Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lampada do GM

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lampada do GM

    Pessoal para que serve a Lampada do GM ? se for de algum evento passado , não vale a pena guarda-lo ?

  • #2
    Pode jogar fora, ou segurar, acho que vão remover automaticamente. Foi um erro da última atualização.

    Comentar


    • #3
      Esfregue e faça 3 pedidos. kkkkkkkk


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Ganhei várias, to esfregando todos os dias pra ver se a 2ª Etapa do Balanceamento da Arqueira sai!
        Ex de muita coisa.

        Comentar


        • #5
          Boa noite, 22eis!

          A Lâmpada do GM é um item utilizado em um evento que não está em vigor no momento. Portanto, não tem utilidade atualmente. Realmente, foi uma anomalia, como explicado pelo MrGuuui. Sinto muito pelo transtorno ocasionado.
          Não vale a pena guardar, pois lâmpadas antigas não possuem função e itens de evento geralmente são retirados. =]

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n19433]Boa noite, 22eis!

            A Lâmpada do GM é um item utilizado em um evento que não está em vigor no momento. Portanto, não tem utilidade atualmente. Realmente, foi uma anomalia, como explicado pelo MrGuuui. Sinto muito pelo transtorno ocasionado.
            Não vale a pena guardar, pois lâmpadas antigas não possuem função e itens de evento geralmente são retirados. =]
            Salve TITI o/

            As lâmpadas do GM serão removidos em algum momento? Se a resposta for não, tinha planos de comprar pra coleção.

            Comentar


            • #7
              Sinto decepcioná-lo, IsaiasPK , mas serão, sim, removidas. Não recomendo a compra. Mas fiquei curioso... coleção?

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por [GM
                Piscis;n19496]Mas fiquei curioso... coleção?
                uHruh, são alguns itens que são raros no servidor. Quando o evento quebra cabeça estava extinto na antiga ***** por exemplo, eu tinha partes do quebra cabeça e do amuleto nono guardados. Possuo uma luva do level 9 se não me engano com o nome em inglês, anel do valento também do ept (Valento Ring), cores normais assinados com antigos nicks de gm (Aratias, Belrur) e atuais entre muitos outros :D

                (Quero um seu tbm)
                Editado por IsaiasPK; 17/03/2019, 19:55.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

                  uHruh, são alguns itens que são raros no servidor. Quando o evento quebra cabeça estava extinto na antiga ***** por exemplo, eu tinha partes do quebra cabeça e do amuleto nono guardados. Possuo uma luva do level 9 se não me engano com o nome em inglês, anel do valento também do ept (Valento Ring), cores normais assinados com antigos nicks de gm (Aratias, Belrur) e atuais entre muitos outros :D

                  (Quero um seu tbm)
                  A gente acha incrível, quando encontra um item desses com um jogador. Imagina, esse tanto de uma vez? Parabéns pela coleção, sério! Cadê as armas sagradas da deusa Idhas nesse conjunto? Estou caçando, até hoje, quem tem um fantasma bonitão pra eu tirar uma fotinha! Hahaha

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por [GM
                    Piscis;n19518]

                    A gente acha incrível, quando encontra um item desses com um jogador. Imagina, esse tanto de uma vez? Parabéns pela coleção, sério! Cadê as armas sagradas da deusa Idhas nesse conjunto? Estou caçando, até hoje, quem tem um fantasma bonitão pra eu tirar uma fotinha! Hahaha
                    Eu não aproveitei muito bem esse evento =/ Mas eu tenho a foice mitológica de idhas e uma lança mitológica que eu conseguir posterior. Estou vendo se consigo os outros com o tempo o/ Não ia deixar essa escapar :P

                    Comentar

                    Carregando...
                    X