Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest Diária

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest Diária

    Boa tarde pessoal!

    Estava eu desanimado de jogar Priston a algum tempo já, devido aos longos tempos gastos para se upar um personagem, parei de jogar o tão querido game.

    Acontece que abri o site do jogo e verifiquei que implantaram um novo sistema de quests diárias (no update Alem das Fronteiras) nas quais realmente dão uma exp bastante interessante.
    Tendo isso, voltei a jogar o jogo apenas para fazer essas missões e assim estou a alguns dias já.

    O motivo para eu ter contato isso e vindo aqui, é que eu gostaria de saber se essas quests serão fixadas no jogo ou serão retiradas conforme virem as manutenções?

    Grato pela paciência de todos

  • #2
    Até o presente momento é evento. Mas acho que eles vão deixar permanente.
    Inclusive o
    Naja fez um belo tópico sobre essa quest ( http://forum.priston.com.br/forum/co...s-di%C3%A1rios )
    Editado por IsaiasPK; 05/02/2019, 20:39.

    Comentar


    • #3
      Olá DelegadoAbusivo

      Temos acompanhado o feedback da comunidade em relação à essas quests. Elas são parte do evento atual, mas vamos estar avaliando a situação.

      Comentar


      • DelegadoAbusivo
        DelegadoAbusivo comentou
        Editando um comentário
        Realmente ficou muito bom o evento! Espero que tudo dê certo para que ele possa continuar ativo
        Obrigado

    • #4
      Eu diria que deixar essas quests permanentes seria exagero, também achei um dos melhores eventos até hoje por conta da dinâmica e das recompensas, mas o que eu iria sugerir é usar a mesma dinâmica desse evento nas quests diárias comuns; poder escolher entre todas as faixas de nível até o atual do jogador pra poder fazer, limitando a maior na faixa de nível atual do jogador e a menor em uma certa quantia de faixas de níveis abaixo, pra que não tenha por exemplo um 12x fazendo quests diárias de faixas 8x/9x, que não faria sentido.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • DelegadoAbusivo
        DelegadoAbusivo comentou
        Editando um comentário
        Corcordo que os outros NPCs de missões diárias devem ser reformulados como você disse, mas lembrando que as recompensas dos mesmos devem ser atrativos para quem realiza as missões. Algo em torno de equivalencia entre o tempo upando exclusivamente em um mapa vs tempo fazendo a missão diária.

    • #5
      Não acho que seria exagero vou me usar como exemplo, eu jogo só 3 horas por dia e faço apenas uns 15bi de xp.

      Com essas quests estou conseguindo fazer em media 25bi por dia isso esta me ajudando bastante a evoluir. e isso no geral vai ajudar a todos. pois vai aumentar a quantidade de players fazendo grupos para concluir as quest em diversos níveis sem falar que acabamos sempre entrando no jogo por conta das quest diárias do evento que faz o fluxo de jogadores crescer bastante no jogo, isso anima a todos e revitaliza o mercado do jogo.

      sem falar que fiz varias novas amizades agora pois todos estão procurando grupos para fazer a quest, isso melhorou bastante a jogabilidade e a diversão no dia a dia.
      as Quest antigas não se tinha muita opção de quest e nem era recompensador fazer elas. poderia ter um reajuste nelas para a realidade atual do jogo.

      enfim estou gostando bastante desse novo modo no jogo, não ficar somente "matando e matando" sem parar. algo a mais para se fazer e se divertir no nosso priston.
      xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

      Comentar


      • DelegadoAbusivo
        DelegadoAbusivo comentou
        Editando um comentário
        Faço suas as minhas palavras

    • #6
      Vim aqui só para deixar esse tópico e sair correndo!

      Implementações
      • Homologação das novas Quests Diárias concedidas pela PNJ Instrutora Aline, como permanentes, em todos os servidores.

      Comentar


      • DelegadoAbusivo
        DelegadoAbusivo comentou
        Editando um comentário
        kkkkkkkk muito bom!

        Muitíssimo obrigado por escutar as sugestões da comunidade!
        Grande trabalho da equipe da Zenit!

        Parabéns

    • #7
      Postado originalmente por [GM
      Piscis;n18693]Vim aqui só para deixar esse tópico e sair correndo!
      fiquei tão feliz de isso se tornar permanente, só tenho a agradecer a equipe que sempre está sempre disposta a ajudar e ouvir os jogadores.

      muito obrigado pelo trabalho e diversão que trazem a todos nos. !
      xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

      Comentar

      Carregando...
      X