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PEDRAS AGING [Shop- Informação]

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  • PEDRAS AGING [Shop- Informação]

    Bom jogo pessoal, fiquei meio triste nessa semana pq investi alguns zenits no aging de uns Itens, e não ive resultados esperados ao investimento da pedra. que segundo a informação oficial do site da loja dozenit temos a seguinte Informação:


    Ouro Mágico: Z$ 880

    Diminui, razoavelmente, a possibilidade de quebra do item durante o processo de Aging.
    *Olha que não tem chance extra de o aging acontecer com sucesso so diminui a chance de quebra.

    Ouro Mágico dos Ancioes: Z$ 2,200
    Impede a quebra do item durante o processo de Aging
    *Ai ta tudo certo o "Impede" significa que a quebra tem 0% de chance de acontecer, mas segundo a informação a chance de o aging acontecer é dado pelo mesmo sistema de aging mas não pela pedra.

    Ouro Magico Superior: Z$ 5,940
    Diminui, significativamente, a possibilidade de quebra do item e aumenta, razoavelmente, a sua chance de sucesso durante o processo de Aging


    Mineiro mágico: Z$ 10.100
    Este item diminui, significativamente, a possibilidade de quebra durante o processo de Aging e aumenta, significativamente, também, a possibilidade de sucesso em um processo de Aging

    ************************************************** ************************************************** ************************************************** *************************************
    Pedra do Aging: Z$ 1.100
    Aumenta, razoavelmente, a chance de sucesso do item no processo de Aging.

    Super Pedra de Aging: Z$ 6,600
    Aumenta, consideravelmente, a chance de sucesso do item no processo de Aging.

    Safira de Aging: Z$ 11.800
    Pedra que aumenta, significativamente, a possibilidade de sucesso em um processo de Aging

    ************************************************** ************************************************** ************************************************** ***************************************

    Tendo essa informação, o que me poderia levar a investir em uma pedra ou em outra mais caras se os "terminos da descrição" não diz NADA:

    O qual a chance de sucesso do significado de: RAZOAVELMENTE , SIGNIFICATIVAMENTE E CONSIDERAVELMENTE em porcentagens?


    Sabendo que com esses 3 terminos pode quebrar do mesmo jeito. Ex.

    Se alguem comprar 1 Pedra de Aging de Z$ 1,100 que AUMENTA RAZOAVELMENTE e 1 Safira de Aging de Z$ 11.800 que AUMENTA SIGNIFICATIVAMENTE pra tentar o Aging +20.
    Pode ter mais chances que com ambas pedras o Aging QUEBRE. Reparando que ambas pedras tem a mesma chance de sucesso.

    O que se pede é afirmar em % que procentagens representam aqueles RAZOAVELMENTE - SIGNIFICATIVAMENTE e CONSIDERAVELMENTE.

    Sendo assim melhor pros CONSUMIDORES : Aumenta em 30% da chance de sucesso do sistema o processo de Aging. Aumenta em 50% da chance de sucesso do sistema o processo de Aging..... e deixar fora aqueles: razoavelmente, significativamente e consideravelmente.


    Porque até agora eu vi o mesmo resultado em todas.................


    Editado por sirZETTO; 01/04/2019, 14:19.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    razoável = logicamente plausível; racionável. advérbio De maneira razoável; comum, aceitável; de caráter mediano
    significativamente = adjetivo De maneira significativa; em que há significação. De modo expressivo; em que há clareza; expressivamente. Etimologia (origem da palavra significativamente). Significativ(o) + mente
    consideravelmente = advérbio De modo considerável, importante ou significativo

    Resumindo tudo isso é nada como falou.
    Tudo é mesma coisa em linguagem escrita e discricionária.

    [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Majoris [GM]Piscis

    Poderiam exemplificar melhor oque cada pedra faz.

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    • #3
      Você não irá conseguir mensurar a taxa de sucesso dessas pedras se você não tem a taxa base de sucesso dos ages (+1 ao +25).

      Digamos que a Pedra do Aging aumenta 50% de chances de sucesso do age subir [...] 50% de quanto?
      Não temos base de nada, se não tivermos uma tabela fixa com as taxas de sucesso dos ages.

