Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Existe limite de level?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Existe limite de level?

    Bom dia, boa tarde ou boa noite! (dependendo de quando for ler)

    Usando os TOP servers como exemplo, existe algum limite de nível? Eu iniciante ou que pretendo voltar a jogar, consigo competir com esses caras?
    Eu estou querendo retornar a jogar, mas estou em um desânimo enorme com essa questão de nível porque não adianta nada eu upar e upar para praticamente não sair do lugar porque os caras lá em cima(top server) também estão upando e aumentando mais ainda a distância de vantagem. Conheço N jogos onde se tem nível máximo e alcançando esse nível você vai ficar só no PvP, fazendo progresso end game(exemplo masmorras e raids em outros jogos) ou ir upar outra classe/raça para poder conhecer melhor outros meios de jogo e cada história dos personagens.

    E então concluo que não vale a pena retornar a jogar. Fui bless castle e estava um deserto porque o pessoal 14x+ fica fazendo PvP em alfa nos mapas UP deixando o BC inútil ou só servindo para o evento de domingo.

    Peço que aceitem minhas opiniões e deixem as suas referente a isso. Quero muito mudar de ideia e retornar a jogar esse joguinho tão amado que joguei em 2009.

  • #2
    No momento o lvl cap é 170, mas conforme vai saindo novos mapas e itens este número aumenta.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      boa noite o lvl cp e 170 como disse crazy mas se quer jogar para alcançar rápido top lvl pode esquecer pk isso nunca vai acontecer se quer jogar so para matar saudade e jogar sem pressq de pegar lvl cp então pode jogar mas pelo que percebi no seu post digo que priston já não e para voce

      Comentar


      • #4
        Boa noite,

        Exatamente, o level cap do game hoje é 170. Quem joga o jogo hoje tem que ter bem claro seus objetivos. Para disputar o top ranking, vai exigir de você duas coisas: tempo e dinheiro. E não é pouco tempo, nem pouco dinheiro. Ou você compra XP 24h.
        No entanto, já vi gente pegar top level em poucos meses. Eu diria que se você quer jogar de igual com as primeiras páginas do ranking do jogo, é possível. Mas a dedicação é necessária também. Não é jogando eventualmente que você vai conseguir ser competitivo.

        De qualquer forma, seja bem-vindo de volta ao jogo. Qualquer dúvida, só postar.

        Comentar


        • #5
          Bom dia!

          Obrigado pela atenção de vocês, agora sim deu vontade de jogar sabendo que tem nível CAP.

          Comentar


          • MrGuuui
            MrGuuui comentou
            Editando um comentário
            Lembrando que o level cap pode aumentar, quando novos mapas forem lançados ;)
        Carregando...
        X