Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reunião dos representantes de Clãs e a Zenit

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reunião dos representantes de Clãs e a Zenit

    Boa noite, gostaria de alguma informação sobre a reunião que foi solicitada através do discord por um dos representantes de clãs, no inicio do mês, acredito que é de total importância para a comunidade como um todo, se possível esclarecer se já foi entregue uma pauta( se possível a publicação da mesma), se já foi discutido uma possível data, etc.
    Obrigado.

  • #2
    Pauta:
    A) O que mais podemos fazer para o AZ nunca mais perder as coroas do BC e SOD?! Que tal criarmos uma sala do Bellatra só pra esses clans com monstros infinitos com 1 só de HP?!
    B) Como secar as lágrimas do corintiano
    C) Balanceamento de todas as classes, exceto Mech e Xamã
    D) Devine Piercing com 30 hits e 2 segundos de delay ou com 20 hits sem delay?!
    E) 100% de Evade da archer é apropriado?!

    Comentar


    • #3
      "São tempos sombrios, não há como negar. Nosso mundo jamais enfrentou ameaça maior que a que enfrenta hoje."

      Temos uma empresa que baseia seu sucesso em gestões anteriores que falharam e abriram falência.
      Temos uma empresa que acredita que seus clientes são seus cervos, e que toda e qualquer reclamação é sem fundamento e soa como proibida.

      Nossos representantes tentam, mas até pra uma reunião acontecer uma reunião, eles querem uma pauta pra avaliar se há necessidade, o descontentamento de geral parece não ser necessário... será necessário boicote?
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #4
        Naja, Se depender do Alcatraz um boicote jamais irá acontecer não é verdade? rs
        Querendo ou não os clãns tem um poder enorme, eles são os financiadores maiores do jogo, com uma organização que beira o profissionalismo.
        No entanto, é mais divertido ficar de tretinha com HB, com HooDeD, com ShowTime, com EW,
        Do que manter as desavenças, tretar, jogar, se divertir, mas trabalhar uma pacto para gerar um possível boicote real no Priston.
        Sabe-se que esse boicote jamais será eficiente se vir de baixo.
        Tem muitos jogadores que já reduziram seus gastos com o jogo pensando nisso.
        No entanto, jamais será eficiente, quando se tem um clã que tem pra mais de 3 tags secundárias, que todos sabem que há um consumo que se for analisádo, é exorbitante.
        Mas é aquilo, quero melhorias! Mas eu não paro de investir no meu.

        O Alcatraz em sí com certeza é o clã que tem o poder de fazer isso.
        Fazer reuniões com os líderes dos outros clãns
        Montar um planejamento
        1º Mês redução de 30% do consumo médio de Zn
        Com essas reivindicações.
        não foram atendidas?
        2º Mês redução de 50% do consumo médio de Zn
        Não foram atendidas novamente?
        Redução de 80% do consumo médio de Zn


        Muitos jogadores teriam dificuldades para evoluírem?
        Sim!
        Haveria uma discussão árdua acerca?
        Sim!

        Mas é a única coisa que teria um impacto decisivo na empresa.

        Mas será mesmo se o AZ faria isso?
        Eu acho difícil.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
          Naja, Se depender do Alcatraz um boicote jamais irá acontecer não é verdade? rs
          Querendo ou não os clãns tem um poder enorme, eles são os financiadores maiores do jogo, com uma organização que beira o profissionalismo.
          No entanto, é mais divertido ficar de tretinha com HB, com HooDeD, com ShowTime, com EW,
          Do que manter as desavenças, tretar, jogar, se divertir, mas trabalhar uma pacto para gerar um possível boicote real no Priston.
          Sabe-se que esse boicote jamais será eficiente se vir de baixo.
          Tem muitos jogadores que já reduziram seus gastos com o jogo pensando nisso.
          No entanto, jamais será eficiente, quando se tem um clã que tem pra mais de 3 tags secundárias, que todos sabem que há um consumo que se for analisádo, é exorbitante.
          Mas é aquilo, quero melhorias! Mas eu não paro de investir no meu.

          O Alcatraz em sí com certeza é o clã que tem o poder de fazer isso.
          Fazer reuniões com os líderes dos outros clãns
          Montar um planejamento
          1º Mês redução de 30% do consumo médio de Zn
          Com essas reivindicações.
          não foram atendidas?
          2º Mês redução de 50% do consumo médio de Zn
          Não foram atendidas novamente?
          Redução de 80% do consumo médio de Zn


          Muitos jogadores teriam dificuldades para evoluírem?
          Sim!
          Haveria uma discussão árdua acerca?
          Sim!

          Mas é a única coisa que teria um impacto decisivo na empresa.

          Mas será mesmo se o AZ faria isso?
          Eu acho difícil.
          Daí a galera reduz o consumo e eles colocam evento MV e todo mundo taca o f...-se no boicote eles lucram o dobro.
          Cara, não adianta... tu foi muito bem intencionado na avaliação e nas sugestões, mas o problema é MUITO mais profundo que o consumo de Hazits...

          Até pq o custo para manter o jogo faz ainda permanecer lucrativo, mesmo diminuindo o consumo de Hazits...

          As antigas empresas só quebraram porque os Hackers tomaram conta do Server e tornaram o jogo insustentável.

          Comentar


          • Ian Brito Vilhena
            Editando um comentário
            Sim com certeza, por isso teria que vir de cima, galera compromissada, ai tá digamos que o AZ se comprometa em não gastar mais PN com priston ai vem um CLã torrando grana.
            Boicota os jogadores...
            uahsuhas
            Não deixa eles uparem
            Da KS e tudo, mata

            Zenit teus jogadores só vão jogar se nós deixarmos.
            KKKKKKKK
            E ele tem capacidade de fazer isso

        • #6
          Boa noite, pessoal.

          Até o presente momento, apenas os representantes do servidor Valento entregaram a pauta referente ao servidor em questão.
          Estamos ainda no aguardo do envio da pauta dos representantes dos servidores clássicos para análise interna e possibilitar o agendamento da reunião referente. =]

          Comentar

          Carregando...
          X