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      • #4
        Bom dia,

        Todos sempre pedem a tabela de % dos agings, mas ninguém pensa como seria se nos tivéssemos elas em mãos, não é mesmo?

        Em HIPÓTESE que: Para o AGING +25 utilizando uma TABELA OFICIAL da Zenit, tivéssemos 10% de chance de sucesso utilizando a Pedra Safira.

        Quase 95% das pessoas que fossem interpretar esta informação, pensariam o seguinte, em 10 tentativas de aging, 1 vai subir, não é mesmo??? Porem, quem entende de estatística, sabe que NÃO É ASSIM que funciona a probabilidade, portanto, causaria um CAOS muito maior, iriam chover reclamações no fórum, no suporte, dizendo que a informação do site é enganosa/falsa.


        Por conta disso, sou contra a divulgação da informação da % de aging, mesmo sendo um direito do consumidor. Todos sabemos que é um caça niquel dentro do jogo, onde é ajustado de acordo com a empresa (por mais que ela se recurse a sumir), coloquem isso na cabeça de vcs e sejam mais felizes. Abraços.

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        • sirZETTO
          sirZETTO comentou
          Editando um comentário
          Não to pedindo a tabela de informação da % de aging.

          Se ler bem, to pedindo informação sobre AS PEDRAS ja que essa informação no site de cada uma, não esta bem sustentada pro gasto feito ao comprar. Assim o "significativamente-consideravelmente e razoavelmente" na pratica tem o mesmo resultado, então seria bom pros consumidores tirarem essa informação e colocar algo mais coherente tipo o %extra que a pedra dá a %desconhecido da chance de sucesso E que isso realmente na pratica seja feita pois até agora vi o mesmo resultado:
          Ex.
          Cara da +22 com Pedra de Aging e o item sube.
          E um outro Usa Safira de Aging 10x mais cara e seu item desce ou quebra. Tendeu? abraço!

      • #5
        Isso é algo que me incomoda profundamente como consumidor. Não temos acesso a nenhum tipo de tabela com algum tipo de estatística.
        Na dúvida acabo comprando nenhum dos itens rs

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        • #6
          Resumindo sem teoria seria galera:

          Processo de Aging: Chances


          +1 a% acontecer
          +2 b% acontecer

          Quebra c% acontecer
          -1 d% acontecer
          -2 e% acontecer


          Ouro Magico Superior e Mineiro magico foram feitos para o item ter mais chances de descer antes que quebrar:
          Pedra de Aging, Super pedra de aging e Safira de Aging foram feitas para o item ter mais chances de quebrar antes que descer.

          O que se pede é:

          Seeu comprar a Safira de Aging: onde a+b+c+d+e = 1 onde "c d e" sao maiores em acontecer em função do Aging ser mais alto.


          +1 a% desconhecido de acontecer (* Aumento significativo % de "a" acontecer) queremos saber qual é esse % da pedra de a% b% acontecer ja que a pedra foi criada por vcs. O mesmo para significativamente e consideravelmente.
          +2 b% desconhecido de acontecer (* Aumento significativo % de "b" acontecer)

          Quebra c% acontecer
          -1 d% acontecer
          -2 e% acontecer



          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

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          • #7
            Caras, a quantidade de informação que os GMs tem acesso é bastante limitada. Eu aposto uma força Mágica Lucidi que eles nem sequer sabem quais são os valores das taxas aging.

            Sendo assim, eu prefiro simplificar as coisas: eu me importo se o item vai quebrar? Se sim, vou de Ouro (mágico, superior etc), se não, vou de Pedra do Aging (Superior, Safira etc). Na dúvida, compre o item já com aging e evite stress.
            Calculadora de builds. Visite.

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            • #8
              Olá sirZETTO ​​​​

              Assim como as Taxas de Sucesso do Aging, as taxas adicionais concedidas pelos Catalisadores (Pedras) também é definida pela desenvolvedora e ambas não nos foram externadas, assim como também não foi para o EPT e JPT. Inclusive, as descrições dos catalizadores, traduzidas e encaminhadas pela MasangSoft, também estão padronizadas nas lojas virtuais dos demais servidores oficiais.

