Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Todo o ouro desapareceu após compra em loja pessoal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Todo o ouro desapareceu após compra em loja pessoal

    Oi, gente!
    Meu amigo comprou uma foice em uma loja pessoal e, após efetuar a compra, o ouro do inventário dele e do baú dele desapareceram assim como a foice na loja também sumiu.... Já aconteceu isso com alguém? Alguém saberia como proceder?

    Obrigada pela atenção :(

  • #2
    Sim, suporte > restauração de itens. Só mandar que eles resolvem. Geralmente não demora mais de um dia.

    Comentar


    • #3
      Facilitará no suporte se for o mais detalhista possível, se lembrar até de quem comprou, o item que ia comprar e tal... Ajuda tbm

      Comentar


      • #4
        Olá, hirominakahara !

        O MrGuuui e o IsaiasPK já explicaram certinho, então só vim reforçar mesmo! =) Não faça esse rostinho triste, que nada ficará sem solução! Pede para o seu amigo abrir um chamado na área de Restauração de Itens, informando certinho qual a foice que ele comprou, que a equipe do suporte analisará e o responderá de acordo. No chamado, pede para ele informar, também, sobre o Ouro que sumiu.

        Um bom domingo para todos vocês!

        Comentar

        Carregando...
        X