Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problemas para conectar-se - Valento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problemas para conectar-se - Valento

    Olá amigos, tudo bem?

    Gostaria de ver com vocês se mais alguém estás com o meu problema. Após atualizar o jogo no dia de ontem (12/07/2019), meu jogo simplesmente não conecta. Quando digito ID e senha retorna a mensagem "Não foi possível conectar ao servidor!".

    Já reiniciei modem, roteador, computador, fiz de de tudo.

    Já baixe o Client Full novamente, instalei e mesmo assim não entra.

    Consigo utilizar a internet normalmente, youtube, netflix, spotify, facebook, Steam,Uplay....

    Engraçado que isso acontece apenas no meu computador do quarto, se eu tento logar no notebook funciona normalmente.

    O que pode ser?

    Muito obrigado se alguém poder ajudar.

    Abraços


  • #2
    Como você mesmo disse, é um problema no seu computador do quarto.
    Tem milhões de possíveis problemas que podem influenciar e não tem como saber o que tá acontecendo só com essas informações.
    Se estiver disposto. já que baixou o client full, desinstale o priston, apague a pasta, reinicie e depois reinstale.
    Abra a pasta onde foi instalado e nas propriedades do arquivo game.exe marque a opção executar como administrador


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Boa noite, EduShow! \o/

      A dica do Inoxidavel é uma boa. Se não conseguir, eu recomendo que busque o pessoal da Página Oficial do Priston Tale no Facebook, por inbox. A galera de lá é super receptiva e tem uma comunicação mais dinâmica, e para esse tipo de caso, consegue ajudar melhor!

      Comentar

      Carregando...
      X