Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como está o Priston hoje em dia?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como está o Priston hoje em dia?

    Olá, faz tempo que não jogo priston. Como está o jogo? O Up ta mais focado no solo ou PT? Ta muito pay to win ou so com um pouco de cash mensal da pra avançar no jogo?
    Vi que tem gente 160+, da pra pegar 12x..13x facil hoje em dia?

    Bom são muitas perguntas, mas se alguem puder me esclarecer um pouco. Abraço!

  • #2
    De modo geral, o jogo tá bem melhor que no passado. Claro que os problemas clássicos de balanceamento ainda existem, mas mesmo isso, já tá bem melhor. Sim, Priston continua P2W. A galera 150+ provavelmente depende mais de cash que um 120, mas eu diria que é possível upar com pouco cash (obviamente, a evolução é bem mais lenta).

    Sobre o level sim, dá pra pegar 120~130 em questão de meses, dependendo do seu rítimo. Sem muito esforço, dá pra pegar um level por dia, mesmo depois do 120.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Oi Irukasensei,

      Falamos esses dias nesse tópico sobre uma parte do que tu perguntou. Mas vamos lá, o jogo está muito bom. Muitas melhoras nos últimos anos e a experiência ingame está satisfatória. Ainda temos muito a melhorar, principalmente no quesito bugs em geral. As vezes o jogo fecha do nada, algumas texturas bugam e tals, mas nada que não dê para relevar.

      O que acontece é que tem muita gente que desconhece a dinâmica e mecânica do jogo. Os eventos são diferentes, e por isso, dependem de estratégias diferentes para um UP otimizado. As vezes, PT melee tem uma XP boa, outras, PTs mágicas e quase sempre, PTs mistas (melees + mágicos). O up solo deixou de ser atrativo há muito tempo, principalmente com o advento de novos mapas e tals. Com isso, upar em grupo quase sempre será melhor que upar solo.

      Sobre pay-to-win, depende. Hoje, todo mundo consegue fazer lojinha offline no jogo, o que permite que itens váriados, de muitas classes e com diferentes agings possam ser encontrados. Então, nesse aspecto, você consegue se equipar apenas com gold feito ingame. No entanto, se quiser ter o último equipamento do jogo, com age alto e tals, vais ter que desembolsar para comprá-lo e dar aging você mesmo. Outro ponto aqui é a velocidade na qual você quer upar no jogo. Chega um ponto em que upar sem XP up se torna inviável. Então, esse é um item shop quase indispensável para um up de várias horas. O que ajudou muito nisso, são as quests diárias. Com as quests diárias, você consegue obter uma XP muito boa sem precisar comprar XP up. Com as quests diárias, você pega sim 12/13x rapidinho. Inclusive, dá pra pegar 14x de boas.

      Esse tópico em específico, trouxe várias ideias de implementações para o servidor. No entanto, eu dei minha ideia sobre cada uma das sugestões, trazendo um pouco para o que já temos implementado no servidor. Dá uma lida lá e vê se te ajuda um pouco.

      Além disso tudo, na questão do up mesmo, hoje temos um pot de xp que dá 120%. Ele custa Z$ 2.480 e tem duração de 3h. É ótimo para quem upa pouco por dia, além de ter a vantagem de você não precisar ativar em um dia que não for upar. Ele dá a mesma XP que um pot de 100% + o serviço premium, mas com um preço bem menor (levando em consideração que você vá upar apenas 3h/dia). Se você ativar um pot desses por dia, terás um custo de Z$ 74.400 no final do mês. Apenas o Premium de 30d, que dá 20% de XP custa Z$ 68.240. É quase o mesmo valor.
      Caso você vá upar mais de 3h/dia, vale a pena comprar o pacote hunting universal, que tem um valor de Z$ 81.420 e vai te dar 28d de XP de 100% + drena + presa + olho mágico. Nesse pacote, as drenas, presas e olho mágico saem de graça, pois tu pagas apenas as XPs de 100%. Se quiseres, tem o pacote hunting universal avançado, que dá tudo que o outro dá, com o adicional do serviço premium, fênix, 200x Pergaminho de Dion, 200x Pergaminho da Caça, 200x Pergaminho da Ressurreição e um pet, tudo para 30D. O preço é de Z$ 167.060 e vai te garantir um mês com muita qualidade de up. Dessa forma, temos formas diferentes para cada tipo de público, desde quem joga pouco tempo até quem quer upar o dia inteiro, com pacotes e preços diferentes e bem interessantes. Aliás, hoje é o último dia da black weekend, onde você compra Z$ e ganha 200% de bônus. Se quiseres, geralmente no período de férias, os itens das lojas ficam com 30% de desconto, diminuindo ainda mais o valor desses pacotes.

      Grande abraço!

      Comentar


      • #4
        Ruim,balanceamento esta ruim e EVENTO DE HALLOWEEN demorou muito para full MV quando chegou só ficou 5 dia e teve muito prolongação e otimização, aff. kkk

        Comentar

        Carregando...
        X