Anúncio

Recolher
No announcement yet.

indignado, so observo

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • indignado, so observo

    È engraçado em 2017 tive um problema meus itens não foram restaurados, e tinha que foi passado para outras ids , ai que está a pergunta o por que não devolveram, quando os itens são adquiridos é obrigatório tirar foto , gravar?, por que creio a acreditar que a política da zenit estão beneficiando pessoas que estão se guardando por trás dela pra agir de má fé, ou creio acreditar que regras são para uns e para outros passam despercebidos ou talvez estejam fazendo vistas grossas, já pensou se isso vira moda?, alias não já virou vejo muito players sendo beneficiados e outros so tomando prejuízo, e no meu suporte a zenit aborda tudo o contrário sendo que em 2017 uma ip de Goiás logou minha id e nada foi feito pra recuprerar meus itens nem se lixaram essa é a verdade so peço restaure dos itens e mais nada.

  • #2
    Então, só te digo uma coisa: Forum não é suporte, aliás te digo mais, a todas as pessoas que ainda acham que aqui é suporte nunca vi uma postando na íntegra os fatos, sempre histórias tortas com pouca explicação sempre omitindo um ou outro ponto "mais controverso", não estou dizendo que é você, é só uma observação.

    Outra constatação deste tipo de postagem é que sempre envolve a venda ou compra de itens por R$. Não é por nada mas, o jogo têm umas regrinhas que pessoal acaba se esquecendo, transações como esta a ZN não se responsabiliza, ponto final.

    Outro ponto é o compratilhamento de conta, olha outra regrinha aí....

    Que existe pessoas mal-intencionadas, sem dúvida existe, não só isso, existem em todos os lugares, e aqui não é exceção a regra, por isso todo cuidado é pouco.

    # ficaadica


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      concordo crazy porém, as pessoas vender os itens depois restaurar a zenit não se responsabiliza então não devia intervir, por que se for assim sei não em vender 1 item e depois restaurar vai virar moda se a regra é pra 1 então porque não para todos indo de mal a pior, ai crazy uma duvida vc que é experiente quando um player te passa um item ou passa uma conta pra coleta dos itens depois da concretização da venda o por que da restauração dos itens? isso que fica ano ar.

      Comentar


      • #4
        Fórum não é lugar de suporte, você está ciente disso, bl3ss3d.
        O [GM]Piscis já esclareceu o assunto com vocês neste e neste tópicos que você abriu pelo mesmo motivo.
        Este tópico foi trancado, e, pela insistência na atitude, uma infração foi cadastrada no seu perfil do Fórum por flooding.
        Peço, por gentileza, que colabore com os objetivos do Fórum e siga com seu atendimento no local correto para tal, que é a Central de Suporte Online.
        Grande abraço.

        Comentar

        Carregando...
        X