Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Criar exceção toda vez que logo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Criar exceção toda vez que logo

    Prezados,

    Estou com um problema toda vez que tento logar no BPT. Não sei se estou no lugar certo para pedir ajuda, mas não encontrei nenhum local adequado para isso.
    Bom, o fato é que toda vez que logo no bpt o meu antí-virus acusa um vírus diferente na pasta do jogo... assim, toda vez que eu logo eu tenho que jogar um arquivo diferente para exceção.
    Gostaria de saber até que ponto eu posso jogar BPT confiando que esses arquivos não vão detonar o meu computador e como resolver isso de uma vez por todas? Parando de jogar ou tem alguma solução, ou de fato o arquivo do jogo vem com vírus?

    GMs ajudem ae por favor!!

    MadeOfScars

  • #2
    Tirando o vício e o peso no PC e todos os bugs e o estresse e afins, no geral o jogo não tem nenhuma ameaça mesmo

    Um jeito bem útil e que eu mesmo fiz é colocar a pasta inteira do jogo como excessão ao anti-vírus. Assim já evita qualquer coisa que possa interferir com relação ao jogo. Teoricamente é sim um risco já que ele não iria analisar nada de lá, mas pra finalidade isso serve bem.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Olá BurnItDown

      ​​​​​​​Como informado pelo HunterKrow, não há ameaças nos arquivos do Priston Tale baixados através do nosso site. Essa detecção é um falso-positivo. Colocando a pasta inteira do Priston Tale nas exceções do antivírus resolvem esse problema.

      Comentar

      Carregando...
      X