Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Queria não acreditar 2.2

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Queria não acreditar 2.2

    tinha uma equipe na gincana só entrei pra ganhar o kit up 1 semana, zenit nunca dar nada de graça e quando da tem que fazer monte de tarefas, fizemos umas 3 parte la ou 4 só que não fizemos as outras e ngm da minha equipe ganhou o kit up 1 semana pq? não é só por participação ?

  • #2
    Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
    tinha uma equipe na gincana só entrei pra ganhar o kit up 1 semana, zenit nunca dar nada de graça e quando da tem que fazer monte de tarefas, fizemos umas 3 parte la ou 4 só que não fizemos as outras e ngm da minha equipe ganhou o kit up 1 semana pq? não é só por participação ?
    "Todas as equipes, que conseguirem cumprir, TOTALMENTE, as 5 (cinco) tarefas, designadas durante as 5 (cinco) semanas da Gincana, serão premiadas (inclusive, as três equipes vencedoras)!
    Dê uma olhadinha no que aguarda quem participar certinho da nossa brincadeira (premiação de participação individual, para cada um dos seis membros da equipe)"

    Comentar


    • #3
      Sobre o evento: http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-priston-tale

      Comentar


      • #4
        Esse aí tá digitando muito e lendo pouco, dá nisso...


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #5
          A zenit da nada de graça, ou você joga 24h e se mata, ou você solta uns $$$$ e pronto

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Pode me explicar melhor seu feedback, por favor, bicellibr?

        • #6
          98% dos player estão upando com 1 item shop no mínimo. $. $
          1% parando...
          1% reclamando.

          ​​​​​​

          ​​

          Comentar


          • #7
            Boa tarde!

            Primeiramente, obrigada a todos pelos esclarecimentos e contribuição.

            De fato, GRANGEIRO, a Gincana de Férias de Inverno sempre teve o intuito de estimular o comprometimento dos jogadores em relação às tarefas montadas pela equipe com carinho e dedicação.
            As tarefas foram criadas, intencionalmente, com propósitos diferenciados do que estão acostumados, e a premiação somente pela participação não contribui com essa idéia inicial. Como abordamos em alguns tópicos aqui anteriormente, compreendemos que todos os jogadores possuem uma visão diferenciada de aproveitamento de cada evento planejado por nós, seja aproveitando apenas os itens dropados (como itens shop), seja aproveitando também a experiência diferenciada concedida em um certo período de vigência dos eventos, que costumam ser mais aguardados, ou até mesmo de formas individuais de cada jogador.

            Porém, desta vez decidimos explorar principalmente a área criativa, com o intuito de avaliarmos se Gincanas e demais atividades como esta trazem um feedback positivo da comunidade, a fim de atingir um núcleo diferenciado de jogadores, que se sintam a vontade para participar. É uma pena que tenha se inscrito apenas pelos itens oferecidos a quem participou do começo ao fim, e não pela diversão e entretenimento que as tarefas semanais proporcionaram aos participantes da gincana. Ainda assim, contamos com sua presença em uma próxima oportunidade, e que este venha a lhe estimular até o fim.

            Estou a disposição para feedbacks e sugestões.

            Desejo a todos um ótimo dia

            Comentar

            Carregando...
            X