Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o Evento MV

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o Evento MV

    Boa tarde , gostaria de saber quando esse evento ira acabar? pois para mim e muito ruim pois nao tenho char magico.. nao consigo fazer as quest diarias nos servers de evento, os spawns dos monstros nos server de evento esta todo modificado, duplicando moobs dos spawns. e fazer quests no delta esta um horrivel.. monstros com maior dano e HP e xp mais baixa. Sei que e sensacional o evento para muitos players, mas nao para mim.. e ja faz 3 ou 4 semanas que esta rolando.. quando ira acabar?

  • #2
    opa,
    quais mapas você upa?
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Abismo.............

      Comentar


      • #4
        Boa noite, Mr.Bones! =]

        Sempre anunciamos o encerramento de um evento quando a manutenção que ele é retirado é realizada, através desta área do Fórum. No momento, não consigo lhe dar uma previsão.

        Quanto aos monstros de Delta, eu gostaria de entender melhor o seu feedback. Não houve alterações em seus status para que ficassem mais fortes ou experiência alterada. O que ocorre (e com muita frequência), é que o costume com os eventos pode levar a uma impressão que eles estão mais fortes/com experiência mais baixa, quando na verdade, eles estão normais - os monstros de evento que frequentemente tem status reduzidos e experiência maior, justamente por serem de eventos!

        O evento atual tem a intenção de agregar todas as classes, dando oportunidade para trabalhos em conjunto mistos. Cada um tem a sua importância, e diferentes estratégias também conquistam rendimentos interessantíssimos ingame! Lamento que não tenha encontrado uma maneira de up que lhe agrade no momento. É por sabermos que nem sempre agradaremos a todos, procuramos trazer eventos com dinâmicas distintas também. Assim, todo mundo pode curtir, mesmo que em momentos diferentes!

        Fico à disposição em caso de dúvidas e no aguardo do seu retorno em relação aos monstros de Delta. Grande abraço!

        Comentar


        • danillo198
          danillo198 comentou
          Editando um comentário
          no delta não tem o bonus de ataque fisico oque dificulta muito aos melees fazerem suas quests...

      • #5
        quero saber em qual evento um magico não saira na vantagem de um melee kkkkkkkkkk... e onde que existe essas pts mistas ...pois e muitoooo raro encontrar , se esse evento MV e pensando em todos tão de parabens kkkkkkk... ''ironico'' evento voltado apenas para quem tem sacer e vem me dizer que é pensando em todos rsrsrs... tem que riri muito... pra não chorar pois meu rank ta lá caindo cada dia mais por conta desse evento que só beneficia alguns que possuem sacer os que não possuem ficam a chupar dedo

        Comentar


        • #6
          Boa noite, sobre os montros do servidor Delta voce explicou certinho o ponto [GM]Titania , eu gostaria de poder fazer as quests diarias no evento... assim participamos do evento e fazendo as quests diarias, como todos eventos desde que eu comecei a jogar.
          Ter que ir Delta para fazer quest diaria (preferencia minha de up) desanima muito, sabendo que esta rolando evento ao mesmo tempo. Quando upo fazendo quests diarias eu conto com a xp dos monstros que mato tambem. No evento dos Hopis (anterior a esse) podiamos fazer quest. Antes dos Hopis tivemos o evento das arvores que tambem dava para fazer as quests. As quest demoravam mais nesses eventos que citei , mas era mais divertido pois podiamos participar do evento.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Na verdade, Mr.Bones, nem todos os eventos dá pra fazer as quests diárias. Diversos outros que tiveram o modelo de substituir toda a horda, era necessário ir ao Delta para cumprir as quests se desejasse. É o comportamento comum do jogo, já que essas quests solicitam monstros específicos que muitas vezes não ficam presentes em eventos como o atual, por exemplo! \o/
            Mas, compreendi a maneira que mais curte jogar. Como eu disse antes, nem sempre conseguiremos abranger todos os gostos dos jogadores em um evento só. Na verdade, é uma verdadeira raridade! hahahaha
            Mas nem por isso não vamos deixar de englobar essas preferências em outros momentos, como nos eventos que você citou. Agora, não é algo tão show pra você, mas pode estar sendo pra outras pessoas que estão curtindo esse evento, mas não curtiram tanto o outro como você, por exemplo. Consegui ser clara nesse sentido, pra você?

