Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nova Fórmula do Aging Vs Despertar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nova Fórmula do Aging Vs Despertar

    Olá,

    Recentemente no UPDATE 4.22.3 (PARTE 2), foi liberado no Bpt o Sistema de Despertar de Armas, porém no final do ano passado foi liberado para testes a Nova Fórmula do Aging

    http://forum.priston.com.br/forum/co...rmula-do-aging

    Agora fica a dúvida, esse sistema de Despertar substitui a Nova Fórmula do Aging?
    (os sistemas são bem parecido, um custa o olho da cara, ou outro não custaria nada para os jogadores)

    Agora com esse sistema implementado e o famoso e já desacredito Novo Sistema de Defesa?

    Especulações???


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

  • #2
    Boa tarde,

    Também fiquei na dúvida e assim como muitos, indignado, no primeiro momento, vendo a Zenit antecipar um conteúdo que no KPT veio junto com os itens abissais (Ainda bem que veio o Tijolo de Ouro kkk, que da para usar com itens com aging, se não ficaria p$#@!to)

    Em discussão, o único entendimento que veio é, antecipar este conteúdo que de uma forma ou outra viria, para balancear a Nova Defesa junto com a Nova Formula do Aging para itens de ataque (N.F.D.A) + Despertar das Armas, para que no futuro, não precisasse refazer todo o trabalho.

    Discord:
    "@[GM]Titania
    O novo Sistema de Defesa já vai vir procurando englobar essa implementação, o que acaba sendo mais completo, já que o Sistema de Despertar de Armas viria de uma forma ou de outra! \o/"

    O despertar das armas, não substitui a N.F.D.A pois ela adiciona "apenas" +25+25 no poder de ataque, sendo que, na N.F.D.A depende do nível do item e aging,, como por exemplo esta foice flamejante + 25, adicionando +94+104



    Ontem pela plataforma do Discord a [GM]Titania, também escreveu que a N.F.D.A permanecerá igual em conjunto com o Despertar das Armas:

    "@[GM]Titania
    Continua a mesma coisa atualmente, o que diferencia é que terá 1 ponto a mais por aging. =]"


    E fica neste tópico a minha indignação pela demora de lançar essas novas formulas, parece realmente que não é uma prioridade!!!
    Editado por JaOzinhooxD; 19/07/2019, 15:32.

    Comentar


    • #3
      Obrigado pelo conteudo JaOzinhooxD ,

      Então, se os dois funcionarão em conjunto, será liberado uma nova sequência de testes? Vão aguardar isso para iniciar os testes do Sitema de Defesa? Concordo com você cara amigo, quando lançaram o sistema de deste pensei que em um mês já estaria disponível, já já completa 1 ano.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • JaOzinhooxD
        JaOzinhooxD comentou
        Editando um comentário
        Bom,

        Assim como meu comentário no tópico de feedback na época, não é possível avaliar uma formula de ataque, sem saber se será perceptível a diferença em uma defesa PVE E PVP, portanto, quando sair os testes, provavelmente muitos já estarão com suas armas despertadas, pq aparentemente está fácil.

    • #4
      Minha indignação é eles lançarem um sistema que aumenta o dano antes do patch novo de defesa. Na realidade deveria ser o contrário... O jogo já é repleto de HK, bugs de dano e em alguns casos "limitadores" de dano também, onde você ter um item +25 e um +20 o mob leva o mesmo dano. Nesse cenário, o que vai adiantar +25/+25?

      Comentar


      • #5
        É não sei se antes mas ao menos vir junto a de defesa. Assim complica a vida.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #6
          Boa noite, pessoal!

          O JaOzinhooxD esclareceu bem o que eu havia dito lá no Discord sobre o assunto. Inclusive, agradeço pela colaboração!

          Além do que ele disse, eu gostaria de esclarecer alguns pontos.

          A Nova Fórmula do Aging, assim como a reformulação do Sistema de Defesa, são processos novos. O Despertar de Armas já existia, então, trazê-lo foi bem mais simples.

          Tanto a Nova Fórmula do Aging, quanto o novo Sistema de Defesa, tem previsão de vir em conjunto. Ou seja, um depende do outro, e atuarão de forma a trazer mais equilíbrio ao jogo.

          Portanto, a velocidade que o Despertar de Armas veio, com os demais balanceamentos, não tem relação, já que a Nova Fórmula de Aging e Sistema de Defesa são novos e demanda até mesmo bem complexa em relação à desenvolvedora do jogo, em relação ao Despertar de Armas! \o/

          Fico à disposição em caso de dúvidas! Grande abraço!

          Comentar


          • GRANGEIRO
            GRANGEIRO comentou
            Editando um comentário
            não vejo balanceamento no bpt, desculpa mas bpt esta longe de ter um balanceamento digno, o dia que tiver eu mesmo venho aqui lhe- perdir desculpas

          • JaOzinhooxD
            JaOzinhooxD comentou
            Editando um comentário
            O sistema de despertar das armas já existia sim, mas vale lembrar que a criação de dois novos Itens Shops (Os Lingotes) BEM CAROS por sinal, foram necessários desenvolvimento, pois não existem nos outros Priston Oficiais, ou seja, houve sim a intenção de lançar algo CARO logo para faturar com o Hit Kills.

            Se veio para antecipar a forma da defesa, como eu disse neste tópico, um tinha que vim uma semana do outro, o JOGO ESTÁ IMPOSSÍVEL DE JOGAR o PVP, quem clicar primeiro grana, UNICA coisa que não precisávamos era de PODER DE ATAQUE.

            1 pagina de ranking PVP está com 30.000 kill hoje 18/08/2019, já da R$ 2.000,00 só em perga da ressu, já da para pagar um salarizinho de GM só com isso...muito oportuno por parte de vcs...

            Novamente, assim como a EXP 120%, o "TIMING" de lançamento destas coisas, são exclusivamente para VISAR LUCRO ao jogo.

            Até mais.
            Editado por JaOzinhooxD; 18/08/2019, 17:36.

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Os Balanceamentos estão em andamento, GRANGEIRO. É um processo que ainda não foi finalizado.

            Na verdade, JaOzinhooxD, os Lingotes existem sim. A diferença é que o Lingote de Ouro aqui é diferente. O sistema de Despertar de Armas no kPT não tem possibilidade de funcionar de maneira retrógrada. Por isso, conversamos com a desenvolvedora do jogo, e foi possível trazer essa possibilidade para o bPT. Caso contrário, quem tivesse itens de aging mais alto, não teriam o máximo potencial de uma arma despertada.

            A intenção, então, não foi trazer algo caro. Foi trazer um sistema já existente, que iria vir de qualquer forma, otimizado para a realidade do bPT. Assim como o [GM]Cepheus pontuou no Discord no dia 24/07/2019, esse sistema vir antes do novo Sistema de Defesa e nova Fórmula do Aging é crucial para que esse tipo de balanceamento tenha um valor ainda mais significativo a longo prazo, já que o Despertar de Armas faria parte do jogo.

            O lançamento da Poção de Experiência +120% visou atender uma demanda existente entre os jogadores. Sim, é um item billing, mas é um item billing de duração muito pedida.

            Não estamos aqui apenas para procurar o lucro puramente. Não faz nem sentido ser da forma que pontuou. Administramos um jogo. Quanto melhor ele estiver a longo prazo, o que inclui jogadores realmente se divertindo e fieis ao Priston, melhor para nós, já que esse é o nosso trabalho. =]
        Carregando...
        X