Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Será que o priston tem uniao entre jogadores?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Será que o priston tem uniao entre jogadores?

    Sabia que um predio demora menos tempo para se contruir do que o o sistema de defesa? Sabia que um bebe ate o momento do vuco vuco (rsrsrsrs) e o nascimento, acontece antes de muitas mas muitas coisas aqui no priston?
    Eu sinceramente elogiava demais o priston e tentava mesmo trazer jogadores para o jogo, mas com a comodidade dos administradores do jogo, nao tenho coragem de fazer isto. Eu nunca pela personalidade que tenho iria oferecer algo que eu nao tivesse satisfeito. Entao ou primeiro se arruma ou deixa como está ate as portas fecharem.
    Juro que nao sei o que a empresa diz a eles quando imagino que eles pedem o balanceamento de classes, sistema de defesa atualizado, etc e passam quase 1 ano e nenhuma coisa foi feita. Como deve ficar a cara desta administração que paga para ter o o acesso a produto e venda e nao sao atendidos.
    Eu teria muita vergonha, mas ja disse como resolveria e a resposta do computador deles é a mesma, entao nao faço a minima questao de resposta de voces. Nao estou interessado em respota de voces. Ja passou e muito do prazo onde o dialogo e a transparencia acabaram com varios aqui.
    Nao sei mesmo ate quando o jogo ira se manter, a demanda de jogos novos é grande e com qualidade de servico.
    Mas agora toda vez ficar so ouvindo que nao tem prazo, que irao fazer o possivel, que nao dependem deles, muito facil isto. Imagina se fosse para pagar eles assim hein? Eu pegava o que precisava de zenit e falava que pagaria quando tivesse resolvido. Quem quer apostar 5.000 que em menos de 30 dias estava tudo na mao? Dinheiro faz milagre.
    Mas enquanto estivermos (eu mesmo estou no meio) injetando dinheiro que nao é pouco neste jogo para ter uma qualidade ridicula desta, para eles está otimo.
    Para que mudança se o retorno está otimo. Quando a coisa apertar mesmo dai fazemos uma coisinha aqui outra ali e seguramos mais uns 8 meses eles.
    Foi o caso do mini balanceamento que ocorreu assim que muitos pararam de comprar znt e jogar. Meu dinheiro nao é capim.
    Agora vejo jogadores suplicando por melhorias e nem prestam para dar uma resposta digna.
    Disseram que ate sexta feira que passou iria chamar todos para ajudar no mini balanceamento e o balanceamento das atalantas. O que ocorreu? O calendario de papel caiu no chao e perderam a data? Para voce ter uma ideia de como eles estao pouco ligando. Ou para fazer isto depende da empresa la, eles que tem que autorizar isto ne. Brincadeira.

  • #2
    Agora olhe o lado da Zenit...

    Imagine que vc é um vendedor e um cliente te pede um produto X. Vc não produz esse produto mas tem contato direto com quem produz. O produtor até pode fazer o que você tá pedindo mas: a) ele tá focado em outros produtos e b) o que você tá pedindo não tem um retorno tão bom (do ponto de vista do produtor).

    A Zenit não "produz" o Priston. Pode ser que a empresa esteja fazendo corpo mole? Claro que sim. Mas eu dou o benefício da dúvida. Eles provavelmente não tem como meter a mão no jogo.

    Eu não sei como é a administração do jogo por parte da Zenit, nem o que eles podem ou não fazer. Eu imagino que eles tenham acesso a determinados parâmetros de configuração do jogo (como o dano dos monstros, por exemplo), mas é bastante provável que eles não tenham acesso aos valores fundamentais do jogo. O balanceamento, por exemplo, envolve alteração em características básicas que só a equipe de desenvolvedores deve ter acesso e nesse sentido, realmente não tem muito que a Zenit possa fazer.

    Veja, eu desenvolvi a Calculadora de Builds fazendo vários testes pra ter uma boa estimativa de como os chars se comportam. Mas eu aposto um picolé de milho que os GMs não tem acesso aos valores que eu cheguei.