        • #7
          Bom dia,

          Se você não estivesse falando de Abismo, a situação poderia ser um pouco diferente, mas não é.
          Hoje, temos PTs mistas que tem um desempenho tão bom quanto PTs mágicas. O que pode acontecer é não darem PT para você no seu clã, mas isso não é culpa do evento.
          Sobre upar solo, sabemos que sempre uma PT vai rodar mais XP do que solo. Raras exceções e eventos que isso não acontece, mas de regra geral, é assim.
          Recomendo fazer amizades ingame e entrar em um clã que realmente se importe com os membros.

          Sobre ir Delta pra fazer as quests, é apenas lá que os monstros estão no momento. O que poderíamos ter é um servidor para quests, com os mesmos atributos de redução de abs, xp e aumento de dano físico que beta/gama/alfa e um servidor para testes (que hoje é o delta). Isso ajudaria e muito os jogadores.

          Abraço!

          Comentar


          • #8
            Bom dia MrGuuui , no meu caso tenho clan sim, teria pt se eu quiser, mas no caso e particulamente eu nao gosto de upar em pt em abismo, gosto de ficar solo, portanto o evento sux para mim. mas obrigado pelos feeds, no meu caso vou ir bem de leve no up nesse evento e esperar acabar, e o que resta rsss. Ou poderiamos ter esse servidor com os mesmo atributos, mas como sei que nao vai rolar, so resta chorar kkk sou novo no jogo, ouvia a galera falar sobre esse evento e o hype foi grande para mim.. mas no final foi decepcao.
            grande abraco!

            Comentar


            • #9
              Acredito tem entendido o que o OP quis dizer com o tópico, e vou passar o que entendi e minha opinião.

              Depois que a zenit mudou o XP das quests, e mudou de uma para duas (ou quatro) vezes em que elas podem ser realizadas, esta modificação mudou a realidade do jogo para muitas pessoas. Alguns, pelo que percebo, só fazem quests.
              Participo de um grupo para party 'melee', e depois desta mudança, a procura por grupos para fazer a quest aumentou visivelmente. No clan em que estou, a galera também faz muito quest diária, alguns devem fazer apenas isso.
              Como o XP é fixo das quests, é uma boa para players com pouca grana, pois precisa apenas de presa e drena (claro que com XP up é melhor).
              E, pelo que percebi jogando, é que nem sempre você consegue party, ou por não ter party no momento, ou por ninguém lhe dar party. Eu estou em um clan 'que se importa', mas mesmo assim, como o clan não é 'gigante' em termos de players, nem sempre tem gente para fazer a quest, por já terem feito, ou outros motivos. E fazer a quest no delta é uma tarefa árdua, principalmente por não ter o bônus físico. Então, temos players que fazem apenas as quests, são obrigados a irem no delta, e acabam não usufruindo quase nada do evento, além de não contar com o bonus físico (tornando mais difícil ainda concluir as quests), e sem bônus de XP, fora outras vantagens destes eventos.
              Esta é uma realidade do jogo atual - antes, não tinha tanto problema a substituição de monstros, mas agora, como muitas pessoas fazem quests (e alguns apenas fazem quests), acaba ficando ruim para estas pessoas - pois aproveitam pouco do evento. No momento, não tem tanta reclamação pois é um evento MV, com xp excelente (pra quem consegue party sem ter sacer ou arqueira...).
              Enfim, a realidade das pessoas no jogo é diferente, e isto deveria ser respeitado, pois acredito ter lugar para todo tipo de jogador - o que tem pouco tempo, o que tem pouca grana, o que está em nível baixo e demora para upar, o que está em clans médios (mas com os amigos!), o que joga em party, o que joga solo.... Sabemos da realidade do jogo, mas acredito ser possível criar cenários para todo tipo de jogador, e não impor a realidade de cada um no umbido dos outros. Este tipo de pensamente afasta os jogadores, pois cada joga do jeito que quer, e penso que precisamos de mais, não menos jogadores.
              Como sugestão para os gms @[GM]Titania ,- eu validaria o bônus físico no servidor delta - igual feito no servidor cronus em mina de gelo, se não me engano, mas para todo servidor. Nos clássicos e valento, pelo que percebo, ninguém acharia ruim. Ao contrário, pois ainda existe muita diferença de xp entre party mágica e melee.
              Outra coisa que acharia muito interessante, seria acrescentar o bônus de XP no delta. Sei que os gms vão falar que o 'servidor é para quests e etc', mas bônus de XP, em equivalência os bônus do eventos especiais, não seria problema para ninguém - os bônus dos eventos (sheltons, itens, mobs mais fracos, etc) continuariam nos outros subservers, mas quem joga e faz quest, teria ao menos um bônus de XP. Assim, daria para jogar de boa, ir matando os mobs aos poucos, e completar as quests. Se tiver party, melhor! Mas se não tem, vai jogando de boa. Quem quer jogar de boa no delta e fazer quests, faz. Quem quer jogar evento MV em abismo, vai lá e seja feliz. Fim. Sinceramente, são sugestões simples que ajudariam muito nestes momentos de 'troca de monstros', não prejudicaria ninguém, e cada um jogaria da forma que deseja. Fora que, para quem faz quests, e vai delta, não vale muito a pena estourar XP up, na minha visão - o xp vai ser ruim, você vai demorar para matar. No meu clan, acredito que tem gente que acaba nem usando, apenas presa e drena.
              Espero que os colegas não foquem apenas na sua realidade, e o que os gms sejam flexíveis, olhem para todos, e considerem estas sugestões.
              Editado por user3k; 22/11/2019, 11:39.

