Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre XP ganho na nova dungeon!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre XP ganho na nova dungeon!

    Bom dia, eu não sou muito ligado em quanto de xp da pra fazer por hora, apenas jogo casualmente... Porém estou querendo aproveitar o evento na nova dungeon e gostaria de tirar uma dúvida, a poção de XP 100% faz efeito na dungeon? Minha pergunta é pq no site diz q da pra ganhar 15 bilhões do lv 111 ao 120, não sei se é um XP fixo ou se com poção de 100%, Fênix, Premium dá pra aumentar essa XP e fazer muito mais!
    Se alguém puder me tirar essa dúvida :D

  • #2
    Faz sim diferença.

    Comentar


    • #3
      Tudo faz diferença. Os 15 bilhões consideram a XP máxima que pode ser obtida considerando alfa e itens shop.

      Comentar


      • #4
        Todos os itens de bônus de XP funcionam com todo e qualquer monstro que seja morto por ti e/ou pelo grupo em que tu está, aumentando a XP recebida. Ou seja, isso conta em todos os cenários que se tenham monstros: mapas comuns, dungeons (Castelo Fantasma, Pântano do Crepúsculo) e SoD. Eles só não funcionam com XP recebida de recompensa em quests, por exemplo nas quests da Instrutora Aline, onde tu só vai ganhar a XP bônus dos monstros que tu matar mas não vai ter influência alguma naquela XP recebida ao entregar a quest.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Olá Zellick

          Conforme informado pelos amigos acima. Todos os itens que adicionam experiência ao personagem fazem diferença. Porém, como mencionado pelo MrGuuui, a xp informada na tabela é o ganho aproximado de experiência ao derrotar todos os monstros dos 4 Rounds do Pântano em 3 partidas, utilizando todos os itens que aumentam a taxa de experiência do personagem.

          Comentar

          Carregando...
          X