Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Onde entrego a quest da Sareena de Halloween?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Onde entrego a quest da Sareena de Halloween?

    Ja terminei de matar os 50 monstros que ela pediu, mas volto nela e não da pra entregar, e a bruxa do 71 tb nao aceita, ja agradeço!
    Editado por Shardzard; 06/11/2019, 18:37.

  • #2
    Olá!

    A sequência é na Sareena de volta mesmo. Se você volta nela e não recebe a premiação, algo está errado e, terias de abrir um chamado no suporte.

    Só fica esperto se a quest está correta porque, pelo que eu vi, não há quests dela que peça 50 mobs.
    Editado por Subversia; 06/11/2019, 20:38.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela resposta! Parece que foi um bug no game, eu aceitei primeiro a quest do Caçador Owen e fui direto para a Sareena para juntar as quests e fazer as duas ao mesmo tempo, e realmente ela me deu uma quest de matar 50 monstros quaisquer, depois de terminar a quest do Owen e relogar a quest dela tinha sumido, ai eu fui nela de novo para pegar e aparecer a quest de matar 60, essa deu pra fazer e entregar normalmente!


      Tirei uma print pra confirmar
      https://i.imgur.com/7aXUX3Z.png
      Editado por Shardzard; 07/11/2019, 01:55.

      Comentar


      • #4
        Opa, Shardzard, bom dia! =)
        Que estranho, não há Quests da Sareena que peçam alvejamento de 50 monstros, como o Subversia comentou. Me parece o primeiro Desafio Diário da Instrutora Aline, será que foi isso?
        De toda a forma, que bom que conseguiu concluir as Quests do Owen e da Sareena. Fico feliz e desejo um bom jogo! \o/

        Comentar

        Carregando...
        X