              Comentar


              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Opa, user3k! Tudo bem?
                Eu respondi o Mr.Bones agora a pouco com uma mensagem do mesmo teor que vou usar agora.
                Não queremos impor um tipo de up pra vocês. É por isso que o evento atual é um evento, não a base do jogo! \o/ Como aqui no tópico mesmo foi citado, tivemos eventos com dinâmicas distintas. Eles ocorrem para que justamente essas formas diferentes de jogar sejam englobadas. Não vai ser sempre que vamos conseguir colocar todo mundo de uma vez completamente satisfeito. É necessário avaliar muito os riscos de toda e qualquer implementação, ainda mais quando se é na base do jogo, como foram as suas sugestões de aplicação do dano físico e bônus de experiência no Delta.
                Tivemos um boost de XP ainda nesse ano, noticiado aqui. Ele primeiro foi estudado, aplicado como evento e só depois homologado prezando a segurança dos efeitos a longo prazo.
                Assim como neste caso, estudamos o restante das sugestões de vocês, mas com carinho. Por isso, não tenho como lhe dar quaisquer previsões relacionadas, mas tenha certeza que são sempre consideradas e avaliadas.

            • #10
              user3k exatamente isso.. voce pegou exatamente no ponto... por exemplo .. nesse momento estou aqui querendo upar, mas da um desanimo de ir delta (sabendo que esta rolando evento nos outros servers) e provavelmente nao vou upar esperando dar meia noite para voltar.. para fazer a quest do 140 ( unica que estou fazendo pois ainda anima se cair algo(drop)) do jeito que ta delta nem perco tempo nas outras. so nao entendo a logica de todos outros eventos dava para fazer as quests diarias junto ao evento e nesse evento nao.. o por que disso.

              Comentar


              • #11
                Mr.Bones, compartilho do teu pensamento. O que eu, e o pessoal do clã aqui, tem feito é realizar as quests no momento em que "todos" podem, que é meia noite. Dessa forma, terminamos as quests mais rapidamente, e 6 fazem ao mesmo tempo.

                user3k, quando você diz "acredito ser possível criar cenários para todo tipo de jogador", é o que a empresa fez no evento MV de agora. Lembrem que quando os outros eventos MVs eram full MV, só tinha vaga nas PTs quando você tinha uma sacer. Se não tivesse, não teria vaga. Agora está sendo diferente. Nós estamos, na maior parte do evento, jogando apenas com personagens melee, e eventualmente algum mágico na PT.

