Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Macro mouse Logitech G402

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Macro mouse Logitech G402

    Bom dia pessoal.

    Possuo um mouse logitech G402, sei que ele possui botões configuráveis na lateral e um programa próprio da Logitech para configurar. Os atalhos funcionam no BPT? Pretendo configurar com os atalhos SHIFT, 1 e 3 para facilitar jogabilidade. Alguém pode me ajudar?

    Caso alguém saiba como configurar, por favor me da uma luz. Mt obrigado!

    Sei que macro NÃO é proibido, ao menos não este.

    Obrigado
    Editado por lfernandes; 20/08/2019, 10:53.

  • #2
    Conversei com amigos e me deram a ideia de colocar o atalho das teclas do teclado no mouse, por meio do aplicativo da Logitech. Os atalhos vinculados ao PT não funcionam devido a medidas do BPT para prevenir HACK.
    Farei a alteração das teclas do mouse e atualizo caso funcione. Creio que isso irá beneficiar mais pessoas.
    Idéias só mandar.

    Comentar


    • #3
      Utilizar macro não é permitido.

      4.2.11. Utilizar Macros para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), através de software ou hardware , que suprimam a presença física do jogador no controle do personagem.

      1ª Ocorrência Advertência
      2ª 15 dias de suspensão
      3ª 30 dias de suspensão

      Agora configurar botões do teclado no mouse isso é permitido.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Vou comprar um daqueles mouses de 12 botões pq eu não tenho mais F pra colocar tanto buff no Mech :(

        Comentar


        • #5
          Não adianta fechar os olhos, o macro de mouse é uma realidade usada no jogo.

          Até mesmo macro de clique esquerdo para pegar drop em boss/eventos.

          Não é só internet que faz você perder o drop.
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #6
            Olá lfernandes

            Conforme pontuado pelo CrazyMec, macros que automatizem as ações do personagens, como atacar sozinho, pegar itens, utilizar poções, dentre outros, são proibidas e passíveis de punição. Independente se for via software ou hardware.

            CROCODDILO
            Nossa ferramenta anti-hacker é atualizada constantemente, visando não apenas as ferramentas hacker, como também esse tipo de ação.

            Comentar

            Carregando...
            X