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    Chega jogo repleto de ladrão e a zenit faz nada com suas ids, so fica mandem provas pro suporte as vezes estamos entretido com as negociações que no ato so queremos fazer negocio e no final prejuizo daqui, de lá, e os meliantes dão o tempo do game depois volta e suas ids continuam ativas, cansei ja deu.

  • #2
    Eu nao conheco outro jogo para tanto ladrao assim roubando dinheiro real caso de policia mesmo ,toda semana vejo varios casos de gente sendo roubada por ladroes reais ,eu mesmo ja fui roubado umas duas vezes no jogo !!

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    • bl3ss3d
      bl3ss3d comentou
      Editando um comentário
      ishyba certeza que ela não se responsabiliza? pq mês atrás comprei uns itens na inoçência não tirei print de nada o antigo dono alegou roubo e conseguiu os itens de volta é complicado.

  • #3
    Mas é exatamente por isso que a Zenit não se responsabiliza por esse tipo de negociação.
    Calculadora de builds. Visite.

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    • bl3ss3d
      bl3ss3d comentou
      Editando um comentário
      ishyba certeza que ela não se responsabiliza? pq mês atrás comprei uns itens na inoçência não tirei print de nada o antigo dono alegou roubo e conseguiu os itens de volta é complicado.

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      bl3ss3d, a venda de itens por dinheiro é considerada ilegal de acordo com o Regulamento de Serviços e o vendedor pode sofrer até banimento por isso. Veja o item 4.4. Exploração Comercial Ilegal do Jogo da Tabela de penalidades. E é exatamente por isso que a Zenit não tem como se responsabilizar por quem vende os itens. É um negócio feito entre você e o vendedor, fora de quaisquer garantias que a Zenit possa oferecer.

  • #4
    Postado originalmente por bl3ss3d
    certeza que ela não se responsabiliza? pq mês atrás comprei uns itens na inoçência não tirei print de nada o antigo dono alegou roubo e conseguiu os itens de volta é complicado.
    O Ishyba já explicou com a clareza e coerência que nunca faltam em suas mensagens, mas fiquei pessoalmente curioso com a criação do tópico, e com a dúvida sobre as responsabilidades de cada um (empresa e usuário) nas negociações realizadas com terceiros.

    Então tomei a liberdade de abrir seus chamados e entender melhor a sua indignação, bl3ss3d .
    Pelo que entendi, seu personagem receptou itens atestados como prática de roubo, e para tratamento do caso, sua ID de jogo foi bloqueada preventivamente até que a situação fosse minuciosamente investigada e resolvida. Nos seus suportes, você aborda suas intenções de ângulos diferentes. Como, por exemplo, quando diz:

    Postado originalmente por bl3ss3d no Suporte
    os itens eu comprei por $ de um colega simples isso e vem me acusando de roubo quem vai devevolver meu dinheiro hã? vou ficar no prejuizo eu que gasto muinto no jogo (...)
    Vamos por partes:

    1º) É uma informação pública e de conhecimento popular, que não nos responsabilizamos pelas negociações de itens em troca de $ (Real, Zenit, Dólar, Euro, Cruzeiro [finado], etc...). Os dispositivos regulamentares do jogo são compostos com estes dados, e seus chamados foram respondidos com explicações sobre as atribuições de cada responsabilidade.
    Regulamento dos Serviços do Jogo
    Termos de Uso

    2º) Se houve qualquer indisposição com uma negociação firmada com outra pessoa, você deve tratar suas perdas financeiras com quem está envolvido, e não conosco, que não participamos da sua transação e não temos relação alguma com o acordo que você fez com outro jogador.

    Nos chamados seguintes, você também falou:

    Postado originalmente por bl3ss3d no Suporte
    bom oque eu quero é o descloqueio de minha id somente isso com meu gold e meus itens da arqueira devido aos itens que comprei vou tomar minha providências estou impossibilitado de jogar (...)
    E a equipe do suporte desbloqueou a sua conta, com a remoção dos itens, visto a falta de colaboração para entender o que houve e tratar o caso. Só falar que "não tem print", não ajuda a elucidar o que aconteceu. Se você quer ajuda, nos ajude a te ajudar! =)

    Mesmo assim, o atendimento foi continuado, no que você respondeu:

    Postado originalmente por bl3ss3d no Suporte
    obrigado tenho a prova sim que ele me deu a conta e falou pega lá (...)
    Mas, cadê essa prova? Você afirmou ter maneiras de provar, e a equipe do suporte pediu as provas. Mas, agora, você apresenta outra versão do mesmo caso, dizendo que não teve tempo de tirar screenshots por estar entretido na negociação? Veja bem, isso é, no mínimo, incoerente. E eu falo do mínimo.

    Nós não estamos validando ou invalidando negociações por $, mas tentando nos aproximar de cada caso individualmente, para entender o que aconteceu e quais são as melhores maneiras de ajudá-los. Queremos, antes de tudo, ser justos. É nosso dever com cada um de vocês. Seguimos os dispositivos regulamentares do Priston Tale, mas não nos negamos a ouvi-los e entender o que precisam. Não nos negamos a atendê-los no que for possível e estiver ao nosso alcance. E, para que isso seja possível, o primeiro passo é ser honesto. Suas mensagens divergem umas das outras, e impossibilitam que a gente visualize o que realmente aconteceu.

    Se quer mesmo nossa ajuda, seja honesto ao reabrir o seu chamado e nos diga o que aconteceu de uma forma clara e específica. Mesmo ciente do comércio ilegal praticado. Ao menos, desse modo, teremos direções mais certas para continuar o seu atendimento. Não tente apresentar informações falsas (isso também conflita com o Regulamento dos Serviços do Jogo) e não tente simular uma situação que não ocorreu. Atrasará o seu atendimento, ao invés de otimizar a solução.

    Por fim, estou trancando esse tópico porque não é no Fórum que você será atendido. Respeite os canais de comunicação do Priston Tale e a sua privacidade.
    Nós aguardamos o seu próximo chamado.

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