Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltar a jogar.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltar a jogar.

    Estou pensando em voltar a jogar... Atualmente tenho uma AS 105 em migal. Compensa eu voltar a jogar com ela ou compensa mais eu criar novo char no Cronus? :x

  • #2
    Sinceramente, não vale a pena nem voltar a jogar pelos seguintes motivos:

    • Classes desbalanceadas;
    • Custo alto para jogar "tranquilo" (Itens Shop, Aging nos itens, etc)
    • Falta de incentivo, não tem nada de interessante no jogo que possa "prender" o jogador.


    Mas caso tu não tenha nada melhor pra fazer e não esteja preocupado em gastar dinheiro, então eu recomendo continuar com a Arqueira que possui, pois o Cronus é 80% semelhante aos outros servidores, as únicas reais diferenças são o XP reduzido e o age no set (Bracelete, Luva e Bota), então, ao meu ver, não vale tanto a pena ir pro Cronus.

    Comentar


    • #3
      Boa noite!

      Depende muito do foco da sua motivação, em ambos servidores você precisará de tempo e dedicação para ser forte, todavia, o cronus é mais viável para o bolso e particularmente acho mais divertido.

      Embora jogue no Awell, vez por outra estou no Cronus para brincar, gosto muito de ver todos os jogadores em PT's unidos se ajudando.

      Independente de sua escolha, boa sorte e divirta-se ;)
      Editado por iCvS; 24/02/2019, 01:53.

      Comentar


      • #4
        Volta... O jogo é maneiro e a empresa tá trazendo bastante novidade. Ainda está carente de balanceamento e bug fix, mas o jogo está bem melhor e mais barato que antigamente (não digo que é barato).

        Se você não se importa com competição (ranking e PvP), não precisa gastar nada pra jogar. Agora se você se importa...

        Comentar

        Carregando...
        X