Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Maturar um item

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Maturar um item

    Boa noite.
    Aconteceu algo comigo e gostaria de saber a opiniao de voces e uma sugestao tambem.
    Eu ainda nao peguei 14x. Porem queria aproveitar o evento para dar aging em um item 140 que comprei. Porem nao tem como maturar por nao poder usar o mesmo.
    Até aí entendo perfeitamente. Mas porque a pedra de mature nao posso usar no item? É que la está escrito que será maturado o item que estiver usando. Mas poderia ser como quando vai reparar um item, voce pode clicar no item que deseja reparar.
    É complicado confiar em alguem para ir passando o item para maturar e te devolver, sei que posso aguardar pegar o lvl para fazer isto. Mas queria aproveitar o evento e desconto para ja ir deixando meus itens com aging.
    Alguem tem uma outra solução?
    Abraço

  • #2
    Basicamente não tem solução senão alguém usar o item por ti. É o sonho de todo mundo poder adiantar os agings dos próximos itens, mas também tem que ter um pouco de sensatez aí, a pessoa realmente só deve conseguir fazer aging em itens que ela consiga usar.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Com todo respeito, nao vejo pouca sensatez. Simplesmente gostaria de maturar um item que nao posso usar. Nao quer dizer que irei usa-lo ou burlar alguma regra. Na verdade seria ainda financeiramente melhor para a empresa. Pois como por exemplo eu, nao teria lvl para maturar, entao teria que usar a pedra de maturar desde o lvl 1. Mas obrigado pela resposta, sempre é bom trocar ideias que agregam ao jogo. Abraço

      Comentar


      • #4
        Bom no processo "raiz" de maturar, você têm que obviamente estar com o item em uso. Será que não se trata de uma limitação do game?


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Muita mamata


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Eu acho que nem deveria existir pedra de maturação.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #7
              Olá Orllok

              Assim como é necessário estar equipando o item para maturar de forma manual, os itens de maturação foram criados pela antiga desenvolvedora usando essa premissa.
              Mas podemos levar a sugestão para a desenvolvedora.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por [GM
                Andromeda;n23343]Olá Orllok

                Assim como é necessário estar equipando o item para maturar de forma manual, os itens de maturação foram criados pela antiga desenvolvedora usando essa premissa.
                Mas podemos levar a sugestão para a desenvolvedora.
                Não leva não pelo amor de Deus


                Loading screens mais bonitas
                Partículas mais leves
                Minimap Clean Mod
                Telas de login

                Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                Comentar

                Carregando...
                X