Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Demora nas respostas do suporte

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Demora nas respostas do suporte

    Boa noite,

    Estou com um chamado em aberto desde o dia 14/05/2019 referente a solicitação de Nota Fiscal dos Serviços adquiridos no meu painel diretamente no site da Zenit Games e não obtive retorno até a presente data. MINHA DÚVIDA É: porque a demora na resposta? É algo tão difícil enviar o XML/PDF novamente?

    Tentei abrir outro chamado referente a restauração de itens billing que perdi por um bug de fechamento abrupto do jogo e não consegui utilizar meu Bilhete Lagarto na presente data e não consegui abrir chamado na área de restauração porque há outro suporte aberto? A ida do dia 22/06 fora "queimada", como serei ressarcido? Um Bilhete Lagarto Dourado? Para poder utilizar hoje, 23/06 o Bilhete Lagarto do dia 23/06 e o Bilhete Lagarto Dourado referente a data de 22/06?... É o mínimo né...

    Editei meu chamado que fora aberto em 14/05/2019 e adicionei a solicitação de restauração de item billing... está correto?

    Estamos precisando melhorar estes serviços hein?!
    Editado por Naja; 23/06/2019, 00:05.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Pensando nisso...
    "Estamos precisando melhorar estes serviços hein?!"

    Criei o tópico:

    http://forum.priston.com.br/forum/gu...sugest%C3%B5es

    "Aumentar para 1 Suporte de cada ID do painel
    As vezes, estamos jogando com 1 personagem e acontece alguma coisa (SEMPRE ACONTECE)
    Mandamos suporte e demora 1 dia ou até 1 mês+
    Enquanto jogamos em outra ID, também acontece
    Aí temos que esperar uma pra enviar a outra
    ISSO É ERRADO
    Aumentar pra 1 de cada"

    Você pode ajudar no tópico e podemos todos pensar juntos para requerermos melhorias no game!

    #edit

    Qual sua sugestão? Como funcionaria melhor? Comente no tópico!
    Editado por Rudi Pandolfo; 25/06/2019, 18:04.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde,

      Meu amigo realizou a compra do item ITEM UNLOCK (Z$ 6.800), a fim de destrancar um item, porém ao realizar tal procedimento ocorreu a seguinte mensagem de erro: "OCORREU UM ERRO NA FINALIZAÇÃO DE SEU PEDIDO. UM ALERTA FOI ENVIADO AOS ANALISTAS, E SEU PEDIDO SERÁ REVERTIDO O MAIS BREVE POSSÍVEL. O item não foi destrancado e o Zenit de Z$ 6.800 foi descontado, portanto no dia 30/07/2019, foi aberto um chamado no suporte para destrancarem o item ou devolverem os Z$ 6.800 descontados, e até o presente momento não obteve nenhuma resposta. Gostaria de saber por que tanta demora, poderiam pelo menos dar uma satisfação do andamento do suporte.

      Comentar


      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Fui respondido ontem, quase próximo de completar 60 dias de chamado em aberto. Infelizmente, terá que esperar.

    • #4
      Na noite de ontem a Zenit Games emitiu minha Nota Fiscal de Serviços adquiridos no Portal.
      Tópico pode ser fechado.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #5
        Znt quer nem saber de responde suport fazer evento, os evento semanal é só trocar as skin dos mob e olhe la, uma coisa é certa o dinheiro não pode parar de cair na conta deles temos que gastar mas do que deviamos esquece sup, vamos pensa no lucro deles vamos chamar mais pessoas para o priston para que eles possam a ter mais lucro

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por gluglu007 Ver Post
          Boa tarde,

          Meu amigo realizou a compra do item ITEM UNLOCK (Z$ 6.800), a fim de destrancar um item, porém ao realizar tal procedimento ocorreu a seguinte mensagem de erro: "OCORREU UM ERRO NA FINALIZAÇÃO DE SEU PEDIDO. UM ALERTA FOI ENVIADO AOS ANALISTAS, E SEU PEDIDO SERÁ REVERTIDO O MAIS BREVE POSSÍVEL. O item não foi destrancado e o Zenit de Z$ 6.800 foi descontado, portanto no dia 30/07/2019, foi aberto um chamado no suporte para destrancarem o item ou devolverem os Z$ 6.800 descontados, e até o presente momento não obteve nenhuma resposta. Gostaria de saber por que tanta demora, poderiam pelo menos dar uma satisfação do andamento do suporte.
          Como eu não sei quem é o seu amigo, não tenho como dar um feedback mais conciso do que pode ter acontecido. O que garanto é que ninguém deixa de ser atendido, de coração.
          Ele mesmo pode solicitar mais esclarecimentos relacionados ao tempo de resposta do chamado dele para a Central de Suporte Online, e será respondido de acordo. Lamento profundamente quaisquer transtornos!


          Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
          Znt quer nem saber de responde suport fazer evento, os evento semanal é só trocar as skin dos mob e olhe la, uma coisa é certa o dinheiro não pode parar de cair na conta deles temos que gastar mas do que deviamos esquece sup, vamos pensa no lucro deles vamos chamar mais pessoas para o priston para que eles possam a ter mais lucro
          Já te respondi outras duas vezes sobre o mesmo assunto, incluindo aqui.
          Por gentileza, manter o ambiente saudável no Fórum. Presumo que não preciso ficar repetindo isso mais alguma vez.

          Como o Naja já foi respondido e à pedido do autor, o tópico foi trancado.
          Ficamos à disposição no que nos for possível, sempre. =]

          Comentar

          Carregando...
          X