Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre escolha da classe e futuro balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre escolha da classe e futuro balanceamento

    Minha dúvida fica um pouco vaga porque infelizmente ninguém consegue prevê o futuro, mas ai vai ser meio que um pedido da opinião de quem puder ajudar e uma aposta no escuro...
    Estou voltando a jogar depois de anos, upei um FS 11x e um Pike 9x, porém infelizmente o Priston Tale não é um jogo de vários chars, se você realmente quer ser competitivo, ainda mais no meu caso que tenho pouco tempo para jogar, tenho que escolher uma classe e focar nela... Aí entra minha dúvida, e essa aposta no futuro, pelo que sei está ocorrendo o balanceamento das classes e até agora só saiu de Archer e Kina certo? Parece que de Sacer tbm, mas n tenho certeza... A questão é, estou em dúvida em qual classe escolher para ser minha principal e focar meu tempo no up dela, FS ou PS, são as duas que mais me identifiquei, como infelizmente o balanceamento não está ocorrendo de forma simultânea (o que na minha opinião é muito errado), não tem como eu aguardar pra ver como vai ficar cada classe e escolher a que eu mais gostar pós balanceamento...
    O problema é, eu gosto do FS pela velocidade e por ser um char legal pra upar solo que é o meu caso, não tenho amigos que jogam e não estou em nenhum clan, nem tenho tanto tempo pra ficar Discord, TS e afins, porém o FS é extremamente chato e tedioso e não tem nenhuma jogabilidade, ativa-se os 3 buffs da classe e segura o Shift, e é a mesma coisa no PvP, não tem nenhuma outra skill para um combo ou algo que ajude o Grupo, DT é praticamente inútil e depois do 11x os pontos que são ganhos das Tier's menores são meio irrelevantes "SP", é extremamente tedioso jogar com ele e tem a questão da defesa, das clases que já testei nunca vi uma defesa tão bugada, quando comecei a usar o Chocolate eu pensava que era só para evitar tomar Hit Kill porém parece que desbuga a defesa da classe, sem Chocolate eu preciso ficar potando assim que junta 2 ou 3 moobs, com Chocolate junta uma tropa de moobs e eu aguento eles, com 2 ou 3 eu nem poto pq o FS se cura com a Presa, parece que a Defesa do FS é totalmente diferente com e sem Chocolate, porém gosto muito da velocidade da classe e é a única coisa que me motiva a jogar com ela, fora os Axes que depois do 118 são lindos u.u
    Aí fica a dúvida para o futuro, será que alguma Skill das Tier's menores vão ser usadas para aumentar o dano do Golpe Baixo, assim como funciona com o Ciclone e a GGT3 do Mech? Alguma outra skill vai ser relevante para o FS? DT pode voltar a ser uma Skill funcional assim como o PD do Kina e deixar o FS menos monótono?
    A questão do Pike por outro lado, para resumir, é que ele tem uma jogabilidade muito boa com combos além de ser muito top no PvP, porém o up dele é extremamente lento, tem os combos mas a velocidade no up é muito baixa, até por isso o FS foi até o 11x e o PS só até o 9x...
    Gostaria muito da opinião de vocês, gosto do FS mas não sei se futuramente essa defesa dele vai ser ajustada e a jogabilidade melhorada... Ou se o PS vai ser melhorado no quesito up...
    Agradeço desde já :D

  • #2
    Entre esses dois ai atualmente prefiriria o FS mesmo: O Golpe baixo é a skill mais poderosa ainda com o Fs como está......ainda não foi balanceado mas dá pra upar se saber jogar nele, como disse ele precisa não parar de bater para sobreviver no UP, se parar morre kkk.
    E sim falta muita coisa pra fazer nele, ajeitar sua defesa, ativar e desbugar sua skill em area, ajeitar a abs perdida etc. Infelizmente não há previsão pra isso :/

    O Pike so fica bom no 118+ ( da pra fechar 3 skills T4-5 no 10 . furtivo, amplificado e lateral) e pra atingir isso é meio chato ja que o dano no up dele é baixissimo então evoluir tbm fica demorado.


    Ou pode escolher um char ja "over"balanceado como o Cavaleiro e não ficar esperando os balanceamentos do PS e FS sem previsão nenhuma.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar

    Carregando...
    X