Boa noite,
Estou com um chamado em aberto desde o dia 14/05/2019 referente a solicitação de Nota Fiscal dos Serviços adquiridos no meu painel diretamente no site da Zenit Games e não obtive retorno até a presente data. MINHA DÚVIDA É: porque a demora na resposta? É algo tão difícil enviar o XML/PDF novamente?
Tentei abrir outro chamado referente a restauração de itens billing que perdi por um bug de fechamento abrupto do jogo e não consegui utilizar meu Bilhete Lagarto na presente data e não consegui abrir chamado na área de restauração porque há outro suporte aberto? A ida do dia 22/06 fora "queimada", como serei ressarcido? Um Bilhete Lagarto Dourado? Para poder utilizar hoje, 23/06 o Bilhete Lagarto do dia 23/06 e o Bilhete Lagarto Dourado referente a data de 22/06?... É o mínimo né...
Editei meu chamado que fora aberto em 14/05/2019 e adicionei a solicitação de restauração de item billing... está correto?
Estamos precisando melhorar estes serviços hein?!
Estou com um chamado em aberto desde o dia 14/05/2019 referente a solicitação de Nota Fiscal dos Serviços adquiridos no meu painel diretamente no site da Zenit Games e não obtive retorno até a presente data. MINHA DÚVIDA É: porque a demora na resposta? É algo tão difícil enviar o XML/PDF novamente?
Tentei abrir outro chamado referente a restauração de itens billing que perdi por um bug de fechamento abrupto do jogo e não consegui utilizar meu Bilhete Lagarto na presente data e não consegui abrir chamado na área de restauração porque há outro suporte aberto? A ida do dia 22/06 fora "queimada", como serei ressarcido? Um Bilhete Lagarto Dourado? Para poder utilizar hoje, 23/06 o Bilhete Lagarto do dia 23/06 e o Bilhete Lagarto Dourado referente a data de 22/06?... É o mínimo né...
Editei meu chamado que fora aberto em 14/05/2019 e adicionei a solicitação de restauração de item billing... está correto?
Estamos precisando melhorar estes serviços hein?!
Comentar