Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drops de itens 80E - Onde fica ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Drops de itens 80E - Onde fica ?

    Bom dia a todos!

    Conquistei meu primeiro level 100, depois de muito tempo jogando Priston, fiz uma conta em 2006 se não me engano, joguei até o level 22 e perdi o acesso a ela por falta de interesse no game na época, depois de um longo período me lembrei do Priston e voltei a jogar.

    Enfim, indo direto ao assunto, por eu ser praticamente um " novato " nesse jogo, estou dando uma olhada em guias e outras informações no Guia de Jogo dentro do site do Priston, e me deparei com itens de nível 80E. Dei uma pesquisada onde dropa itens de certos níveis mas percebi que esses itens 80E são raros dentro do jogo, pois faz 1 semana que procuro alguém vendendo esses itens e não consigo achar.

    Gostaria de saber se algum mapa realmente dropa esses itens e, se sim, qual mapa seria ?

    Se não dropa, a Zenit algum dia teria o interesse de introduzir esses itens dentro do jogo ?

    Não sei se estou certo, mas como não vi na loja pra comprar o pergaminho " Receita Perfeita de Ataque/Defesa level 80E " acredito que esses itens nem existam dentro do jogo, e sim somente no Guia de jogo. Se não existir é uma pena, pois acredito que todos gostariam de ter a possibilidade de equipar esses itens dentro de uma possível build pra tankar/matar melhor os mobs em determinado nível.

    Desde já agradeço,

    Att, Bhaleog.
    Editado por Bhaleog; 23/05/2019, 10:13.

  • #2
    Ha um video antigo de uma cla dropando do Shy um Escudo 80E. Atualmente os ultimos drops que tive conhecimento foram todos dropados de bosses de eventos realizados pela Zenit.

    Comentar


    • #3
      Não sei mais se posso confirmar que ainda dropam de bosses especiais normais, tipo lembro da garra dropar/já ter sido dropável do Tulla, por exemplo, mas fora isso os itens 80E hoje são parte de drops especiais de bosses de eventos, invocados no Castelo Bless.

      Tirando pela exclusividade, eles realmente não têm nada de relevante. Acabaram ficando por terem sido dropáveis num período do jogo em função de bugs mas quando era pra terem arrumado esse problema já era tarde demais, já tinha uma quantia razoável espalhada pelos servidores, então mantiveram mesmo. Os itens 80E chegaram a ser planejados e feitos mas nunca lançados oficialmente e não seriam mesmo.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Por um tempo dropava em shy/tulla, não sei se era bug e tal. Hoje acredito que só em monstros de eventos.
        Cheguei a sugerir para que drop em todos os boss apartir do babel.

        Comentar


        • #5
          Olá Bhaleog

          Como já comentado pelos amigos acima, esses itens são dropáveis apenas em eventos.
          Esses itens foram criados para uma época em que o Lvl máximo era bem baixo, porém, foram descontinuados antes mesmo de serem lançados de fato. Mas alguns deles foram dropáveis por algum tempo durante a gestão anterior.

          Comentar


          • #6
            Bom dia,

            desculpe não responder antes, estava em viagem =).

            Entendi, até encontrei um cara vendendo uma luva 80E esses dias no Priston, mas estava absurdamente caro (700kk) pela raridade da mesma.

            Enfim, muito obrigado a todos pela ajuda, e que bom que a staff é presente no fórum, isso me da mais ânimo pra continuar jogando o game =).

            Muito obrigado,

            Att, Bhaleog.

            Comentar

            Carregando...
            X