                Sobre as quests diárias, de fato, poderiam ter a dinâmica alterada, como foi proposto nesse tópico: http://forum.priston.com.br/forum/co...-player-casual. Porém, temos que atentar ao fato de que, se apenas x mobs forem contabilizados para a realização das quests, quem já está upando no mapa terá uma XP ainda maior. Hoje, ainda vale a pena fazer as quests no Delta, dependendo da PT que conseguirmos montar. Roda mais "bi/h" do que upar em beta/gama/alfa.

                O que eu acho realmente interessante é implementar de forma fixa o dano físico aumentado em 50%. Isso em todos os servidores, não apenas em beta/gama/alfa. Isso traz um equilíbrio maior em relação às PTs mágicas/melees. Sobre a XP, também poderia se estender ao Delta. Não vejo problema, uma vez que lá no delta, os atributos dos monstros ficariam iguais, para que pudéssemos testar novas implementações e compará-las com o estado atual do jogo.

                Abraço.

                Comentar


                • MrGuuui
                  MrGuuui comentou
                  Editando um comentário
                  Concordo. Mas o Priston nunca foi um jogo onde a experiência solo fosse melhor que a experiência em grupo. E nunca será. Quem se sujeita a upar solo, sabe que está fazendo uma XP inferior. A única vez que isso não foi verdade foi no pântano do crepúsculo.
                  No entanto, ativar o pântano do crepúsculo para acesso livre tem inúmeras consequências, como a distribuição intensa de itens shop de forma gratuita. Sei que é bom, mas talvez não seja algo que a empresa queira fazer. Pois isso, nunca mais tivemos a dungeon liberada o dia todo.

                • danillo198
                  danillo198 comentou
                  Editando um comentário
                  neste caso MrGuuui seria interessante cortar os shops em 50% por exemplo... (XP UP 100% SUBISTITUIR POR 50%) (CABEÇA DE ABOBORA POR PORÇÃO FACIAL) .... e assim por diante... não prejudicaria tanto a empresa e ajudaria o up de quem não possuem tempo para se dedicar a eventos de mapas ou não possuem chars que se beneficiam deste evento como char (magicos) - os spawns foram transformados praticamente todos em magicos então seria hipocrisia dizer que não e voltado para pessoas que possuem dano em area...

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Eu acabei de responder outros dois comentários que englobam tudo que eu queria falar nesse, aqui mesmo nesse tópico. Passando por aqui para avisá-los, caso queiram conferir e tenham mais considerações relacionadas! \o/

              • #12
                Entendo a sua posicao [GM]Titania mas esse evento MV nao sao alguns dias de evento , sao meses de evento... portanto se nao agrada alguem , nao agrada por um periodo muito longo. Na minha opiniao acho que todos deviam ter a mesma condicao de up independente de qual evento, o que tem char magico ou fisico , o que upa em pt o que upa solo, se nao tem jeito de prejudicar alguem que nao seja prejudicado por um periodo tao longo.. eu por exemplo estou aguardando esse evento acabar e esperar por meses e desanimador.

                Comentar


                • user3k
                  user3k comentou
                  Editando um comentário
                  Verdade. O evento dura um mês, é muito tempo.
                  E é sempre a mesma coisa, eventos pensando apenas em grupo - em suma, party em abismo.
                  Quem está apenas jogando quest, está um abismo de distância de uma party com sacer + extinção, não sei porque a preocupação com esta implementação.
                  E é interessante que eles não se importam com os relogs absurdos por um mês nestes eventos, mas tenham medo de mudar coisas simples em eventos, como acrescentar o bonus de XP e absorção no delta. O evento MV dá muito, muito mais XP, mesmo tendo alguns mobs que não são MV, porque extinção é uma skill que quebra o jogo (em cenário MV) - e neste caso, não tem problema.... Incompreensível.
                  Um mês, para quem tem ou faz party com sacerdotisa -> XP absurdo - OK. Bônus físico + bonus de XP -> XP imcomparável com party com sacerdotisa - meu deus vai quebrar o jogo.
                  [GM]Titania - Vocês tem que escutar os outros tipos de jogadores, porque tudo que pedem no discord é atendido, mas aqui no fórum, quem opina aqui é atendido dias, até semanas depois, para entrar em uma fila de possível talvez.
                  E não vejo tanta dificuldade em atender os diversos públicos. Basta vontade, e não pensar tanto na galera discord + abismo. Entra no delta Gm, e olha a galera que joga, apenas lá, e faz apenas quests.

