Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida

    Gostaria de saber se é permitido matar outro jogador para poder matar um boss. Hoje estava jogando quando outro jogador me matou diversas vezes, enquanto eu upava e esperava o boss aparecer. Esse cara apareceu e me matou umas 5 vezes. Matei ele uma vez para ver se parava, mas ele voltou e não consegui mais jogar e logo em seguida tomei dc.

  • #2
    Apartir do momento q vc entra alfa e livre pvp meu parçero, e boss e pra ser roubado mesmo principalmente no alfa.

    Comentar


    • #3
      Olá will#ma

      Como mencionado pelo KingFigther, os subservidores Alfa são PVP em qualquer mapa (exceto nas cidades principais). Sendo assim, seu personagem poderá ser atacado por outros jogadores a qualquer momento, da mesma forma que você também poderá atacar os outros jogadores.
      Para não correr riscos de ser atacado por outros jogadores, os subservidores Beta, Gama e Delta não possuem PVP liberado em todos os mapas.

      Comentar


      • #4
        Outro problema que estou tendo. A algum tempo dropei algumas caixa priston (3h) de bosses do evento, porém, quando fui tentar utilizar não consegui. O que pode ter acontecido?

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Boa tarde, will#ma!

          Peço desculpas por não termos respondido o post na época. Estamos em processo de revisão do Fórum, e encontrei seu post aqui.
          Nesses casos, recomendo que abra um novo tópico, tudo bem? Já que o assunto desse já era outro! \o/

          Nesse caso, você tinha uma Quest ativa no personagem? Fico no aguardo da sua resposta.
      Carregando...
      X