunto isso pra ter uma ideia se vale a pena investir no meu Ks,queria fazer uma Build de up de área nele,mas não sei se vale a pena.
    CROCODDILO postou um video muito bom do Ks upando muito bem em Laboratório em área,ja devem ter assistido..
    a principio não havia gostado muito do desempenho mas depois vi direito e analisei bem e comparei com outros magos do level upando até peço desculpa ao amigo se interpretei errado de começo.E tambem tenho lido de um e outro no forum que Kina está causando mais dano mágico que mago e sacer juntos o.O! Então será que uma Build em área compensa?Eu digo usando espada 108 +19 +18..
    Eu gostaria muito de Mlee upando em área acho que é um direito de cada classe,a skill de área existe,não está na raiz de skills pra bonito,ela tem que ter uma utilidade.
    Outra curiosidade é se as skills de área da AS irão ser amplificadas por força da natureza e pela passiva dela..
    Editado por AnmLight; 20/01/2019, 02:44.

    how to find hd images

  • #2
    Respondendo a pergunta,se kina causa mais dano que mago ? VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA? '-' A Unica diferença entre o mago e o kina é o minimo delay que tem da lua crescente,mas tirando isso onde é "MINIMO" você pode combar com brandish ou Espada da Justiça,o Mago somente"Ganha" em mapas menores Tipo ate ET 1-3 Mina, ou Lab porque o Meteoro,possui mais DPS ,fora isso se não fosse o Meteoro onde são Apenas "4HITS" ,porém se você contar atentamente a Animação são 8 cometas que cai...mas néh,zenit e suas peripercias com as classes magicas que são orrendas pra tudo rsrsrs,não vou nem mencionar de PvP.... Bom Se você viu o video do Sr. Crocodilo,ele bate mais que um mago com uma espada de age e Level Inferior, e o mago por usa vez com um cajado +20 do 130 bate menos.... porque o mage tem o dano travado por ser Fixo...Não em %..... o que escala com o dano dele é a Inteligência e mesmo assim bem pouco. Fora que Kina pode se beneficiar de buffs de Terçeiros,Tipo o buff do xamâ... fica bem overpower,(parece que você toma um energético kkkkk)ja no mago não funciona nada nele,nenhum buff ofensivo de outras classes funciona no Mago.O mesmo vale para as arqueiras em questão do Up em Área, tem um dano muito bom ,eu gosto do fato da zenit implementar isso,assim pode se montar diversos tipos de PT's,ai para esse chororo só de mago upar e talz,mas um kina ou ate mesmo archer e outras classes baterem mais que "Mago" Que Louco O.o
    Respondendo a 2° Pergunta,Nenhum buff melee acresenta Dano em area, por ser Exclusividade do "MAGO" com a third anima e a fadinha... porque é "Dano Mágico" Observação : Bom você pode tirar a Prova depois,pegando buffs de terceiros,mas acredito eu que não influencia ,com ate o seu buff Valor sagrado Do kina de um colega meu que testei ,não aumentou nada...so usando forçe mágica mesmo.Dai seria uma coisa que talvez a zenit acresente para as arqueiras e possivelmente para os demais...na 2° parte do balanceamento Delas ou não.
    Editado por Denzeel; 20/01/2019, 17:08.

    Comentar


    • #3
      Mas para fazer essa build vc precisa tankar primeiro, acho bom essa build pra 123+. Mas sim ta tirando um dano razoavel a comparação dos magos, o ruim que tem que investir mais cash (mana down, terrye mesmo assim potar mana...

      Dai vc nessa build vai perder a funcionalidade do valor e Sagrado bendito....
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Dano "Razoavel" , convenhamos,não precisamos esconder nada aqui,todos sabem que kina bate mais que mago sim,ate a propria arqueira,tudo é muito melhor que mago hoje em dia,é so ver o video do Crocodilo ali, se não ficou claro ele usa uma espada do 123..... +6 se não me engano,ou era com mix? E o "mage" CAJADO 130+20 , 108+20 etc...! Bom Enfim em questao de usar mana down,terry e etc... vai de sua escolha se for pra usar espada da justiça ou brandish realmente vai consumir mana, mas se você não quiser gastar tanto,compra uma drena e comba lua crescente+espada sagrada ou quebra almas dai quando Tiver com a mana cheia ai sim usa brandish ou espada da justiça... FIM,teras MP.

        Kina tankar? Ele se referiu ao dano,mas se você tiver feito todas as quests de EP ate do 123 ...vai conseguir fazer uma build pra tankar e upar solo,tendo um age relevante ,ate uns +16 no minimo ou com um mago tankando pra você,isso não seria problema algum, Bolha do Mago 40% de redução custando MP > Escudo Dos Deuses 20% de redução do dano Level 10 . '_'

        Reveja ai... o "Razoavel" 200% mais o Dano que o kina tem da espada,enquanto Mago tem um Fixo Travado de no maximo 1600 com Silraphim LEVEL 6 isso por baixo,acho que não chega nem a 1600 sem um age +20 no cajado e sem delay na area da skill de apenas 160.... mesmo vale pra arqueiras ate 180-200% na armadilha espiral level 8-10 + respingo da natureza e perfuração!

        https://www.youtube.com/watch?v=hX4iTt9j0Sc

        https://www.youtube.com/watch?v=VCuTRa2RsrM
        Editado por Denzeel; 21/01/2019, 09:48.

        Comentar


        • #5
          Vendo pelo lado de Cavaleiro Vs Mago, upei um tempo no mago 14x de um colega do clã e vendo os danos desferidos pelo amigo CROCODDILO , podemos afirmar que sim, o dano em área é maior, e até a área me parece melhor, ou se consegue aproveitar mais, não sei. E também é possível combar com outras habilidades como comentado.

          Com relação a defesa o cavaleiro vai muito bem, além da defesa monstra, têm um bom abs, e boa fórmula de hp, e se apertar conta com duas habilidades de escudo que juntas ficam muuuito top. E mesmo que não consiga tankar, tem o vl, que ajuda tanto o mago como o cavaleiro. (Não pense você que um mago tanke tudo sem um vlzinho).

          Não testei a arqueira, mas percebi pela notícia no site oficial e me parece que o dano em área ficou muito próximo, está aí talvez algo em comum nos balanceamentos que estão por vir.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar

          Carregando...
          X