Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida GINCANA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida GINCANA

    http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-priston-tale

    1 - A premiação será enviada para as ID's pertencentes ao Painel conectado no fórum ou poderá ser designado outra ID não pertencente ao painel para receber a premiação?


    Ps: Eu li sim que as dúvidas eram para ser registradas via Suporte mas se criarmos um "Perguntas Frequentes" aqui no fórum, talvez não seja necessário a abertura de um chamado no Suporte! Concorda comigo [GM]Titania?
    Ex de muita coisa.

  • #2
    E aí, Naja!

    Na hora que eu abri para dúvidas, deixei à disposição a Central de Suporte Online e o Fórum! =] Segue:

    "5. Ok... Ok... Mas, ainda tenho algumas dúvidas! Posso falar com vocês?

    • Claro!
    Nossa Central de Suporte Online está à sua disposição!
    Envie-nos um chamado na categoria “DÚVIDAS GERAIS”, na seção do Priston Tale, para que possamos ajudar você a tirar todas as suas dúvidas.
    Além disso, discutir e interagir, aqui no Fórum, sempre será bem recebido."

    Acho super válido o tópico! Estamos aqui para responder.

    Ponto legal que tocou. Pode realmente não ter ficado claro. A premiação só será válida para 1 (uma) ID do Portal que está participando. Editei o tópico de forma a esclarecer melhor esse assunto, incluindo o ponto a seguir:

    "• Ao término da 4ª semana, o Sistema de Inscrições abrirá o campo onde o jogador poderá especificar para qual ID do Portal, o participante deseja que a premiação de participação seja enviada, caso cumpra devidamente com os requisitos para tal. A ID de Jogo com o personagem de maior nível ficará como seleção padrão, e se não houver modificação, será esta a ID a ser premiada."

    Agradeço o contato e qualquer coisa, é só chamar! \o/

    Comentar


    • #3
      Entendi. Que pena, não poderei participar então!

      Boa sorte à todos! :/
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Meu painel fórum, não é o mesmo do painel da Naja. :/ Ambos são de minha titularidade mas são separados. Aqui a "Loja" chamava Naja antes da criação do fórum e noutro chama Kufta, não quero utilizar a outra conta fórum sendo que me dedico nesta.

        Posso participar assim? Mesma titularidade, mas painéis diferentes?
        Editado por Naja; 06/07/2019, 15:28.

      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        [GM]Piscis já me respondeu amiga Tita, partiu Gincanaaaaaaaaaa! \o/

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Boa, Naja!
        Aguardo vocês na quarta!

    • #4
      Não fala mais comigo [GM]Titania
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Mas mas mas...

    • #5
      Algum gm pode me dar uma resposta sobre a premiação do evento de ontem? Interservidores! Estou aguardando a premiação desde ontem segundo a gm titania viria para meu distribuidor, porem alem de nao vim, nenhum gm me da resposta

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Boa noite, Alohaaa!

        Sua premiação foi enviada direitinho. Se tiver ocorrido algum problema, é só buscar a Central de Suporte Online!
    Carregando...
    X