    A Zenit tá longe de ser perfeita na administração do jogo. E os GMs são muito mais prestativos hoje que no passado. Agora, não tem muito o que ser feito pela Zenit no que diz respeito ao desenvolvimento. Eu sempre comentei que os problemas do jogo eram divididos igualmente entre a administração, a desenvolvedora e a comunidade. 1/3 pra cada. Hoje eu diria que a Zenit é a menos culpada nessa equação.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Entendo perfeitamente o que voce quis dizer e acho que está sem em varios pontos. Mas o canal que temos com a desenvolvedora é pela zenit, então ela nos representa com relação aos pedidos.
      Eu nao me importo mesmo se a zenit chegar aqui e falar, olha, nao conseguiremos fazer o sistema de defesa, é algo que nao somos capazes. Beleza, vamos fazer outras melhorias e bola para frente.
      Ou entao iremos fazer o balanceamento, porem sera 1 vez ao mes de mini balanceamentos ate se ajustar tudo, porem pode demorar 1 ano. Otimo.
      Mas agora nunca, mas nunca mesmo terem datas para nada, nao terem prazo para nada, demorar quase 1 ano para balancear 2 classes que quando as demais tiverem sido balanceados se isto acontecer antes da proxima copa, estas ja estarao defazadas.
      Nao estou pedindo para que façam mudanças de hoje para amanha, sei que isto é impossivel. Mas que deem foco. Tipo, coloquem que a questao agora é ajuste de defesa, entao parem tudo que estiverem fazendo e foquem isto. Vir com eventos, e dentre outras coisas nao resolve nada.
      Estranho que o sistema de defesa nao irao gerar justo para nós alem do que ja gastamos que sao os aging, mas porque os proprios gms disseram que nao iriam lancar o despertar das armas antes do sistema de defesa, pois isto seria prejudicial, e acabam lançando. Será porque para isto teriamos que gastar ainda mais com os lingotes?
      Estou neste jogo desde 2008 e parei por 5 anos em 2103. Voltei a pouco tempo porque sim, vejo que esta nova administração melhorou e muito o jogo. Mas o jogo no geral, porem estao pecando em algo muito grave que sao os personagens individuais. Beleza que o despertar melhore o ataque, os aging tem essencia ate +17, itens 140, eventos top. Dai vou todo bombadao e morro para um char que me tira 6k de dano. Onde se pota isto ou defende mesmo tendo itens +25. A defesa de aging alto nao seria para amenizar este dano?
      Repito, melhorou demais o jogo mas estao perdendo jogadores e muitos a cada dia por questoes de prioridades e data.
      Tem muita coisa que nao dependem deles como disse, beleza, mas eles precisam da desenvolvedora para selecionar os jogadores que irao fazer a pauta para os ajustes do balanceamento? Disseram que ate a sexta feira passada iriam liberar sem falta. Nao fizeram e nem responderam sobre isto. E isto nao depende da desenvolvedora. Entao porque o que depende deles, os mesmo nao agilizam o processo? Abraço

      Comentar


      • #4
        Então, eles não podem dar prazos pq eles provavelmente também não tem datas. Não são eles que desenvolvem. Não tem como eles estimar quanto tempo vai levar sendo que eles nem devem saber o tamanho do problema.

        Mas concordo com você sobre a interação com a comunidade. Antigamente uns jogadores tinham atendimento VIP enquanto que outros nem sequer tinham resposta. Tinha uma galera que tinha contato via WhatsApp... risos.

        Uma coisa simples que me agrada quando vejo acontecer é GM in-game. A [GM]Titania é que parece ser um pouco mais ativa nesse sentido, e sinceramente, é algo bem simples que melhora bastante a interação com o jogo.

        E na real, não sei se o Priston tá perdendo tanto jogador assim. Com certeza não tá ganhando muitos novos. Mas o pristoninano médio é muito fiel. Tanto é que não é difícil encontrar jogador com mais de 10 anos "ativo". E qualquer boato minimamente empolgante já atrai uma galera mais afastada.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Eu jogo 1 vez no mês durante 1 hora e realmente é frustrante ainda, imagina quem joga todo dia 20h por dia!

          Comentar


          • #6
            Boa tarde, pessoal!

            Há algum tempo, Orllok, você montou um tópico de teor muito parecido, que respondi há alguns dias, através deste link. Sei que não está pedindo respostas nossas, mas a partir do momento que vem em um canal de comunicação nosso, falar do nosso trabalho, nos prontificamos a prestar quaisquer esclarecimentos que forem necessários. \o/

            Eu compreendo, de coração, a frustração de não haver datas, porque esse sentimento ansioso não acontece só com vocês, mas conosco também. De fora, parece muito simples estipular prazos, mas na prática é bem mais complexo. O que o Ishyba falou nas mensagens dele é verdade: nós não detemos esse controle. O que está ao nosso alcance, nós fazemos. Mas o resultado final não depende apenas de nós. É a mesma resposta? É. Mas não tem outra alternativa do que falar para vocês.

            O Balanceamento de Classes, a Nova Fórmula do Aging e reformulação no Sistema de Defesa são projetos em andamento e que são possíveis. Se não fossem, não teríamos trago essa informação para vocês. Infelizmente, não é algo que conseguimos trazer pré-definições tão claras, por tudo que já citei.

            De resto, a resposta que mencionei já engloba mais da nossa visão como empresa administradora do jogo aqui no Brasil. Conto com sua compreensão.

            Fico sempre à disposição no que nos for possível!

            Comentar

            Carregando...
            X