Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvidas sobre Denuncias

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvidas sobre Denuncias

    Boa tarde!

    Estava no Discord vendo as mensagens e vi uma bem interessante
    Que um jogador foi notificado dentro do jogo por um vídeo que ele fez no
    Youtube reclamando sobre o balanceamento..

    Minha duvida é já que esse jogador X foi notificado por postar um vídeo reclamando do balanceamento no
    YOUTUBE
    eu posso reportar jogadores que vendem itens ou gold por moeda Nacional no Facebook e grupos do Whatsapp?
    Ou só são notificado os jogadores que fazem reclamações no
    Youtube ?

    Gm´s podem mesmo fazer isso?
    Se podem aonde ta escrito isso ?
    Aguardo resposta
    s
    [GM]Titania
    Editado por 337warrior; 25/01/2019, 12:32.

  • #2
    Boa tarde, 337warrior!

    No tratamento das denúncias pela Central de Suporte Online, as sanções serão aplicas apenas caso as ocorrências tenham sido registradas em nossos canais de comunicação oficias. O envio de provas sobre condutas reprováveis que vão de contra ao Regulamento dos Serviços do Jogo que foram praticadas fora da nossas plataformas de comunicação, não irá gerar nenhuma medida disciplinar, mas podem ser úteis somente para complementar a elucidação de casos específicos por exemplo.

    Toda via, caso o jogador compartilhe ou registre conteúdos externos dentro das nossas plataformas de comunicação oficiais - mesmo que internamente, como a Central de Suporte Online -, de forma a apresentar argumentações à empresa, confirmando sua autoria sobre o conteúdo e havendo a presença de termos ofensivos, é sim passível de punição.

    Toda e qualquer situação tratada pela Zenit Games tem embasamento nos Termos de Uso e Regulamento dos Serviços do Jogo, e estes não são descumpridos a nenhum jogador.

    Espero ter esclarecido sua dúvida!

    Grande abraço.

    Comentar


    • #3
      Tive minha conta bloqueada a muitos anos atras por postagens aqui no forum, acho muito válido denunciar players por conduta irregular, porém, denuncias que não abrangem o jogo não seriam válidas, como anunciar coisas no facebook, eu poderia criar uma conta no face com informações referentes a determinado personagem do jogo, cometer delitos no face que são punidos pelas regras do jogo e bloquear esse personagem sem eu ser dono dele ou ele ter feito algo errado...

      Quando alguém filma alguma coisa que está fazendo contra as regras, posta no youtube, está criando provas contra ele mesmo, ação no game, resultado no game, ação feita no facebook, a comunidade já atua para que esse individuo seja punido.

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        E ****** do corinti-****, cara chato.
        Editado por [GM]Titania; 26/01/2019, 16:56. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.
    Carregando...
    X