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Orb 108+

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  • Orb 108+

    Gostaria de entender a razão pela qual não existe ORB após o level 108 e, se for o caso, sugerir a inclusão.

    A ausência desse tipo de item está prejudicando pra caramba magos e sacerdotizas!

  • #2
    Pois se seguir a lógica e acompanhar a defesa dos itens, o orbital 140 por exemplo teria mais defesa e abs que uma armadura 140 (visto que orb sobe 10% de defesa por agora)

    Um mago que além de ter bolha, teria algo próximo de 500 de abs, uma sacer algo próximo de 600 de abs (graças ao buff).

    Ficaria muito apelativo em relação as demais classes, assim como não existem armas de 1 mão para fs e kina (que no 108 junto do escudo ganham qualquer x1 contra outro com os mesmos equipes e arma de 2 mão).

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    • #3
      E o Xamã que não possui arma de 1 mão em nenhum level....
      Pessoal reclamando de barriga cheia!

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      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Até porque a arma dele é nas costas, famoso kibe.

    • #4
      Postado originalmente por StillBlack Ver Post
      Pois se seguir a lógica e acompanhar a defesa dos itens, o orbital 140 por exemplo teria mais defesa e abs que uma armadura 140 (visto que orb sobe 10% de defesa por agora)

      Um mago que além de ter bolha, teria algo próximo de 500 de abs, uma sacer algo próximo de 600 de abs (graças ao buff).

      Ficaria muito apelativo em relação as demais classes, assim como não existem armas de 1 mão para fs e kina (que no 108 junto do escudo ganham qualquer x1 contra outro com os mesmos equipes e arma de 2 mão).
      Então que mudem a fórmula, mas não tirem o item...
      Aliás, a fórmula de ages nos itens como todo precisam ser revisadas... é um absurdo age em escudo dar só 0,2 de abs e nada de defesa (além de 0,5 de block).

      Sobre FS e Kina (e acrescento Pike aqui), seguindo a tua teoria, não deveria ter escudo para essas classes a partir do 108 e em level nenhum no caso do Pike... Não faz o menor sentido.

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      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Não fera, não vou dar uma de caetano veloso aqui e te ofender.

        Orbitais e escudos são itens que no KPT são de acordo com o game, o BPT é um piratão oficial, todo modificado, todo cagado, os itens fazem alterações absurdas, se no KPT alguns itens de defesa foram descontinuados para não desbalancear o jogo, o BPTzão é completamente mais absurdo, mago sem item nenhum no char só de bolha, recebe menos dano que qualquer outra classe equipada (dano a que me refiro é o dano que o mob CAUSA no char e não defesa bloquei e evade), mas como sua lógica que ainda não entendi oque o pike tem a ver com orbital, está errado não ter mais absurdos ainda num jogo tão estragado quanto um craquento dentro de um boeiro de *****.

    • #5
      Postado originalmente por fkfssj4 Ver Post
      E o Xamã que não possui arma de 1 mão em nenhum level....
      Pessoal reclamando de barriga cheia!
      Querido, como o pessoal gosta de criticar sem saber o que estou falando... não estou reclamando de barriga cheia, até pq meu char principal é MECH... quer um biscoito? Parabéns, ganhou um.

      Sobre o Xamã, eu concordo. Inclusive a alteração já foi feito nos servidores piratas...

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      • #6
        Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post

        Então que mudem a fórmula, mas não tirem o item...
        Aliás, a fórmula de ages nos itens como todo precisam ser revisadas... é um absurdo age em escudo dar só 0,2 de abs e nada de defesa (além de 0,5 de block).

        Sobre FS e Kina (e acrescento Pike aqui), seguindo a tua teoria, não deveria ter escudo para essas classes a partir do 108 e em level nenhum no caso do Pike... Não faz o menor sentido.
        Faz sentido.
        As vezes vejo que estamos focando demais no balanceamento das classes, quando deveríamos pensar no balanceamento dos ITENS (inclusive os itens shop)... assim poderíamos evitar algumas distorções que temos hoje no Priston.

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        • #7
          Bom dia, pessoal!
          A não-existência de Orbitais depois do nível 108 foi uma escolha da desenvolvedora do jogo, e o motivo não foi externado à nós.

          ​​​​​
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post

          Faz sentido.
          As vezes vejo que estamos focando demais no balanceamento das classes, quando deveríamos pensar no balanceamento dos ITENS (inclusive os itens shop)... assim poderíamos evitar algumas distorções que temos hoje no Priston.
          O Balanceamento dos Itens já está previsto, dá uma olhada aqui.
          Ambos os balanceamentos são importantes, e encontram-se em andamento!


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