Anúncio

Recolher
No announcement yet.

BUG no ultimo evento feito pela ZENIT, COM DIREITO A BANiMENTO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • BUG no ultimo evento feito pela ZENIT, COM DIREITO A BANiMENTO

    Boa tarde, ou péssima tarde que seria o mais correto.

    No ultimo evento interseridores (EVENTO SOCIAL INTER SERVIDORES: FESTIVAL DE INVERNO), tinha um bug, ao clicar com botão direito do mouse em cima de um cristal o mesmo caia no chão, sendo assim aderia a possibilidade de outra pessoa de outro servidor pegar os cristais, no entendo no inicio do servidor peguei um de kelvezu com minha arqueira e imediatamente joguei de volta pro chão, visto o bug mande mensagem privado no GM perguntando se daria BAN tal bug, o mesmo não respondeu.

    No intuito de não prejudicar minha conta principal, loguei uma mula que estava em painel totalmente separado, e fui la catar cristais, 1 hora depois Minha conta principal a mula e mais 2 ID que nem se quiser foi usado pra pegar cristal, foi banida permanente.

    Se tratando de um bug do próprio interseridor, e não sendo utilizado ferramentas hacker, a penalidade aplicado pela zenit esta fora do seu próprio regulamento e tabela de penalidade.

    De acordo com a tabela de penalidade 4.2.2 (. Utilizar qualquer tipo de Exploit para obter vantagem ilícita no jogo, mesmo que ainda não
    tenha sido tipificado nesta seção.) , tendo como penalidade Advertência;
    Retirada ou exclusão dos itens, ouro, moeda de valor
    duplicados ou da vantagem ilícita.


    Contudo, tem 4 dias que espero um parecer da empresa.

    vale ressaltar, que não ouve uma notificação via email justicando o motivo do bloqueio.

    o suporte esta demorando demais, e acredito que esteja demorando por que a empresa da prioridade pros representares do discord, que ficam pedindo pra priorar os restaures, mexer em spawn etc... e o resto da comunidade que não tem voz no discord acaba se prejudicando.

    se tratando de uma aplicação fora de suas próprias regras de penalidade, peço prioridade e uma solução imediata.

    OBS: as ID não se encontra nesse conta usada pra criar o topico, pois o tal banimento impede de entrar no forum.

    [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Titania [GM]Orion [GM]Andromeda

    Editado por MagicAttack; 06/08/2019, 16:34.

  • #2
    Real que você veio aqui admitir que usou de exploit de um bug do jogo, que é contra o Regulamento dos Serviços do Jogo, e achar ruim que você foi bloqueado?

    O suporte é atendido por ordem cronológica e por área enviada, com exceção de casos mais complexos. O seu caso deveria ter sido tratado apenas por lá. Abrir um tópico não agilizará seu atendimento, assim como ser um representante no Discord também não agiliza.

    Comentar

    Carregando...
    X