Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Duvida] Pedra reversa (KPT)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Duvida] Pedra reversa (KPT)

    Analisando a loja do KPT percebi que existe um item shop que transfere um personagem de uma conta para outra conta.

    Existe a possibilidade de que esse item venha para o BPT, visto que seria algo MEGA útil? [GM]Cepheus , [GM]Titania, [GM]Andromeda






  • #2
    Pode ter certeza que isso nunca vira pro Bpt ,pense se eu posso comprar uma conta pra que eu vou upar ,a Zenit com isso irira perder muito $,com isso o que seria uma coisa boa para nos players seria inviavel pra Zenit .

    Comentar


    • #3
      opa, reforçando
      http://forum.priston.com.br/forum/co...pedra-dos-rios
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Exato. Conforme a GM falou: Não possuímos previsões de quando e como o item virá ao bPT. Porém, caso este venha, será readequado de acordo com as questões das titularidades das IDs de jogo, respeitando o Regulamento vigente.

      • OingoBoingo
        OingoBoingo comentou
        Editando um comentário
        Olha quando o Gm comentou foi em setembro de 2018 ,vc acha msm que os cara vao trazer isso pro Bpt, tao sonhando alto

    • #4
      Postado originalmente por OingoBoingo Ver Post
      Pode ter certeza que isso nunca vira pro Bpt ,pense se eu posso comprar uma conta pra que eu vou upar ,a Zenit com isso irira perder muito $,com isso o que seria uma coisa boa para nos players seria inviavel pra Zenit .
      Então... Pra que eu possa comprar um char 14x de uma outra conta, alguém precisa primeiro upar esse char pro 14x. E pra upar esse char, gasta-se item shop. Mesmo os chars que já são 14x já gastaram item shop pra upar. Mesmo os suga-suga gastam com o jogo indiretamente. O próprio item não deve sair barato. A Zenit ganha na venda de item shop e na venda do item.

      E se existe uma certeza nesse jogo, é que qualquer item shop que tenha utilidade vai ser consumido.
      Editado por Ishyba; 01/04/2019, 02:12.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #5
        Isso so iria acontecer quando o char pertenhece a um mesmo PAINEL:
        Tipo meu painel tem 4 IDs:
        Se eu quero transferer um char de uma ID minha a outra ID "minha" eu compraria aquele Item.

        Porem não iria acontecer entre IDs de PAINEL diferente.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #6
          Olá Burning Hands

          Esse é um item que, até o momento, é exclusivo do servidor coreano. Não temos previsão para o lançamento de tal item por aqui. É um item bem delicado. Todos sabem os diversos casos que pipocam pela comunidade de ABC que roubou item de XYZ. XYZ compartilhava a conta com o ABC, porque eram irmãos, primo, amigo, etc. Agora imagina com um item desses. Infelizmente, a cultura brasileira é diferente da coreana.
          Pra esse item ser lançado por aqui precisa de estudo adequado, pois além das diferenças culturais nossos regulamentos são diferentes.

          sirZETTO Por lá, o item transfere o personagem para qualquer ID.

          Comentar


          • Burning Hands
            Burning Hands comentou
            Editando um comentário
            Sim, entendo. Mas algo que já mudaria bastante isso seria colocar um valor bem elevado, eu, por exemplo, não iria achar ruim esse serviço custar em média R$ 150, pois valeria a pena pagar isso. Já alguém que pretende usar o serviço de má fé nem sempre iria se disponibilizar a utilizar de valores altos no jogo. Mas enfim, concordo que temos uma comunidade bem tóxica e que precisaria revisar bastante antes de implementar.
        Carregando...
        X