Anúncio

Recolher
No announcement yet.

QUal o char mais rápido para upar?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • QUal o char mais rápido para upar?

    Boa noite, Pristonianos! Quero voltar a jogar, mas não tenho muito tempo. Qual classe upa mais rápido e que não seja mago? Qual servidor vale mais a pena jogar(awell, migal, midranda ou valento)? Vale a pena comprar PACOTE HUNTING UNIVERSAL AVANÇADO (28D)? Deveria ser 30dias shaushaushaua.
    Agradeço a todos desde já!

  • #2
    Boa noite!
    Eu sou do Awell e aconselho vir para o serve também. Claro que valento tem uma xp muito elevada e crons uma possibilidade de up as antigas, porem os servidores padrões é minha recomendação para você.
    Depois de Mago, Cavaleiro se destaca bem no up. Depois dele aconselho Arqueira que tem um hunt muito forte podendo upar solo também e ajudando muito em grupo, como o kina.
    Atalanta também seria uma boa escolha, porem com o balanceamento dela vindo ai, melhor esperar um pouco.
    Lutador também tem um up bem solido, porem precisa de um investimento maior.
    Não aconselho Xamã ou Sacer, vai ficar muito dependente de party apos o lvl 100.
    Tambem não recomendo muito Guerreira, Assassina, Pike ou Mecânico, por terem muitos defeitos e o balanceamento dos mesmos parece que vai demorar um pouco. Porem os itens de alguns desses estão bem baratos, e a mecânica de up é bem divertida..
    E sim, compensa o Pacote, você consegue itens par ao mês com um bom desconto (só o premiun + xp100% "30D" + Drena "28D" + Presa "28D" +Fenix 30D, já estoura os R$167 reias. Com ele é mais barato e você ainda ganha o pet, os pregas que vão durar bastante).

    Espero ter ajudado.

    Comentar


    • #3
      O que não recomendo seria xamã nem sacerdotisa, ficaram pra tras.

      A reposta a sua pergunta seria: LUTADOR, porem ........
      Bom, Lutador executa rapido sua skill e tem um dano alto, matando rapido os mobs e upando, possui HP alta que misturado com os buff de outras classes tornam ele uma maquina de matar. , porem é um char que precisa muito investimento, tanto em itens e cash. Com itens pifios nao resiste porradas.

      Depois disso pode escolher um char balanceado tipo:
      Cavaleiro: Muitos buff de ataque e defesa e dano razoavel.

      Por ultimo recomendo uma Atalanta ao inves de arqueira:
      *Atalanta possui um alto critico, taxa de ataque razoavel , bloqueio de escudo e evade e pode desferir altos danos graças a esse critico dela, fecha rapido sua build no 108/110 (medo 10/evade 10) E arqueira so tem taxa de ataque, buff de poder e evade. porem demora muito fechar a build no 108/110 so tem trovao roop e Fon 10, deixando ela vulneravel com evade lv 1. E pois entre elas, eu escolho 10000 vezes o critico ao inves da taxa de ataque. E ambas tem a jogabilidade igual. (hit and run).

      Do resto... por ai pike, bom em pvp, mas medio no up .
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        Erik né kkkkk como podem os "Top representantes das classes e os genios GM" fazerem isso, sem testar que estão atacando melhor que um magico em area.
        é mesmo, ja vi aquele desempenho da skill de area da arqueira. Lembre que a Atalanta ainda não teve balanceamento, algo farão na skill de area dela, e quando isso acontecer, acho que ficará melhor que arqueira.

      • Wyverm a2
        Wyverm a2 comentou
        Editando um comentário
        sirZETTO Vão é nerfar as atas kkk

      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        Wyverm a2 kkkk tomará que não, esses feedback são sem noção, para nerfar.

    • #4
      Mago tá muito "mágico" eu sempre gostei de mago por causa da mana free, e o dano em área mesmo antigamente eu jogando de FS via aqueles mago dando terremoto sentia inveja, agora, hoje em dia? Ta muito easy upar de mago, seja com ou sem item cash, em grupo ou solo o mago é muito bom, ainda não mata as pessoas no pvp tem este porém mas é uma ótima classe pra farm.
      Editado por mutanteallan; 16/05/2019, 09:44.

      Comentar

      Carregando...
      X