Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DUVIDA] Alteração de Skin do Punho 140 (Replace de Arma)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [DUVIDA] Alteração de Skin do Punho 140 (Replace de Arma)

    Estou tentando trocar a Skin do Punho Verus para a Skin do Punho Vertex (tenho o arquivo SMD e TGA) e até consigo trocar a skin do Punho Verus por ela, porém, é trocado apenas o Punho de uma das mãos (como mostrado no vídeo abaixo), gostaria de saber se alguém ai da comunidade, ou até mesmo algum GM que saiba fazer replace de itens, que possa me ajudar com isso para que o Punho Vertex apareça nas duas mãos.

    Eu coloquei a Armadura Vertex sem nenhum problema, só estou tendo dificuldades no Punho, pois não fica nas duas mãos, apenas em uma.



    Meu facebook AQUI

    Abaixo segue a linha de códigos do Punho Vertex:

    Mesmo trocando o itWV131 e o itWV136 que estão abaixo e acima do caminho de busca o item continua apenas em uma das mãos...

    [Editado pela Moderação]

  • #2
    Sim sei, mas acredito ser contra as regras modificar o client dessa forma


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Não altera nada na jogabilidade, nem status... é a mesma coisa que você alterar a skin do seu inventário. Não é contra as regras.

  • #3
    Olá DreadQueen

    Apesar de não afetar a jogabilidade do jogo, esse tipo de alteração pode acarretar em problemas, como texturas bugadas ou desconexões.

    Por mais que tenham jogadores costumam que modificar algumas skins do jogo, não recomendamos isso pelo já mencionado acima.

    Sei que tem a melhor das intenções, mas pedimos que esse tipo de conteúdo não seja compartilhado aqui no Fórum.

    Comentar

    Carregando...
    X