Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Set de defesa sem spec mágico???

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Set de defesa sem spec mágico???

    Boa noite galerinha. Estou procurando um set pra minha sacer 7x e parei para pensar que alguns itens de defesa (como luva, bracelete e bota) de determinados níveis não me recordo de ter dropado com spec mágico durante esses 10 anos de jogo.
    Um exemplo disso são as Luvas Rijas ou o Bracelete Dobra (ambos lvl 9). Dropei 2 luvas e 1 bracelete de specs aleatórios, gastei 1.5kk tentando dar respec e simplesmente não caia em spec mágico.
    Penso em tentar dar respec com pedra da honra (em um item lvl 9!!!! Louca eu? kkkkkk), pra ver se realmente não vem com spec mágico :'v
    A dúvida que fica é: realmente existem alguns itens de defesa que não possuem spec mágico? Se sim, pq? ;-; Caso contrário, a taxa de drop dos mesmos é extremamente baixa? Ou eu que sou azarada?
    Estarei aguardando por respostas ou teorias u_u'

  • #2
    Escudos armaduras e armas por motivos óbvios não possuem spec mágico, o resto tem

    -----------

    Edit: Depois de fazer uma certa pesquisa, parece que esses itens lvl baixo não possuem spec mágico HEHE

    Código:
    //////////////    캐릭터특성    /////////////
    // 캐릭터별 특화성능
    **특화랜덤 Knight Atalanta Mechanician Fighter Pikeman Archer Assassin MartialArtist
    O bracelete dobra tem spec mágico mesmo sendo lvl 9, afinal ele é presente da Instrutora Aline e sempre vem com spec certo.

    A razão pra essas diferenças é que na época desses itens iniciais o Priston seguia o raciocínio do criador do jogo, então tem alguns itens com temáticas diferentes, o bracelete elfo por exemplo é um item com temática mágica, então tem spec mágico mas não tem spec melee.
    Depois que o time original do priston saiu a coisa meio que desandou um pouco e acabaram esquecendo esses detalhes
    Editado por Inoxidavel; 25/08/2019, 10:06.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

      A razão pra essas diferenças é que na época desses itens iniciais o Priston seguia o raciocínio do criador do jogo, então tem alguns itens com temáticas diferentes, o bracelete elfo por exemplo é um item com temática mágica, então tem spec mágico mas não tem spec melee.
      Isso quer dizer que se eu usar a Pedra da Honra nas Luvas Rijas, corro o risco de perder a pedra e o item vir com outro spec, sem ser sacer+ por exemplo???

      Comentar


      • #4
        A pedra de honra nunca foi 100% certeza de cair o spec, e sim, vai perder


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #5
          Bacana que trouxeram este assunto para debate aqui no Fórum, BilboBaggins !

          Trata-se, exatamente, do ponto que o Inoxidavel comentou:

          Postado originalmente por Inoxidavel
          A razão pra essas diferenças é que na época desses itens iniciais o Priston seguia o raciocínio do criador do jogo, então tem alguns itens com temáticas diferentes, o bracelete elfo por exemplo é um item com temática mágica, então tem spec mágico mas não tem spec melee.
          Depois que o time original do priston saiu a coisa meio que desandou um pouco e acabaram esquecendo esses detalhes
          Hoje isso meio que perdeu o sentido de fato, tendo em vista que itens do nível 130, por exemplo, como braceletes, botas e luvas, possuem spec para todas as classes, inclusive, para as mágicas e são itens "pesados".

          Particularmente, gostaria de liberar o spec de todas as classes para todos estes itens de defesa iniciais, respeitando, claro, as características dos itens. Entretanto, fico com receio de acabar "matando" alguma build clássica, as características dos itens, ou ainda, prejudicando as características do servidor Cronus, permitindo, por exemplo, a existência de Botas de Ferro Mago+ ou Sacer+ rs.

          Trata-se de algo que não é tão prioritário, mas é bem rápido de aplicar. Ficarei de olho diante de maiores opiniões a respeito.

          Abraços!

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por [GM
            Cepheus;n23614]Bacana que trouxeram este assunto para debate aqui no Fórum, BilboBaggins !


            Hoje isso meio que perdeu o sentido de fato, tendo em vista que itens do nível 130, por exemplo, como braceletes, botas e luvas, possuem spec para todas as classes, inclusive, para as mágicas e são itens "pesados".

            Particularmente, gostaria de liberar o spec de todas as classes para todos estes itens de defesa iniciais, respeitando, claro, as características dos itens. Entretanto, fico com receio de acabar "matando" alguma build clássica, as características dos itens, ou ainda, prejudicando as características do servidor Cronus, permitindo, por exemplo, a existência de Botas de Ferro Mago+ ou Sacer+ rs.

            Trata-se de algo que não é tão prioritário, mas é bem rápido de aplicar. Ficarei de olho diante de maiores opiniões a respeito.

            Abraços!
            Agradecida pela explicação de ambos <3
            Também parei para pensar no servidor Cronus e realmente faz sentido. Mas, e se talvez liberar apenas para os outros servidores? Tendo em vista que dificilmente os players usam set de lvl baixo nesses outros servidores :'v
            Talvez eu esteja meio doida em relação a itens pesados... Uso armadura pesada na minha feiticeira (!!!!) em outro jogo kkkk Assim como desde o lvl 70 uso escudo na minha sacer... sei lá, me sinto mais protegida u.u
            Estarei tentando trazer mais dúvidas estranhas pra cá hahaha <3

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post

              Agradecida pela explicação de ambos <3
              Também parei para pensar no servidor Cronus e realmente faz sentido. Mas, e se talvez liberar apenas para os outros servidores? Tendo em vista que dificilmente os players usam set de lvl baixo nesses outros servidores :'v
              Talvez eu esteja meio doida em relação a itens pesados... Uso armadura pesada na minha feiticeira (!!!!) em outro jogo kkkk Assim como desde o lvl 70 uso escudo na minha sacer... sei lá, me sinto mais protegida u.u
              Estarei tentando trazer mais dúvidas estranhas pra cá hahaha <3
              Pode deixar que vamos dar uma olhada nessa questão.
              Dúvidas, por mais que pareçam estranhas, podem trazer sugestões legais.

              Comentar


              • #8
                Temática já foi interessante, guardo até hoje uma Espada do Templo mago+, embora ainda seja possível dropá-las.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Sagdso Ver Post
                  Temática já foi interessante, guardo até hoje uma Espada do Templo mago+, embora ainda seja possível dropá-las.
                  Bastante comum magos usarem espadas, não à toa ele tem uma skill chamada espada dançante...




                  Loading screens mais bonitas
                  Partículas mais leves
                  Minimap Clean Mod
                  Telas de login

                  Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X