Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag atrapalhando o jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag atrapalhando o jogo

    Olá, eu tenho tido enormes problemas de lag no jogo, principalmente em ricarten e pillai. Como posso melhorar isso?

  • #2
    Comprando um PC melhor.

    Comentar


    • #3
      O motor grafico do jogo es muito antigo, então não tem muita coisa que você possa fazer.

      O jogo jamais vai usar todos os recursos sendo eles da placa de video / processador / memória
      por conta das limitações da engine que não foram atualizadas nunca pelo visto no bpt.

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, andersonpai2019!

        Nesse caso, eu recomendo que busque diretamente a equipe da Página Oficial do Priston Tale no Facebook, pela inbox. A galerinha de lá tem aptidão para ajudar nesse caso e estão em um canal de comunicação mais dinâmico. Farão o possível para que tenha uma experiência melhor com o jogo.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n22625]Boa tarde, andersonpai2019!

          Nesse caso, eu recomendo que busque diretamente a equipe da Página Oficial do Priston Tale no Facebook, pela inbox. A galerinha de lá tem aptidão para ajudar nesse caso e estão em um canal de comunicação mais dinâmico. Farão o possível para que tenha uma experiência melhor com o jogo.
          eu falo por eles, é só renomear as pasta, tirar gráfico do jogo e o som que tudo se resolve, na verdade bpt é full leg, você pode ter o melhor pc game que esse priston vai roda full lentidão, full leg, full trava trava, pode comprar ai um pc de 10 mil que nada vai mudar, o problema esta na empresa e não no pc do jogador

          Comentar


          • GRANGEIRO
            GRANGEIRO comentou
            Editando um comentário
            eu jogo priston desde 2007, e sei bem como é o jogo conheço melhor que até o próprio criador, vivo todo dia com minha conta bugada enfrentando o leg diariamente tanto no pvp quanto no up, pvp desbalanceado, super na verdade, e as melhoria não é fazer evento a solução é fechar o jogo por 1 semana e balancear tudo arrumar tudo entregar um jogo de qualidade pra nos que pagamos bem, e muito bem para esta passando por isso, vejo todo dia um top querendo parar de jogar desanimando do jogo, lucrar é bom mas garanto que lucro com jogo de boa qualidade é ter a consciência tranquila, é normal ver pessoas escrever coisas boa no discord, porém muitos querem dizer a verdade e falar oq realmente acontece e n pode pq tem monte de players manipulado a dizer aquilo que os convêm, relatos de bug hack e outras coisas relacionadas, no final só não quero ver o jogo afundar e ter gasto meu tempo e meu dinheiro em vão, pq nem dinheiro e nem meu tempo tenho como voltar atrás.

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Você não acha, GRANGEIRO, que se pudessemos solucionar todos os problemas do jogo (ou, ao menos a maioria), nesse curto espaço de tempo, já não o teríamos feito?
            Nosso trabalho está diretamente atrelado à satisfação de vocês. Se conseguíssemos trazer soluções tão imediatas, tenha certeza que teria sido feito. Mas, infelizmente, não é assim que as coisas funcionam.
            É por isso que persistimos em busca do que nos é possível e do melhor para vocês. Mas demanda tempo, e muito. Mas não desistiremos! =]

          • GRANGEIRO
            GRANGEIRO comentou
            Editando um comentário
            vou parar de usar drogas antes de postar aqui, namoral mesmo

        • #6
          Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post

          eu falo por eles, é só renomear as pasta, tirar gráfico do jogo e o som que tudo se resolve, na verdade bpt é full leg, você pode ter o melhor pc game que esse priston vai roda full lentidão, full leg, full trava trava, pode comprar ai um pc de 10 mil que nada vai mudar, o problema esta na empresa e não no pc do jogador
          Complicado.

          Comentar

          Carregando...
          X