Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Volto e tomo block por mudar de personagem.

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Volto e tomo block por mudar de personagem.

    Voltei ao game fazem três dias e loguei e desloguei diversas vezes de minha conta (todo mundo precisa se organizar e jogar itens de eventos passados fora pra conseguir upar) e acabo perder o acesso com uma mensagem de blacklist!!!
    Pior de tudo é que era na troca pra ir upar pra tentar o 12x logo. AH MAS QUE COISA NÉ.
    Pior que usei itens de zenit e estao correndo o tempo!!
    Por qual motivo foi o bloqueio? Deve ser censura pra não jogar tanto e se viciar! Não faz sentido.
    Enfim... estou tentando acessar ao game e houve bloqueio da minha conta. Eu estou voltando depois de anos parado e estava saindo e entrando em contas para conseguir arrumar meus itens!!! COMO SE BLOQUEIA ALGUEM COM ITENS CASH CORRENDO?? Enfim, como se resolver pra conseguir upar logo??

  • #2
    Abre um ticket no suporte (https://zenit.games/?Suporte), essas coisas resolvem bem rápido, aconteceu comigo também.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por dareee1 Ver Post
      Abre um ticket no suporte (https://zenit.games/?Suporte), essas coisas resolvem bem rápido, aconteceu comigo também.
      Então, tomei por conta de um bug que segundo eles minha sacerdotiza do 69 estava com a tier 5! Como isso é possível mesmo? ahsueoahousaheuosa

      Comentar


      • #4
        kkkkkkk, é ai complica!

        Comentar


        • #5
          Pois é, Lukkel, como é possível, né?
          A gente desacredita quando loga o personagem e a coroa e as skills estão lá, inclusive com pontos distribuídos bonitinho, mesmo não tendo nível o suficiente pra isso.
          Não houve bug. A detecção é real justamente porque já tentaram burlar isso no passado. =]
          Se tem dúvidas sobre o assunto, recomendo reabertura do suporte.
          Como a situação foi resolvida, irei trancar o tópico. Bom jogo a todos!

          Comentar

          Carregando...
          X