Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Duvida] Anéis da Copa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Duvida] Anéis da Copa

    Bom, após adquirir um par de Anéis do Poder (2° Lugar) fui fazer alguns testes para ver sua funcionalidade e percebi que simplesmente o seu crítico não é funcional.

    Gostaria de saber se isso se trata de algum Bug ou se os anéis realmente são apenas ilusórios, pois no teste que fiz, usando 2 Anéis Shy eu acertava críticos com maior frequência, além de críticos maiores, já com os Anéis do Poder eu acertava crítico com menos frequência e quando acertava os críticos eram menores do que quando equipado com anéis Shy.

    Para uma maior certeza eu fiz o teste com 3 personagens diferente, Guerreira nível 148, Mago nível 160 e Sacerdotisa 138, nos três casos o crítico do anel se mostrou inexistente.

    Lembrando que:

    A Sacerdotisa e Mago não possuem crítico em Cajados, sendo assim só podem acertar crítico ao utilizar algum item que dê Crítico adicional, que neste caso poderia ser Pergaminho de Dion (+15% de Crítico) ou Anéis da Copa. Ao utilizar Pergaminho de Crítico em classes mágicas é possível notar que a classe passa a acertar crítico, mas quando se utiliza apenas Anéis da Copa não se acerta nenhum crítico.

  • #2
    ?????????????????

    Comentar


    • #3
      Boa tarde ja mudou alguma coisa .. Ou ainda continua bugado .. Pq esse bug pode passar para os novos anéis e colar

      Comentar


      • #4
        Boa pergunta . Vale ressaltar tbm que a Força Multi a pouco tempo adicionada para os jogadores comprar , não adiciona os 5%(se não me falhe a memoria é esse valor) de critico nas classes mágica . Esse critico adicional sô funciona em ataques padrões .
        Outra coisa que tbm não adiciona crítico seria os mix nos cajados/varinhas/fantasmas , ele sô adiciona apenas no ataque padrão, o 'foguinho' .

        Comentar


        • #5
          Seria interessante se fizessem uma atualização que ao apertar C mostrasse também o crítico evade bloqueio atual de cada personagem.
          Não sei quanto a guerreira, mas nas classes mágicas acho que não funciona o crítico mesmo não, só o bloqueio.

          Pelo menos em PS KS E FS eu vi diferença sim tanto 1° quanto 2° lugar.

          OBS: Adicionar critico ou bloqueio não significa que sempre vai dar atk critico ou vai aparecer trocentos bloqueios no personagem.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
            Seria interessante se fizessem uma atualização que ao apertar C mostrasse também o crítico evade bloqueio atual de cada personagem.
            Não sei quanto a guerreira, mas nas classes mágicas acho que não funciona o crítico mesmo não, só o bloqueio.

            Pelo menos em PS KS E FS eu vi diferença sim tanto 1° quanto 2° lugar.

            OBS: Adicionar critico ou bloqueio não significa que sempre vai dar atk critico ou vai aparecer trocentos bloqueios no personagem.
            Classe mágica só acerta crítico se utilizar algum item que adiciona crítico, pois os cajados e varinhas não possuem critico como as outras armas do jogo.

            Neste caso, o que daria critico a classe mágica é o Pergaminho de Dion (+15% de critico) ou osAnéis da Copa, mas Anéis da Copa não estão dando critico pra ninguém.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Burning Hands Ver Post

              , mas Anéis da Copa não estão dando critico pra ninguém.
              Chegou a testar nos demais chars? Pq eu vi diferença sim, principalmente em personagens com pouco critico como fs por exemplo.

              Comentar

              Carregando...
              X