Anúncio

Recolher
No announcement yet.

manutençao

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • manutençao

    quantas hrs mais vamos espera uma munuteçao que nao vai mudar nada ?

  • #2
    Vai mudar as skin dos mob, deve ta demorando pq eles deve não esta sabendo tirar as skin para poder mudar

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por alvokill Ver Post
      quantas hrs mais vamos espera uma munuteçao que nao vai mudar nada ?
      O quanto precisar


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        muda a skin some metade dos id's

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

          O quanto precisar
          hum legal fera senta ali vai !

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por alvokill Ver Post
            quantas hrs mais vamos espera uma munuteçao que nao vai mudar nada ?
            Mas você ta brava linda? Nossa, tadinha!

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por FelipeMB Ver Post

              Mas você ta brava linda? Nossa, tadinha!
              owns nao sabia que ***** agr falava que fofo vc so fala ou canta tbm ?
              Editado por [GM]Titania; 18/07/2019, 14:18. Motivo: O uso de termos com intenções ofensivas é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento dos Serviços do Jogo e, consequentemente, o Regulamento do Fórum. Contamos com a compreensão do jogador.

              Comentar


              • #8
                Eu canto também.
                @Moderação por favor, temos um homofóbico aqui!

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por FelipeMB Ver Post
                  Eu canto também.
                  @Moderação por favor, temos um homofóbico aqui!
                  EUHASUEHAUSHEUASHEUEEHAIOEHAIOHEIAHEIOAHIOEHOAIHOI A

                  Até quando toleraremos a faunafobia?


                  Loading screens mais bonitas
                  Partículas mais leves
                  Minimap Clean Mod
                  Telas de login

                  Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                  Comentar


                  • FelipeMB
                    FelipeMB comentou
                    Editando um comentário
                    Interpretação diz "Ola" pra ti. Ele escreveu em modo pejorativo, aconselho a ler novamente a frase. Passar bem!

                  • Inoxidavel
                    Inoxidavel comentou
                    Editando um comentário
                    Minha interpretação não considerou como pejorativo, forte abraço!

                • #10
                  Postado originalmente por alvokill Ver Post
                  quantas hrs mais vamos espera uma munuteçao que nao vai mudar nada ?
                  O tempo que for necessário, aproveite o tempo e vai ver tv sei lá kkk.
                  Tava ainda pouco assistindo 1 ep da nova temporada de Stranger Things e assistir 1 filme do call of duty que descobrir ainda pouco que existe esse filme.

                  Comentar


                  • #11
                    O pessoal respondeu bem: O quanto precisar.

                    Mas, estamos trabalhando para que seja liberado o mais rápido possível! =]
                    A manutenção não se trata de "troca de skins dos monstros" apenas. É só checar os changelogs que publicamos na área de Manutenções do Fórum e já pra ter uma ideia que as manutenções são necessárias por diversos motivos. Além disso, procuramos tratar todo e qualquer imprevisto que surja antes de liberar os servidores, assim, visando um Priston mais fluido e divertido.

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por [GM
                      Titania;n22676]O pessoal respondeu bem: O quanto precisar.

                      Mas, estamos trabalhando para que seja liberado o mais rápido possível! =]
                      A manutenção não se trata de "troca de skins dos monstros" apenas. É só checar os changelogs que publicamos na área de Manutenções do Fórum e já pra ter uma ideia que as manutenções são necessárias por diversos motivos. Além disso, procuramos tratar todo e qualquer imprevisto que surja antes de liberar os servidores, assim, visando um Priston mais fluido e divertido.
                      Engraçado que não buga sistema de age pra melhor, poderia bugar e subir todos os age ai sim todo mundo ia ficar feliz

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post

                        Engraçado que não buga sistema de age pra melhor, poderia bugar e subir todos os age ai sim todo mundo ia ficar feliz
                        Eu ficaria feliz se você tomasse um block de fórum, tá enchendo o saco já


                        Loading screens mais bonitas
                        Partículas mais leves
                        Minimap Clean Mod
                        Telas de login

                        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                        Comentar


                        • #14
                          Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

                          Eu ficaria feliz se você tomasse um block de fórum, tá enchendo o saco já
                          Namoral mesmo, você só pode ta querendo pegar uma barriga minha

                          Comentar


                          • #15
                            Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post

                            Engraçado que não buga sistema de age pra melhor, poderia bugar e subir todos os age ai sim todo mundo ia ficar feliz
                            Precisa bugar não, GRANGEIRO.
                            Tem item dentro do jogo que garante 100% de sucesso até o +17.
                            A gente quer coisa que seja verdadeiramente legal a longo prazo pro jogo, não bugs. =]

                            Comentar

                            Carregando...
                            X