              A Pedra do Aging aumenta a chance de sucesso. A Super Pedra do Aging concede um aumento superior à Pedra do Aging. Já a Safira do Aging concede um aumento superior à Super Pedra do Aging. E em nenhuma situação, com o uso dessas pedras, a taxa de quebra é aumentada.

              A chance de sucesso do Ouro Mágico Superior é superior à Pedra do Aging, mas inferior à Super Pedra do Aging.
              A chance de sucesso do Minério Mágico é superior ao Ouro Mágico Superior e próxima da Super Pedra do Aging.

              É válido lembrar que, em caso de falha, existem 3 possibilidades: -1, -2 ou quebra. Sendo que a Quebra aumenta consideravelmente à medida que o nível do Aging aumenta. Portanto, quando o processo falha, as chances de quebrar nos níveis elevados são maiores.

              Já no caso dos Ouros, como a chance de quebra é reduzida, a chance de retrocesso aumenta em caso de falha, uma vez que a quebra e o retrocesso fazem parte do mesmo grupo.

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              • Balbhaidh
                Balbhaidh comentou
                Editando um comentário
                Teoricamente era isso mesmo que deveria acontecer, porem não é oque acontece na pratica pois fui dar agin em um item +19 tentei por 8 vezes foram 8 vezes de super pedra e todas desceram -1 e -2, pela teoria era para que o item quebrasse pois estava usando super pedra e não ouro magico superior que pela teoria de diminuir a quebra haveria a chance de tomar -1. Qual a logica em relação a isso?

              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Em momento algum da mensagem do [GM]Andromeda, foi falado que o uso da Super Pedra do Aging diminuiria a chance de retrocesso. Ela aumenta a chance de sucesso, mas a quebra e o retrocesso são possíveis.
                Como os processos são independentes, ou seja, o resultados dos agings anteriores não influencia no processo que esteja realizando naquele momento, retrocessos consecutivos são possíveis, assim como quebras e, também, sucessos, Balbhaidh. =]

            • #9
              Continuo insatisfeito com as informaçoes comerciais do produto virtual que a zenit oferece: Nada perde em solicitar a informação oportuna a desenvolvedora... Porque na teoria deveria acontecer essas chances das pedras mais caras e as normais, mas não acontece em grande medida na pratica.....
              Me aconteceu que uma pedra de aging foi mais efetiva que aquela super pedra de aging.
              Meu amigo de clã foi dar+20 com pedra de Aging com sucesso, em menos de 5 tentativas enquanto eu perdi umas 9 super pedras.


              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

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              • #10
                Sistema de aging é falho, vejo gente acertando alguns age incluindo +20 e +25 sem pedra alguma, se a pessoa tenta sem pedra é pq já quebrou milhares de vezes com as demais pedra que fala que ganha % de chance de subir etc... isso é tudo ilusão da zenit nem eles mesmo sabe como funciona, só sabem o tanto de dinheiro que povo gasta com aging, se for anuncia a falha vc vai ver quem é rico de verdade, palhaçada gastar dinheiro pra por znt e gastar znt pra comprar uma pedra que é pura ilusão e tem gente que comprova isso acertando age alto sem pedra pq teve varias tentativas de falhas usando pedras, poderia ter um limite de falhas e quebras nem que seja de 10 quebras aumentasse alguns % + de sucesso, te garanto que tem item ai que quebra + de 20 vezes e volta + de 10 vez só a volta é uma palhaAssada 40 reais

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                • #11
                  se for pedir dicas a empresa, vão te orienta a usar ouro para não quebra, porém -1 e -2 vem ai izi, melhor ganhar aqueles 40 pilas do que ganhar 15

                  Comentar


                  • #12
                    Realmente incomoda não saber a % de sucesso. Mas caso a desenvolvedora torne publica a % de sucesso, retrocesso e falha vao começar as teorias malucas dos doutores em matematica: "ah se é tantos % eu deveria ter tido sucesso após tantas tentativas" entre outras.

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