Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvida sobre o Battle Royale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvida sobre o Battle Royale

    Olá meus caros, tudo bem com vocês?

    Sobre o evento Battle Royale, todos os personagens ficam com o mesmo nível para participar do evento? Ou é desleal? Por exemplo, o cara 14x encontra o personagem 10x(certeza que o 10x vai morrer). Fiquei com essa dúvida.

    Desde já agradeço.

  • #2
    Bom dia, Leeedd!
    Os personagens são movidos à arena do Battle Royale sem qualquer item equipado ou no inventário, mas no nível do personagem.
    Não considero desleal, mas sim equilibrado com o esforço de cada um ao upar seus personagens. =)
    Grande abraço! Divirta-se!

    Comentar


    • #3
      Opa, bom dia. tudo bem?

      Concordo em partes com você. Realmente o incentivo é upar para ficar mais forte pois este é o propósito do priston pois ele é um Massive MultiPlayer.
      Mas por exemplo se restar um 9x contra um 12x nós já sabemos quem ira vencer. Eu acho um pouco desleal, uma vez que não é medido pela habilidade do jogador mas sim pelo seu nível.

      Mas é como eu disse antes, concordo com você neste ponto. Todos são incentivados a upar. Eu pensei o seguinte, ter um server Battle Royale e vocês fornecerem os personagens e todos eles no mesmo level. Cada jogador seleciona o personagem e se enfrentam no campo de batalha, dessa forma seria medido pela habilidade que o jogador tem com aquele personagem, acho que isso seria um incentivo dos players a conhecerem outros personagens e se sentirem a vontade para começar com outro char. Pois cada char tem habilidades únicas.

      Mas enfim, acredito nos desenvolvedores e GMs que sabem o que é melhor para o pristonrianos. Agradeço pela gentileza de me responder, grande abraço e até mais.

      Flávio Prado

      Comentar


      • #4
        Depende, Leeedd. O bacana do Battle Royale é a gama de opções que ele abre. Uma boa estratégia pode te dar um destaque absurdo, e fazê-lo campeão no final. É claro que não é fácil, e requer o estrategista que há no seu coração, mas é possível! \o/ Além do estímulo de continuar upando e ficando mais forte. =)
        Obrigado pela sugestão, é bem legal mesmo. Alguns jogadores também pensam assim e compartilharam a ideia conosco há um tempinho. Estamos vendo, com a desenvolvedora, o que é possível.
        Grande abraço!

        Comentar


        • #5
          [GM]Piscis , Perdoe Contrariá-lo, Mas..
          Quando se é lvl Baixo e vc topa com um 15x, 16x, à menos que ele esteja desequipado (ou seja, nos primeiros segundos), é IMPOSSÍVEL Matá-lo, independente da Estratégia...
          (Levo um tapa na orelha e a sacer já capota...)

          O Resultado será sempre esse:






          ...

          Sempre Participo do Evento no Período da Tarde e Noite; Sempre vou com a Sacer e nunca consegui matar Ninguém
          (Exceção à 2 vezes que fui de Ata e foi a Única vez que matei algo Mas foi no inicio tbm)

          Comentar


          • #6
            Ei, Higurashixxx! Bom dia! \o/
            Ah, mas oras! Não precisa se desculpar, de forma alguma. É importante apresentar relatos e opiniões, compatíveis ou não com a minha.
            Eu falo baseado na experiência que o Battle Royale acaba incutindo. O ataque nem sempre é a melhor estratégia.
            Mas a nossa visão do Battle Royale não é fechada, nós estamos sempre abertos a entender a forma como vocês enxergam o desafio, e melhorá-lo ainda mais.
            Obrigado por trazer o relato, Higurashixxx, vou incluir nas nossas análises sobre o evento, e no que temos discutido de melhorias com a desenvolvedora.
            De antemão, já deixo aqui meu pedido para que não desista. Persevere e reinvente novas táticas para mudar esses resultados e kills no Battle Royale!

            Comentar


            • #7
              Boa tarde, Battle Royale é evento que precisa algum reajuste, estava indo com minha ata lvl130 full agilidade no status pode mata alguém la, mas infelizmente não deu muito certo, não conseguir mata minguem do 13x acima, mesmo colocado full de dano e ninguém morria. Depois comecei usa mago 123 só pra aguenta até final e mesmo assim morro mesmo usando skill Distorção só dava uma vez depois não afeta mais no mesmo jogador. Serio esta difícil esse evento e as outras mudanças seria de mini mapa seria bom tira no evento e colocar novas mapa com esta usando Castelo dos perdidos podia coloca como Lago da ganancia ou Floresta dos espirito, serio uma mapa só, esta enjoativo

              Comentar


              • #8
                As mudanças de mapas estão nos planos, pcrduran! Amplia a dinâmica, não é?!

                Comentar


                • #9
                  Pessoal eu percebi não é qualquer um pra participa esse evento dou essa sugestão, que vc precisa acima 16x e ainda a acumula pontos não vale apena, pq par fazer troca precisa de muito pontos ainda no máximo é 300 pontos que esta na lista. Upa primeiro depois participa mesmo leva anos ate la kkk

                  Comentar

                  Carregando...
                  X