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Fico feliz que tenha entendido, Mr.Bones!
                  Eu citei nas minhas respostas anteriores que temos estudado com muito carinho as sugestões que vocês trazem pra gente. É por isso que o bônus físico foi implementado em Delta, conforme noticiado aqui. Sei que já sabia, porque vi seu feedback em outro post, mas fica válido pra mostrar pro user3k também!
                  Aproveitando o gancho, gostaria de respondê-lo! Nem tudo que trazem no Discord é atendido prontamente. Os feedbacks de lá passam pelas mesmas análises dos daqui! Não é a toa que a gente responde as duas frentes! =P
                  Queria saber, no seu ponto de vista, o que achou da implementação do bônus de dano físico pelo Delta. Fico no aguardo do seu retorno, tá?

                • user3k
                  user3k comentou
                  Editando um comentário
                  Ficou ótimo [GM]Titania - fica outro nível de jogo, bem melhor, ESTAVA ótimo fazer as quests para quem é melee e não vive de sug/party mágica. Mas pena que terminaram com o bônus físico. Decepcionante.
                  Editado por user3k; 05/12/2019, 13:18.

              • #13
                não titania não ficou nem um pouco claro... o claro que ficou para minha pessoa foi a priorização de voces em um evento que dura 1 mes ... sendo que existe o ano todo de up... e esse ano todo de esforço e grande trabalho de subir cada dia 1 rank e desfeito apos esse evento que 1 pessoa faz em 1 semana oque você demorou meses para conseguir por ser privilegiado de ter uma sacerdotisa ou por comprar xp pratica essa que a zenit não encontra outras maneiras de inibir além de denuncias essas que são difficiles de nos jogadores se conseguir provas in-game de tal pratica, estou la todo dia indo a ladeira abaixo no rank de nivel , e quem vai ter que recuperar tudo denovo ? e a vocês gm's? não sou eu que terei que batalhar todos os dias para buscar subir 1 rank ao dia... e novamente quando tiver MV perde 10 posições por dia... rsrsrs... muito engraçado esse jogo!!! ironia total. desrespeito a um jogador ativo diariamente

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Qual é a sua sugestão nesse sentido, danillo198? =]
                  Entendi que está insatisfeito, e a sugestão que tinha dado em relação ao bônus físico foi atendida, conforme respondi no post logo anterior à este seu. Teria mais algo, na sua opinião, que poderia ser feito, dentro do ponto de vista que eu já trouxe a vocês?

                • danillo198
                  danillo198 comentou
                  Editando um comentário
                  certo! logo abaixo...

              • #14
                sobre este evento mais nada pois pelo que eu saiba acaba quinta assim espero.... , mais fica minha dica para próximos eventos e que a mecânica deles sejam parecidas com a do més das crianças que foi um evento ótimo que teve todas classes como alvo... quanto pessoas que jogam muito ou pouco tendo como opção de fazer quest enquanto da uma leve upada .
                sei que nem todos eventos deve ser iguais porém voces poderiam adicionar apenas 1 mob diferenciado que dropa algo como (os lobos e abobora do halowen) que dropam algo diferenciado ..
                ou não deixar com que a xp tenha um aumento brusco em evento ''x'' e evento ''y'' diminuir brucamente...pois quem compete no rank assim como eu não seria prejudicado toda vez que um personagem tenha vantagem sobre ele.

                Comentar


                • [GM]Andromeda
                  [GM]Andromeda comentou
                  Editando um comentário
                  danillo198 Estamos sempre experimentando novos estilos de evento para trazer novas experiências de up.

              • #15
                [GM]Titania e o bônus físico para o delta? Virou lenda?
                Ao menos coloquem em pauta esta sugestão.

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  O bônus físico rolou em Delta durante o evento, user3k! =]
                  Estamos estudando sim a possibilidade a longo prazo.
              Carregando...
              X